terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E.R.H.I.T. - 4º capitulo "Perdoar Justin..."


Você:...

  "Eu não estou apaixonado

Este não é meu coração

Eu não vou desperdiçar essas palavras
Sobre uma garota" - About A Girl, The Academy is...


Você: Eu pelo menos gosto de crianças.
Juss: Eu também gosto.
Você: Pessoas que gostam de crianças não mandam as outras abortarem.
Juss: Mas eu sei que a outra pessoa não abortou.
Você: Você não sabe nada da pessoa.
Juss: Ela também não sabe nada da outra.
Você: Ela sabe o suficiente para não querer se envolver com ela de novo.
Juss: Isso é o que ela pensa.
Você: A pessoa é decisiva. Não quero ter uma briga feia com você, então... você pode-se retirar por favor?
Juss: Estou indo, tchau crianças.
Jazy&Jaxon: Tchau Boo Boo.
Ele saiu, eu desliguei meu computador, arrumei as papeladas e tranquei na gaveta.
Jazy: Tia, quem são as pessoas que vocês estavam falando?
Você: Também não sei (tentando disfarçar) Vamos?
Jaxon: Vamos!
Peguei os dois no colo, um de cada lado e fui embora, me despedi das meninas e entrei no carro.
Você: Vamos ao mercado?
Jazy: Pra quê?
Você: Que tal mais tarde a gente fazer algumas gostosuras?
Jaxon: Pode ser.
Fui ao mercado mais próximo, peguei um carrinho grande e coloquei os dois lá dentro.
Você: O que vocês vão querer?
Jazy: Refrigerante.
Jaxon: Salgadinho
Jazy: Bolo.
Você: PETIT GATEAU!
Pegamos refrigerante, salgadinho, ingredientes para bolo, petit gateau, sorvete e tudo que tínhamos direito.
Jaxon: Quanta coisa.
Jazy: Verdade.
Você: Falta as balas e os marshmallows.
Jazy: Esses estão no caixa.
Você: Então... RUMO AO CAIXA!!!!!
Paguei ás compras, eles me ajudaram a por no carro e fomos pra casa.
NO CAMINHO-
Jazy: (SA), liga o rádio?
Você: Claro.
Fazia tempo que não ligava aquele rádio, não ouvia muito dentro do carro.
Jax: Mistletoe!
Jazy: WITH YOOOOU, SHAWATY WITH YOU!!
Você: Quem canta essa música?
Jax: Boo Boo
Você: Legal.
Logo terminou essa tal de Mistletoe, que parecia apenas um trecho que um show que ele fez, e não uma música gravada em estúdio, e logo começou Next 2 You, tipo assim, eu não sabia que ele tinha gravado aquela música.
Jazy: Boo Boo disse que essa música foi feita pra uma pessoa especial, só que ele machucou o coração dele.
Cara de pau essa moleque!
Você: Pois é.
Chegamos em casa e todos já estavam na mesa de jantar.
Você: MÃÃÃÃE, CHEGUEI!
Kim: Oi filha, oi crianças.
Jax&Jazy: Oi.
Você: Mãe, esses são Jazmyn e Jaxon, irmãos de Justin, eles queriam brincar comigo, eu liguei pra você e depois pra Pattie.
Kim: Ah’ sejam bem vindos queridos.
Jazy: Obrigada.
Tirei as compras com ajuda deles e do Rob.
Você: Família! Família? FAMÍLIA, POXA, EU T CHAMANDO PÔ! (tentando chamar a atenção de todos) Esses são Jazmyn e Jaxon.
Família: Olá.
Jazy&Jax: Oi.
Kim: Crianças, eu fiz macarronada pra vocês, espero que gostem.
Jaxon: Eu adoro.
Jazy: Eu também.
Kim: Ótimo.
Você: Kourt, Scott vai vir?
Khloe: Diga que não maninha.
Kourtney: Eu não sei, talvez, por causa do Mason.
Kris: Rob, não quero você perto do Scott, entendido?
Rob: Por que mãe?
Kris: Vocês dois juntos sempre dá confusão, na casa da sua irmã pior ainda.
Kim: Ouviu Rob? -risos-
Bruce: Vocês são muito duros com o Rob.
Lamar: Concordo!
Fer: Pô gente, tem crianças na mesa, eles não estão entendendo nada -risos-
Khloe: Ainda não começamos a falar as put...
Você: CALA A TUA BOCA TIA KHLOE. -risos-
Khloe: Tá de TPM? -risos-
Terminamos o almoço, Fernanda e eu fomos brincar com as crianças. Brincamos a tarde inteira, eles eram uns amores. Fizemos bagunça e todo mais. Fazia tempo que não me divertia assim.
Logo tocou a campainha.
Fer: O tal do Boo Boo chegou.
Jaxon: Ah, que chato -emburrado-
Você: -risos- Se der amanhã vocês vem de novo.
Jazy: EBA!
Você: -risos- Ok, vamos logo.
Peguei os dois no colo e fui até a porta, quem estava lá era Justin.
Você: Entregues!
Juss: Se divertiram muito?
Jax: Muitão
Jazy: Tia (SA) é a melhor.
Juss: -risos- Que bom que curtiram. Agora banho e cama.
Jax: Já chegou chato né?
Juss: -risos- Que isso menino?
Jazy: Tchau tia.
Você: Tchau crianças.
Juss: Agora o que fala pra ela?
Jazy&Jax: Obrigada (o)
Você: -risos- De nada meus amores.
Juss: Obrigado mesmo.
Você: Não há de que Bieber.
Juss: Bom plantão pra você -risos-
Você: Obrigada -risos-
Fechei a porta e ele foi embora. Fala sério, mereço ou não mereço um Oscar de melhor atriz do mundo? Ain como eu sou demais.
Khloe: KENDAAAALL, VENHA PRA SALINHA DE FILME!!
Já entrei na casa correndo pra sala de cinema.
Você: Eu hein, família reunida aqui?
Khloe: Cachorra, senta ai se não eu te estrupo.
Você: -risos- Ô delicia!
Sentei do lado da Fernanda, mas afinal, por que estava todo mundo ali?
Você: O que vamos assistir?
Fer: Algo que a Demi pediu pra você assistir.
Você: Tchau pra vocês!
Khloe: Senta ai, eu vou te estuprar hein?
Você: Prefiro ser estuprada por um mendigo do que assistir isso -risos-
Kim: Vira essa boca pra lá (SeuNome)
Rob: Ah que isso baixinha, o que foi aquele ‘Obrigado, não há de que Bieber, bom plantão pra você, obrigada’
Você: O que você queria que eu dissesse?
Rob: Nada, só chutasse a bunda dele pra fora de casa.
Você: Ele não estava dentro de casa -risos-
Kourtney: CALA A BOCA TODO MUNDO, VAMOS ASSISTIR.
Você: Ain capetas.
Começamos assistir aquele ‘filme’, eu não estava com a mínima vontade de assistir, mas me obrigaram, vou fazer o quê?
O show começou com Justin entrando de cabeça baixa, e todo mundo gritando. Minha família entrou no ritmo né:
Khloe: AI SE EU TE PEGO GOSTOSO.
Kourtney: GO BIEBER! GO BIEBER!
Rob: Ain dilicia!!!!!!!
Eu merecia aquela família né?
Ele começou a falar ‘1 ano e 2 meses atrás, aconteceu algo que eu nem ninguém queria que tivesse acontecido, esse show não vai ter apenas músicas minhas, mas também músicas que demonstrem o que eu estou sentindo’
Khloe: Ele vai começar a cantar aqueles funk do Brasil.
Você: -risos- Bem isso.
Ele cantou Next 2 You, That Should Be Me, Just a Dream, Whit If, e de repente começou a tocar Give Me Everything
Kourt: Ele tá com o c* pegando fogo.
Khloe: -risos histéricos- Last Friday night você tava na minha cama gostoso.
Você: Vocês são tão idiotas -risos-
Ele continuou cantando as músicas, as vezes ele cantava as românticas, tipo I do da Calbie Caliie, Someone like you da Adele, e logo estava cantando Yeah 3x
Você: Agora que o show terminou, vou me arrumar para o plantão.
Khloe: A cala a boca cachorra, avisamos para o “Matheus” que você ia chegar tarde, ele disse que hoje você só entra meia-noite, ainda é 10 horas.
Kourt: Vamos ao debate.
Bruce: Quem apoia a opção da (SeuNome) voltar ao velho quarto dela e perdoar o Justin?
Todo mundo levantou a mão.
Você...
_________________________________________________
Hey peoples of my heart, sinto muito pela demora, eu não estou muito bem esses dias, estou meio depressiva por umas coisas que aconteceu e tals, mas enfim...
Espero que tenham gostado, sexta-feira SEM FALTA (eu prometo) eu posto pra vocês XD
Quem comentou no capitulo anterior, as respostas estão lá ok? XD
A minha amiga Polly me deu um selinho, eu ainda não postei aqui porque eu sempre demoro pra escolher pra quem eu vou mandar, tem alguns selinhos atrasados, mas eu vou ajeitar tudo, eu estou bem bagunçada aqui.
Eu vi o Imagine dela ser feita do comecinho, está na 3ª temporada, mas vale MUITO a pena conferir. Não é Imagine Belieber é tipo, história Jemi e Nelena.
Eu não leio nenhum Imagine #Jemi, apenas o da minha sis.
Eu li o da Polly até o 3º cap. depois eu me perdi, mas agora estou lendo de novo.
Nelena e Jemi não me animam muito, mas acreditem, o dela é muito bom SHAUSHA
Amo vocês suas lindas s2

4 comentários:

  1. AHHHH A DANNY LEMBRA DE MIM LA LA LA LALALA / corre
    Tipo muito obrigada por falar assim da minha humilde e ridicula fic ~seca as lágrimas~
    Posta logo antes que eu infarte u_______u
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSUAHSAU' Como esquecer de ti? HSAUHSA' Vish ~le correndo~
      Awwwwwn, que isso, ridicula nada, é 'mó' legal ASHUAHSUA
      kkkkkkkkkkkk' Sexta promete e.e
      Beijos ninda

      Excluir
  2. Desculpa ficar esse tempo todo sem comentar, é que ferias e carnaval, eu fiquei perdidinha com as #ib's. Mas vocÊ sabe que eu estou amando e que eu iria ler... Desculpa mesmo, maninha *-* Continua por favor, eu to simplesmente amando a sua ib (como sempre) ela é literalmente umas das melhores ibs que já li (olha que eu li muitas ibs) Eu não esqueci do fc do blog, não. Não sei se você viu mas eu mudei o design do blog, começou a 2º temporada e eu precisava mudar certo? Você já esta melhor? Continua (já falei isso né? ah mas esta tudo bem!) ADOREI
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que isso sis. HSUAHSAUHSUAHSUAH'
      Awwn continuo sim XD Hahaha' Own sis, thank you so much sz' Hahahah' lol
      Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn cara, eu vi, o que você postou. Caaaaaaaaaara tu é mt fofa, se fode meu SHUAHSUHAS
      Estou melhor sim XD Com algumas coisinhas e pá, mas enfim SHAUSHAUHSA
      KKKKKKKKK' Yeah.
      Awwwwwn thanks, thanks, thanks, thanks love u sis -xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D