sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E.R.H.I.T. - 3º capitulo "são apenas crianças..."



Ela sentou na maca e logo Justin levantou...


"Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção 
Minha fé está abalada
 Mas eu, eu tenho que continuar tentando. 
Tenho que manter minha cabeça erguida" - Miley Cyrus, The climb

Juss: (SN), eu vou ir lá no carro, posso deixá-la aqui?
Você: Claro que sim.
Juss: Vamos Jax?
Jaxon: Eu não vou (emburrado)
Juss: Vamos Jaxon.
Jaxon: EU NÃO VOU!
Você: Deixe ele aqui Justin.
Juss: Tudo bem, compartem-se crianças.
Jazy: Somos melhores que você Boo Boo.
Soltei uma risada pequena, ela era tão fofa. Justin saiu da sala e eu coloquei o Jaxon do lado da Jazmyn.
Você: Vamos ver se você está com febre Jazy.
Peguei o termômetro e coloquei na axila dela. Agora só esperar ele apitar.
Você: E ai Minnie, você ainda lembra da tia?
Jazy: Você era a marida do Boo Boo não era?
Você: (risos)  Não, eu não era a 'marida'. Era namorada.
Jaxon: Agora a Selena que é né?
Você: Isso mesmo.
Jazy: Mas por quê?
Você: Porque romances não são para sempre, e o nosso não foi. Ele gosta da Selena agora.
Jaxon: Eu não gosto da Selena.
Jazy: Ela é a única que brinca de boneca comigo, mas eu acho que você é mais legal.
Jaxon: Com toda a certeza do mundo inteiro.
Você: (risos) Parem de falar mal dela.
Jaxon: Ela veio estragar as férias do meu irmão.
Você: Selena veio junto?
Jaxon: Porque você acha que eu não quis ir com o Boo Boo? (cara de indignado)
Os dois pareciam 2 adultos conversando  comigo. Eu estava morrendo de rir com a cara do Jax.
Jazy: Tia, você vai lá em casa brincar de boneca comigo?
Você: Que tal você ir na minha casa? É bem grande lá, tem várias bonecas, é super legal.
Jazy: EBA!
Jax: Tia, mas você vai brincar comigo de carrinho?
Você: Claro que sim.
Jax: Você tem carrinho? (olhos brilhando)
Você: No quarto de hóspedes tem os carrinhos do meu tio, a gente pega escondido.
Jax: Eba. Quando a gente vai na sua casa?
Você: Não sei.
Jazy: Que tal hoje?
Você: A tia tem plantão hoje.
Jazy: Ah que pena.

PIII PIII PIII PIII PIII

Você: Vamos ver se a senhorita está com febre.
Olhei, a temperatura estava normal.
Você: Você está com a temperatura normal Minnie. Vou dar só um remédio para o seu irmão para a dor de garganta. E a dor de cabeça  não tenho o que dar, é só descansar que passa.
Jazy: Tudo bem.
Liguei para a Ashley e falei pra ela vir na minha sala.
Ash: Fala (SA)
Você: Crianças, fique aqui com a tia Ashley, a tia (SA) vai buscar o remédio da Minnie.
Crianças: Ok.
Fui até a farmácia pegar o remédio. Pedi pra Carolina e voltei pra sala.
No caminho encontrei a Lucy.
Lucy: (SN), a senhora está dispensada hoje e amanhã á tarde.
Você: Por quê?
Lucy: Jorge vai assumir até á noite. Depois, amanhã, vai vir uma estagiária. Matheus quer treiná-la. Então, você vem ás 21:00 pro seu turno da noite.
Você: Ah' claro, tudo bem. Obrigada.
Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
Você: Alô mãe?
Kim: Oi filha, aconteceu alguma coisa?
Você: Mãe, arrume a mesa pra mais duas pessoas.
Kim: Quem vai vir?
Você: Eu estou dispensada hoje e amanhã a tarde. Vou levar duas crianças pra brincar comigo, elas podem almoçar ai?
Kim: Claro que sim filha, mas de quem são essas crianças?
Você: Depois eu te explico.
Kim: Ok.
Você: Beijos, te amo mãe.
Kim: Também te amo princesa, Tchau.
Você: Tchau!

Voltei para a sala e eles estavam conversando.
Você: Obrigada Ash.
Ash: De nada (SA).
-Ashley sai-
Você: Hey crianças, querem ir na minha casa hoje?
Jaxon: Mas você não tem pratão?
Você: (risos) Não  Jaxon, é Plantão, não Pratão
Jazy: É verdade, você não tem plantão?
Você: Me dispensaram. Agora eu posso ficar em casa, se vocês quiserem podem ir almoçar lá
Jazy: Eu não sei se o Boo Boo vai deixar.
Jaxon: Eu vou, não quero ficar com a Selena.
Jazy: Posso ligar pra minha mãe?
Você: Claro que sim.
Disquei o número da Pattie, sabia de cor, não só o dela, mas enfim...
Você: Tá chamando. (entrega pra Jazmyn)

Jazy: Alô mamãe?
---pausa---
Jazy: Mamãe a tia (SA) chamou a gente pra ir almoçar e brincar na casa dela.
---pausa---
Jazy: Aquela que era marid... ops, que era namorada do Boo Boo.
---pausa---
Jazy: Jaxon tá aqui comigo, ele não quer ficar com a Selena.
---pausa---
Jazy: Tá bom.

Jazy: Tia, a mamãe quer falar com você.
Você:Ok.

Você: Oi Pattie.
 ---pausa---
Você: Então, eles queriam ir lá em casa pra brincar, eu falei com a minha mãe e ela disse que eles podem ir almoçar lá e tudo mais.
---pausa---
Você: Hoje e amanhã a tarde eu estou de folga (risos)
---pausa---
Você: Não imagina, eles são umas gracinhas.
---pausa---
Você: Eu estou quase saindo. Só vou esperar o Justin chegar pra entregar o remédio da Jazmyn pra ele. E daí eu já levo eles.
---pausa---
Você: Pode deixar.
---pausa---
Você: Não sei, umas seis horas talvez.
---pausa---
Você: Tudo bem, beijos Pattie, tchau.

Você: Prontinho.
Jaxon: A gente vai poder ir?
Você: Lógico (risos)
Jazmyn: EBA!!
Comecei a conversar com eles, até o Justin chegar.
Juss: Desculpa a demora.
Ele estava cheio de marcas de beijo, aquilo me irritou um pouco mas... por quê? Ele não é meu, eu não gosto dele! HUNF’
Você: Tudo bem, aqui está o remédio dela. (entregando)
Juss: Obrigado, vamos crianças?
Você: Liguei pra sua mãe e eles vão almoçar na minha casa.
Juss: Por quê?
Você: Porque minha família está aqui. Eles querem brincar comigo. Eu estou de folga. E pra você "curtir" as suas férias –sorriso irônico-
Juss: Ah claro.
Você: Só isso.
Juss: Então tá. Obrigado, e cuide deles, são apenas crianças.
Você:...
________________________________________________________
Hey pessoal, mais uma vez desculpa a demora, é que agora tá sendo corrido, apenas mais uma semana de férias, e eu nem comprei meu material HSAUSHAU'
Tem MUUUUUUUUITO capitulo pronto, mas como eu disse: As vezes tem que procurar gif, foto, ou o nome de algo que eu esqueci
Mas mesmo assim, ai está, espero que tenham gostado XD
Então, os comentários vão ser respondido de uma forma diferente ok? Quem comentou no último post, vai lá, todos terão a devida resposta. Depois quem comentar neste, volta neste, na aba onde comentou, e embaixo do seu comentário vai estar a minha resposta XD
Beliebers, eu queria pedir uma coisa pra vocês, de coração mesmo: REZEM PELA CAITLIN!

"Foi confirmado, Caitlin tem câncer no estomago, ninguém merece ter nenhum tipo de câncer, muito menos ela, que é uma pessoa guerreira, que nós tanto amamos. Você não precisa amá-la, mas sim respeita-lá. Ela é uma pessoa guerreira, que já passou por MUITAS e MUITAS coisas.
Então por favor, rezem pela nossa princesa, pois tudo ficará bem, se Deus quiser.
Nós te amamos Caitlin"
"Nós vamos estar aqui pra tudo que você precisar. Você é a menina mais linda, mais humilde, e mais guerreira que eu já vi, vamos lá, passar por cima de todos esses problemas. Nós te amamos princesa, nós te amamos muito."
Se eu estou abalada? COMPLETAMENTE. A unica coisa que eu gostaria de pedir é pra vocês rezarem por ela. Eu não sei, mas Justin podia ser humilde e dar um pouco de apoio né? Mas ele prefere 'curtir' com sua namorada, então tá né :s
Caitlin é uma guerreira, e ela não pode sofrer mais do que ela sofreu. Mas com certeza ela vai dar a volta por cima.
WE LOVE U OUR PRINCESS!

10 comentários:

  1. Amei o capitulo!!!
    E assim eu não conheço muito sobre a Caitlin, mas ninguém merece passar por isso, ninguém merece ter câncer. E como você mesmo disse ela é uma guerreira, e pode ter certeza que vai superar essa.
    Estou rezando por ela.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou XD
      Sim, a Cait é uma pessoa super doce, muitas pessoas não a conhecem e tudo mais, mas mesmo assim, ninguém merece ter câncer MESMO. Perdi tantas pessoas importantes por causa disso, agora é apenas rezar pra ficar tudo bem :s
      Sim, ela é uma guerreira mesmo, vira e mexe ela está internada no hospital. Já fraturou a perna em um acidente, eu acho que de jet ski. O coração dela, se eu não me engano disseram que parou 4 vezes e tals.
      Com certeza, com oração de todo mundo, tudo ficará bem XD
      Obrigada mesmo linda XD
      Beijos...

      Excluir
  2. estou torcendo por ela ninguem merece um cancer é uma doença muito muito grave mais superavel temara que ela não fiquem com nenhuma sequela estou torcendo por ela
    adorei o capitulo lindo se tem capitulo escrito e é carnaval e vc vai ficar em casa postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ajuda é bem vinda XD
      Pois é, superável em alguns casos, mas eu acredito que ela seja forte o bastante. Sim, sim, assim espero.
      Todo mundo orando por ela :d
      Awwwwn, thanks anony
      Sum, se der eu posto. Vou ficar em casa msm, mas é que quinta volta as minhas aulas, e eu nem comprei caderno, e nem nada HSUAHSUA' Vou ver tudo amanhã :s Mas se der eu posto sim XD HAHAHA

      Excluir
  3. TO AMANDO A IB!
    TADINHA DA CAITLIN, ELA NUM MERECE ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, thanks XD hahaha'
      Pois é, ela não merece mesmo :s Mas é a vida né? Fazer o quê? :s

      Excluir
  4. Diiiva que saudades ta perfeito sua IB
    eu também concordo eu amo a Cait ela ai melhorar tenho certeza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, pois é haha'
      Awwwn, big thanks linda XD
      Pois é, estamos todos torcendo por ela yn'

      Excluir
  5. cade as postagens posta logo coloca os horarias em que você vai postar tipo "segunda quarta e sexta" por favor para me organizar ok
    coitadinha mesmo sem conhecer é dificil para qualquer um pelo meu conhecimento do que mais grave que possa acontecer é de ser retirada uma parte do estomago dela a onde esta o tumor isso deixara o apetii dela diminuido bom espero que ela melhore bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa anony, não estou muito bem esses dias, 5ª feira começa minhas e está dando quase tudo errado.
      Não tem muito horário, sempre que dá eu tento postar, mas não é tão fácil assim. Mas é normalmente segunda, quarta e sexta mesmo.
      Pois é, na verdade o que tu falou está um pouquinho errado masok HSUHSUAHSA'
      Todos nós esperamos isso :s
      Bjos XD

      Excluir

Comente e seja feliz :D