segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E.R.H.I.T. - 2º capitulo "O reencontro..."

Você...


Você está no telefone com a sua namorada
Ela está mal humorada, ela está chateada
Com algo que você disse
Ela não entende o seu humor
Como eu entendo - Taylor Swift, You belong with me




Você: Tudo bem Demi's, pode falar dele, eu não ligo

Demi: 1 ano e 2 meses depois do que aconteceu ele fez o primeiro 
show depois de tudo aqui, foi aquela noite que você deu a festa do 
pijama e eu sumi. Ele contava com a minha presença, eu tenho um 
filme do show inteirinho, e eu queria que você visse (te entregando)

Você: Desculpa Demi's mas eu n...

Demi: Por favor (SA), é importante que você veja.

Você: Por você!

Ficamos conversando por mais umas 2 horas com ela, Ian de 10 em 
10 minutos entrava na sala e a gente o expulsava.

Levei todas as meninas cada uma pra sua casa e voltei com a Fer.

Peguei o DVD e guardei na estante.

Fer: Não vai ver?

você: Não.

Fer: (SN), VOCÊ PROMETOU PRA DEMI.

Você: Fernanda, eu tenho coisa da faculdade pra fazer. Depois eu 
vejo.

Fer: Promete?

Você: Ta bom.

Me tranquei no quarto e fiquei lá pensando nele, eu já tinha me 
esquecido de tudo, de todas as coisas. Mas isso voltou a correr pela 
minha cabeça.

Percebi que só ficaria pior se continuasse pensando naquilo.

Peguei meus cadernos, meu Notbook e comecei a estudar.

Estava lá concentrada no meu estudo quando alguém bate na porta. 
Abri e voltei pra cama sem ao menos ver quem era.

XxXxX: Amor, adivinha quem veio visitar a gente?

Estremeci só de pensar em quem poderia ser. Mas minha mãe 
estava feliz. Calma, ela gostava da Pattie e do Jeremy.

Você: Quem mamãe?

Kim: Suas tias, seus tios e seus avós.

Sai em disparada pra sala de estar, e dei um mega pulo na minha tia 
Khloé.

Khloé: OI GOSTOSA!

Você: Oi tia!

Pulei no  meu tio Lamar

Você: E ai grandão?

Lamar: Fala baixinha.

Minha tia, a Kourtney estava com o meu priminho lindo e 
maravilhoso.

Ficamos conversando por um bom tempo. Fernanda era 
apaixonada, não literalmente claro, pelo meu tio Rob, ele era super 
criança.

Jantamos, eles ficaram conversando e eu subi pro quarto.

Entrei no meu twitter e Twittei 'Hoje foi o dia das surpresas. Espero 
que uma delas não volte a me atormentar'

Começou a chover replys, estava todos doidos querendo saber o 
que era.

@SeuTwitter: 'Família toda reunida de novo'

@SeuTwitter: 'Hoje eu e as meninas fomos visitar a @ddlovato, ela 
está super bem galera.'

@SeuTwitter: 'SIM! Ela ficou super feliz com o presente de vocês. 
Lovatics são demais!'

@SeuTwitter: 'Sério Lovatics, hoje vocês fizeram o nosso dia. A 

@ddlovato estava sorrindo como nunca, OBRIGADA!'

Desliguei o notbook e fui dormir, amanhã era mais um dia de 
trabalho.

Você OFF.

NO DIA SEGUINTE-


Você acorda atrasada, e resolve não ir ao parque.

Você se arruma, põe uma roupa básica (blusinha cavada e calça 
jeans), põe a sapatilha branca, pega o jaleco. Prende o cabelo em 
um coque frouxo e passa só um rímel.

Depois de se despedir dos seus pais correndo vai direto para o 
Starbucks.

Você: Oi Lucas, hoje eu já estou atrasada (risos)

Lucas: Percebi, aqui está.

Você: Obrigada.

Você ON-

Hoje passei do horário.

Deixei o dinheiro na bancada do Starbucks, peguei meu Latte e sai 
correndo.

Eu tinha que entrar no hospital, ás 6:20, já era 6:39. Lucy, minha 
secretária iria me matar.

Entrei correndo no hospital, já colocando o jaleco, e tomando meu 
café

Você: Desculpa o atraso Lucy, desculpa mesmo.

Lucy: Tudo bem, hoje é o dia que a senhora fica de plantão.

Você: Sério? Tinha esquecido.

Lucy: Mas agora eu te avisei, tem até as 7 horas livre senhora.

Você: UFA' Vou ficar no meu escritório resolvendo uns negócios.

Lucy: Como desejar.

Passei pela recepção e todas me cumprimentaram. Todos eram bem 

simpáticos comigo, menos o meu chefe, ele sempre cobrava tanto 

de mim, quanto da Lucy.

Entrei na minha sala, ajeitei minhas coisas, e comecei a ler os 
relatórios enquanto tomava o leite

Jorge: (entra ofegante) Senhora, reunião em 20 segundos.

Você: O QUÊ?

Sai correndo em disparada, tipo assim, EM VINTE SEGUNDOS?

NA SALA-

Cheguei apressadamente, mas cheguei.

Matheus o meu chefe, na verdade, chefe de todos começou a falar 
e a falar.

Matheus: Preciso de pesquisa de todos vocês. Quantos clientes 
estão atendendo por dia, o histórico de remédios vendidos em nossa 
farmácia. E tudo mais, semana que vem eu pego as pesquisas.

E ele continuou a falar e a falar, aquele homem só gastava saliva.

Quando o mesmo terminou, fui pra minha sala conversando com a 
Lucy.

Jorge era o médico pediatra do turno da noite, e pra me substituir ás 
vezes, hoje que eu tinha plantão, amanhã eu não trabalho porque 
ele pega o meu horário e o horário dele. Eu só não sabia que diabos 
ele estava fazendo ali ainda.

Lucy: Ontem Jorge atendeu 2 crianças com Progéria. É uma doença muito rara que faz a pessoa envelhecer de 8 a 11 vezes mais rápido.

Você: Certo.

Lucy: Essa doença começou a ser afetada no norte do Canadá e foi 
descendo, e está começando a entrar no Estados Unidos.

Você: Prossiga.

Lucy: E ontem Jorge não conseguiu passar nenhum medicamento 
para as crianças e teve que mandá-las para outro hospital. E quanto mais fizerem isso, o hospital vai tendo uma decadência maior.


Você: Certo, e o que eu posso fazer?


Lucy: Eu vou fazer umas pesquisas sobre essa doença, faço um 
relatório e mando pra senhora. Você lê e veja remédios e coisas 
assim.


Você: Tudo bem. Mas passe esse mesmo relatório pra Carolina da 
farmácia, assim ela já consegue pedir os remédios,


Lucy: Ok.


Fui para a minha sala e comecei meu trabalho.


Segunda-feira normalmente era agitado, pois a criançada ia pra 
piscina no domingo e ficava resfriada. Mas acho que ontem elas 
resolveram ficar em casa haha' Estava bem calmo, então li o que 
tinha que ler, pesquisei o que tinha que pesquisar, e fiquei lá 
fazendo até trabalho da Faculdade


Alguém de repente bateu na porta, era Lucy.


Você: Fale flor.


Lucy: Tem um moço aqui com duas crianças pra serem atendidas, é 
coisa básica. A senhora está ocupada?


Você: Não, não, imagina. Pode mandar entrar.


Lucy: Tudo bem.


Arrumei minha mesa que estava uma bagunça de papelada. E fui 
passar um álcool em gel na maca para as crianças sentarem.


Estava lá limpando e nem vi quem entrou na sala. Quando escutei a 
porta batendo me virei rapidamente.


Não! Não podia ser. Ele estava tão surpreso quanto eu... JUSTIN!


você: Oi Jazmyn.


Jazy: Oi.


Você: É seu maninho?


Jazy: Sim, o Jaxon


Você: Oi Jaxon.


Jazy: Oi


Percebi que Justin me fitava. Eu estava incomodada, mas prestei 
mais atenção nas crianças.


Sentei na minha mesa e falei para eles sentarem na minha frente 
[PS: Tinha 2 cadeiras ok?] Justin pegou o Jaxon no colo e também 
sentou na cadeira.


Você: Agora vou fazer as fichinhas de vocês.


Abri na minha pasta de fichas e comecei a escrever da Jazmyn.


Você: Jazy, você primeiro. Fale o seu nome completo.


Jazy: Jazmyn K Bieber.


Você: Quantos anos?


Jazy: 6


Você: O que você está sentindo.


Jazy: Dor de garganta e de cabeça.


Você: Certo.


Anotei tudo e perguntei para Justin onde eles moravam. Sem ao 
menos olhar pra sua cara.


Juss: No mesmo lugar que você, só muda o número da casa (risos)


Image and video hosting by TinyPic


Dãããããã!


Você: Ah claro.


Metido


Você: Agora você Jaxon.


Jazy: Ele não tem nada, é só eu que estou doente.


Você: Ah' então tudo bem. Sente ali florzinha.


Ela sentou na maca e logo Justin levantou.
______________________________________________________


Sinto muito pela demora belieber. Me desculpem, mas estava tudo corrido sorry.


Eu estava a procura de gif também e tudo mais. Tem MUUUUUITO capitulo escrito, espero que gostem XD

6 comentários:

Comente e seja feliz :D