sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E.R.H.I.T. - 5º capitulo "O acidente"

Você:...

Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocês tambémNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" - Adele, Someone like you
Você: Vocês realmente não entendem né? Eu não quero ele. Nunca mais -chorando-
Corri para o meu antigo quarto, quando abri a porta, veio aquele cheiro de mofo. Abri as janelas, e fechei a porta. Peguei minha caixinha com todas as nossas coisas. E fiquei vendo. Meggie estava ao meu lado. Eu chorava como se não houvesse amanhã. Tantas fotos dele. Tantas cartas e poesias de amor, tudo, meu ursinhos, tudinho, estava ali.
Peguei uma de nossas fotos abracei e dormi junto a ela.
Acordei atrasada para o meu plantão, sai correndo de casa, não dei tchau pra ninguém e foi direto para o hospital.
A noite era bem tranquilo, não vinha muitas pessoas, então fiquei na sala de espera conversando com as meninas.
Era umas 2 horas da manhã, chegou uma ambulância em alta velocidade e de lá saiu, uma pessoa que eu não conseguia ver por causa do vidro escuro do hospital.
Lucy: Dra., a senhora vai ter que fazer os primeiros socorros, Caleb o médico está em reunião agora.
Você: Caleb nunca está na sala dele, eu hein.
Quando abriram a porta do hospital, vi Justin na maca, todo sujo de alguma coisa e sangue. Ele estava todo machucado. Quando o vi arregalei os olhos e pensei ‘Não pode ser’. Eu ficava dizendo em minha mente “O feitiço se voltou contra o feiticeiro, da pra ver em seu rosto a cara de desespero. Você que fez de tudo para eu sofrer, agora quem sofre e chora é você” Eu repetia aquela frase várias vezes. Levaram Justin para uma das salas e eu fui atrás. Lá já estava Caleb e mais dois médicos.
Você: Boa sorte pra vocês.
Caleb: Volta aqui (SeuNome). Precisamos de você. Justin está morrendo, precisamos fazer de tudo pra salvá-lo.
Você: Por quê? Vocês fariam isso por qualquer pessoa?
Caleb: Este é Justin Bieber. Ele é poderoso.
Você: Nem vou discutir com você. O que quer que eu faça?
Caleb: Vamos usar está máquina, pulsando o teu coração, que parou por alguns segundos, você faz a respiração boca a boca.
Olhei pra ele com uma cara de : --’.
Caleb: Ainda não recebemos a máquina de oxigênio, Go!
Como meu trabalho estava em mãos fiz o que Caleb pediu. Logo os batimentos cardíacos de Justin já estavam ao normal e ele estava acordando.
Você: Lembrem-se de que eu não fiz nada aqui, nadinha.
Sai do quarto e já dei de cara com Lucy.
Você: -assustada- Você ainda me mata uma hora dessas.
Lucy: Reunião com a senhora, agora.
Você: -risos- Não estou falando? -correndo-
Fui até a sala de Matheus e lá estava ele andando pra lá e pra cá pensativo.
Você: Mandou me chamar?
Matheus: Crise, crise e crise.
Você: Por que esta falando isso pra mim?
Matheus: Eu sei que vai ser difícil pra você. Mas não fale nada até eu terminar.
Você: O senhor está me assustando.
Matheus: A estagiária que provavelmente Lucy te contou, vai assumir teu cargo. Não fale nada, deixe-me terminar de explicar. Jorge vai continuar em seu cargo e você, hm... Vamos por partes que é melhor. Justin acabou de sofrer um acidente grave, por causa da bebida, e ele vai precisar de fisioterapeuta. Resolvemos que você é a melhor pra assumir isso. Além do mais, a família dele te conhece. Então, o que acha?
Você: Eu não vou fazer isso.
Matheus: Por favor, pense bem, me de a resposta amanhã.
Você: Vou pensar. Mas tenha certeza de que não vou mudar minha opinião.
Ah fala sério. Tem umas 80 mulheres neste hospital, e só eu sou a qualificada? Eu hein! Sai da sala de Matheus e novamente dei de cara com Lucy.
Você: Vou trocar de assistente, você tá difícil.
Lucy: -risos- A senhora precisa ir para o quarto 203.
Você: Por que preciso ir para o quarto do Justin? Não sou fisioterapeuta dele.
Lucy: Tô nem aí se senhora é ou não é qualquer coisa dele. Mas é pra senhora comparecer agora na sala dele -risos-
Você: Você só me trás notícia ruim menina.
Lucy: É melhor a senhora correr.
Você: -ironia- Te amo Lucy -correndo-
Fui até a porta do quarto 203 e lá estava Caleb e os outros médicos do lado de fora.
Você: Você me ama né Caleb? Diga o que tu quer.
Caleb: Justin mandou todo mundo sair. Ele não para de te chamar.
Você: Ain senhor, nesse hospital só me dão notícia ruim.
Entrei no quarto e Justin tentava se levantar para ver quem era.
Você: Sou eu Justin. Por que está me chamando.
Juss: (SeuNome) ?
Você: Não, sou a Demi Lovato, prazer. Claro que sou eu né Justin.
Juss: (SA), por favor. Venha aqui.
Ele segurou minha mão e respirava forte para dizer as coisas. Ás vezes ele parava e fechava os olhos. Aquilo estava me deixando agoniada.
Juss: (SA)... eu só queria saber... eu sei que eu vou morrer hoje e agora... mas, como está nosso filho?
Ele chorava, e tremia. Fala sério, cadê as câmeras. É pegadinha do malandro né?
Você: Justin, você não vai morrer, por isso que quando estiver melhor, eu te conto toda a história. Mas meu filho está bem, muito bem.
Juss: Assim é melhor... Me desculpe pelos meus erros... E-e-eu... te amo.
Depois que ele disse aquilo, simplesmente fechou os olhos, e o coração dele parou de bater.
Você: CALEB!!! -gritando-
Caleb: O que foi? -apavorado-
Você: Justin, o coração dele parou.
Caleb: Não temos o que fazer.
Você: COMO ASSIM AMIGO? COMO ASSIM NÃO TEM O QUE FAZER?
Caleb: Agora só resta a cirurgia.
Você: Tá esperando o quê?
Levamos o Justin para a sala de cirurgia, dentro de 5 minutos ele iam começar. Eu arranjei um banco e coloquei ao lado de Justin, sentei lá e segurei sua mão. Por mais que eu o odeie, eu não queria que aquilo acontecesse.
Eles começaram fazendo um corte na perna do Justin. No acidente ele fraturou o fêmur, a dor era tanta que ele podia não resistir, ele não conseguiria na verdade. Aquilo me dava agonia, e eles só me deixaram ficar lá, porque era uma médica.
Caleb: Dr. Marcio, não tem jeito, vamos ter que amputar a perna dele.
Você: Fala sério Caleb, você comprou teu diploma? Não é preciso amputar, se pegar aquela placa de metal, dá para por no lugar do pedaço quebrado, quando ele se recuperar é só melhorar.
Marcio: A dra. (SeuNome) está certa Caleb, precisamos fazer de tudo pra isso.
Aquele Caleb era tão inútil, eu hein. Em um momento ele quer salvar a vida do Bieber, depois ele quer que o tio morra, tipo assim... Eles continuaram a cirurgia, de repente Justin começou a acordar e seus batimentos a voltar ao normal. Marcio ainda estava fazendo cirurgia, Justin não podia ver sangue.
Juss: O que está acontecendo?
Você: Justin olhe para mim, não tire os olhos de mim.
Juss: Por quê?
Você: Justin, foque nos meus olhos.
Terminaram e finalmente enfaixaram a perna do Justin, colocaram um monte de tubo e fios nele.
Juss: O que aconteceu?
Você: Você acabou de passar por uma cirurgia, fica calmo.
Juss: Como assim? -apavorado-
Você: -risos- Eu disse pra você ficar calmo.
Juss: Mas eu vou voltar a andar?
Você: Eu hein, você é dramático né?
Juss: Obrigado.
Você: Tudo bem Justin, agora eu tenho que ir.
Juss: Por quê?
Você: Porque meu plantão acabou, e eu preciso dormir.
Juss: Vem me visitar amanhã?
Você: Eu trabalho aqui -risos-
Juss: É ótimo te ver sorrindo -sorri-
Você: Que bom que gosta. Agora preciso ir.
A cirurgia demorou muito, e já estava na hora de eu ir embora. Depositei um beijo em sua testa. Peguei meu carro e voltei pra casa.
Todos já estavam dormindo. Deitei em minha cama e apaguei.
NO OUTRO DIA-
Acordei cedo como sempre, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa confortável e desci pra sala de estar. Chegando lá vi minha mãe com a Pattie chorando, e quando ela percebeu minha presença veio correndo e me deu um abraço forte.
Você: Oh meu deus, o que aconteceu Pattie?
Pattie: É sobre o Justin, sei que você estava com ele no hospital ontem.
Você: Sim, eu estava de plantão, ele fez uma cirurgia, mas está tudo bem.
Pattie: Matheus disse que a única salvação para Justin voltar ao normal é você.
Você: Ele é exagerado.
Pattie: Por favor (SA), a vida do meu filho tá em tuas mãos. Eu te pago se for preciso.
Você: Imagina Pattie, não é preciso pagar, eu vou pensar se aceito este cargo. Mas fique tranquila, Justin recupera logo.
Pattie: Por favor, pense bem.
Você: Pode deixar -risos-
Kim: Venha Pattie, vou fazer um café pra você.
Você: Mãe, estou indo procurar a Khloe.
Khloe: ESTOU AQUI!
Você: JÁ TO INDO. Relaxe Pattie, tudo vai dar certo.
Pattie: Assim espero.
NO QUARTO DE KHLOE-
Entrei no quarto e ela estava se agarrando com o Lamar.
Você: AIN SENHOR, NA MINHA CASA NÃO POXA!
Khloe: O que você quer de mim?
Você: Vou procurar a Fernanda, você está muito ocupada -risos- Tchau.
Khloe: Já vai tarde.
Sai daquele quarto e fui atrás da Fernanda. Ela estava na frente de uma porta encostada lá.
Você: O que você tá fazendo ai?
Fer: Kris e Bruce estão em um quarto. E Rob está ai.
Abri a porta e Rob já foi xingando a gente.
Rob: Sai daqui!
Você: O que aconteceu?
Rob: É estranho contar isso pra vocês.
Fer: Quer um homem?
Rob: É melhor.
Fer: Vou chamar Lamar.
Você: É melhor não, ele esta IN LOVE com a Khloe. O que aconteceu Roberto?
___________________________________________
Hey Hey Hey!
Como estão bbs?
Enfim, ai está o capitulo de vocês XD
Hm... só avisando, quem comentou no capitulo anterior, volta lá ok? Haha
Minhas aulas estão até que divertidas HSAUSAU' Tem um pessoal legal e tals, mas tipo, na minha sala tem, contando comigo, apenas SEIS, 6, S-E-I-S meninas, isso é um absurdo SHAUSHA
Quem já ouviu Live my life? õ/ Quem viciou? Õ/
Oh yeah baby haha' Quem não ouviu procure a música Live my life do Bieber com os carinhas de Like G6 (fugiu o nome deles)
É isso lindas, amo vocês. Até segunda!

8 comentários:

  1. Mano coitado do Justin T.T
    Ela tem que aceitar cara T.T
    To depre T.T
    Posta logo tá?
    Vou chorar mais por enquanto T.T
    Nem sou dramatica ta vendo? kkkk
    Bjs flower..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado nada ú.ú
      Tem que aceitar porcaria nenhuma ú.ú
      KPSOAKSOAPKSPAO
      Pode deixar XD
      SHAUHSUAHSUAHSUA' lol
      Nem um pouquinho SHAUHSUAHS
      Bye linda -xoxo

      Excluir
  2. Live My Life é vicio total baby HAHA'
    Ai coitado do Justin... Posta logo, por que eu to morta de curiosidade tipo esta perfeito como sempre HAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa véi, se a cada play que eu apertasse nessa música eu ganhava 1 centavo, eu já estava podre de rica, sem exageros HSUAHSAUSHA
      Coitado porcaria nenhuma u.u HSUAHSAUHSA
      Awwwwn, segunda feira yn' SHAUHSAU
      Awwwn, thanks sis -xoxo

      Excluir
  3. continua logo quero dar uns besitos no Juss tadinho dele s2 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKSOPAKSOPAKSPOAKSAOPKSOPAKSPAKSPAKSPAKSPAKOS' OMB, OMC, OMR, OMTUDO HUSAHUSHAUHSA
      Ai Ai, amanhã eu posto sem falta XD
      Tadinho o caramba, ele fez por merecer e.e HSUAHSUAHSU

      Excluir
  4. Entendeeu amiiga quero fazer apenas o blog não ter ajuda para escrever eu já tentei fazer vaários blogs imagine mas nessa coluna do lado dos capitulos sempre sai errado me explica como criar e não escrever ?

    ResponderExcluir
  5. Nossa velho, não sei como te explicar, como tu quer que essa coluna saia??

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D