domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinopse


5 ano se passaram.
Cada um está em seu canto
Uma briga que gerou várias outras.
Antes amigos, hoje inimigos, e amanhã? Casados? Ainda mais separados?
Uma pequena briga que foi capa de revistas e jornais por um bom tempo
Apenas um casal conseguiu se salvar.
Toda a galera voltará ao normal. Sem brigas?
Descubra em Every Rose Has Its Thorn, afinal, Toda Rosa Tem Seu Espinho


E ai, gostaram? Vixê, vai pegar fogo E.R.H.I.T. hein kkkkkkk'
Eu não estava conseguindo acessar a merd* da internet, e eu entrei em pânico, tipo 'comássim? como é que eu vou postar?' e tals kkkk' Mas ai está.
Não é bem uma sinopse, e realmente parece uma chamada do globo repórter. Leiam de novo com a voizinha daquele tio. Não parece? kkkkkkkk'
Mas é isso, amo vcs s2

7 comentários:

  1. isso é uma sinopse q coisa mais tonta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver eu faço uma bem melhor,vc falou tanto dessa sinopse e é essa coisa feia!!!

      Excluir
  2. tipo essa sinopse foi muito legal, serio mesmo... Me fez ficar ainda mais curiosa o que tecnicamente era impossivel... Mesnina você realmente adora me matar, continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. vai continua logo dani pf pf

    ResponderExcluir
  4. q coisa não gostei muito não. 5 anos é muito tempo o que eu vou fazer em 5 anos ?????? não gostei muito tempo por uma briga sendo q depois ele (justin )pedi para voltar eu não faria jamais isso não guardo magoas

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D