segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Personagens de Every Rose Has Its Thorn



Nome: SeuNome Kendall Kardashian
Idade: 22
Cidade: Atlanta, Georgia




 Nome: Fernanda Kylie Jenner Black Kardashian / Fernanda
Idade: 22 anos
Cidade: Atlanta, Georgia


 Nome: Demetria Devonne Lovato / Demi
Idade: 24 anos
Cidade: Atlanta, Georgia


 Nome: Caitlin Victoria Beadles
Idade: 22 anos      
Cidade: Atlanta, Georgia


 Nome: Jasmine Marie Villegas
Idade: 23 anos
Cidade: Atlanta, Georgia


 Nome: Taylor Alison Swift
Idade: 25 anos
Cidade: New York, New York


 Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 24 anos
Cidade: New York, New York


Nome: Kimberly Noel Kardashian / Kim (mãe)
Idade: 39 anos
Cidade: Atlanta, Georgia


 Nome: Kris Jenner (avó materna)
Idade: 58 anos
Cidade: Los Angeles, California



Nome: Kourtney Kardashian / Kourt (tia)
Idade: 35 anos
Cidade: Los Angeles, California


 Nome: Klhoe Kardashian (tia)
Idade: 31 anos
Cidade: Los Angeles, California


 Nome: Karen Ikeuti
Idade: 20 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Helena Queiroz
Idade: 19 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Giulia Maedo Ciarini
Idade: 20 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Megan Nicole
Idade: não detectada
Cidade: No outro mundo...


 Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 22 anos
Cidade: Atlanta, Georgia / O mundo.


  Nome: Christian Jacob Beadles
Idade: 21 anos
Cidade: Atlanta, Georgia.


Nome: Joseph Adam Jonas / Joe
Idade: 25 anos.
Cidade: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.


 Nome: Charles Grover Thomas Lee Somers / Chaz
Idade: 22 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Ryan Butler
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Taylor Daniel Lautner
Idade: 27 anos
Cidade: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.



Nome: William Bruce Jenner/ Bruce (marido de Kris)
Idade: 61 anos
Cidade: Los Angeles, California


Nome: Robert George Kardashian / Rob (tio)
Idade: 29 anos
Cidade: Los Angeles, California


 Nome: Nicholas Jacker Ikeuti
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo



Nome: Logan Wade Lerman
Idade: 21 anos
Cidade: São Paulo, São Paulo


 Nome: Pattie



Nome: Jeremy



 Nome: Jazmyn



 Nome: Jaxon



 Nome: Martha (prima da Selena)



 Nome: Eliza (filha da empregada)



 Nome: David Henrie



 Nome: Liam



 Nome: Miley



 Nome: Lamar



 Nome: Peter Hermann (pai)



 Nome: Scooter



 Nome: Kenny



 Nome: Scott (ex-marido de Kourt)



Nome: Mason (filho de Kourt)




Nome: Nolan (filho de Jasmine)




Nome: Jullie (amida de Eliza)



Nome: Ella (vó paterna)

Nome: Jackson (vô paterno)


Nome: -A
Idade: Informação não detectada.
Cidade: Informação não detectada.
___________________________________________________
Hey Beliebers, esses são os personagens, espero que tenham gostado.
No final, esses que estão sem idade e cidade é que não deu tempo pra procurar.
Eu fiquei quase 1 hora tentando achar as fotos e informações para vocês.
'WHO IS -A?' eu também quero saber hahahaha
Se faltar algum personagem, depois eu posto para vocês.
Perceberam que você e a Fernanda mudaram né? hahaha' Vai ser um pouquinho diferente, em 5 anos acontecem muchas coisas :P
O primeiro capitulo vai ser postado no dia 28, no sabado.
Amanhã vou pro Mato Grosso Do Sul, vou aproveitar minhas férias e depois começo a postar.
No sábado respondo todos os comentários e tals.
Me desculpa mesmo pelas meninas que deixaram de ler o blog pela a demora das postagens. Eu sinto muito, muito mesmo, mas não é fácil postar sempre, as ideias não vem fácil. Sinto muito mesmo, estou super triste, mas na vida sempre recebemos criticas né?
Vou tentar melhorar o blog, prometo para vocês!

4 comentários:

  1. O.M.G !
    Peeeeeerfeito !
    POSTA LOGO, PELO AMOR DO SANTO CRISTO !
    Super Ansiosa ! #

    #LeitoraNovaAqui! u_x

    Fui-me, posta logo,
    e Prazer , meu nome é Vitória ! KKK -
    POSTA LOGO, HEEIN ?

    bjbj'

    ResponderExcluir
  2. nossa quanto personagem vc vai falar de todos ??? bom eu gostei pq eu sou linda

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII
    Já estou tão anciosa, não precisa nem falar que essa #IB vai ser mais que diva né? Curte suas ferias, maninha que eu estou curtindo a minha aqui ~~ uhul~~ Beijos e posta que eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda não falou de todos falta bastande esqueceu da milley do lian etc. bom posta sobre eles ta

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D