sexta-feira, 9 de março de 2012

E.R.H.I.T. – 6º capitulo “Amigos novamente...”

Você: É melhor não, ele esta IN LOVE com a Khloe. O que aconteceu Roberto?

"Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim." - Pink, Fuckin' Perfect

Rob: Ér... eu acordei ereto.
Você: -risos- Como assim?
Fer: Como isso aconteceu?
Rob: Eu não sei, eu acordei, fui até a cozinha e a minha mãe estava fazendo um mega café da manhã para o Bruce, eu peguei uma xicara tomei e voltei a dormir. E quando acordei, acordei assim.
Você: -risos- Que estranho.
Fer: Foi ao médico?
Rob: O único médico que eu conheço é meu pediatra.
Você: Ué, vai ao pediatra.
Rob: Só eu?
Fer: A gente pode ir com você.
Rob: Não, eu preciso de um homem.
Você: Fod*-se a Khloé, vou chamar o Lamar. -risos-

Voltei ao quarto que os dois estavam e fiquei batendo na porta e chamando o Lamar.

Khloe: Qual é o teu problema?
Você: Preciso do Lamar.
Lamar: O que tem eu?
Você: Venha.

Peguei o Lamar e o Rob, coloquei-os no carro e eles foram para o pediatra. Sou muito delicada HUNF'
Então voltei a conversar com a Fernanda.

Fer: Aceitou o teu emprego de fisioterapeuta do Bieber?
Você: Como você sabe?
Fer: Querida, tá passando em todos os jornais que você está com a vida do Justin em suas mãos.
Você: Ain meu deus, se não aceitar estou morta pro resto da minha vida.
Fer: Também acho -risos-
Você: Mas eu não quero me envolver com ele novamente.
Fer: E quem disse que você precisa? É só ajudá-lo, como fisioterapeuta, não ficar se comendo no quarto dele.
Você: Você nem é direta né?
Fer: Nem um pouquinho -risos-
Você: Arg, tá bom, eu vou aceitar.
Fer: VOCÊ VAI ACEITAR?
Você: O que eu acabei de dizer? -risos-

Ela começou a dar à louca, saiu correndo pela casa inteira gritando 'ELA ACEITOU, ELA ACEITOU, ELA ACEITOU' irmã louca haha
Recebi uma ligação da Lucy falando que precisava da minha pessoa no hospital. Ô senhor, essa Lucy é fogo hein.
Peguei meu carro e voltei para o hospital, chegando lá ela estava toda apavorada.

Você: O que aconteceu Lucy?
Lucy: Justin está com dores na perna e ele fica gritando o teu nome a toda hora.
Você: Santo Deus, eu sou gatinha né? Só pode...

Fui até o quarto de Justin e ele já podia ficar sentado, ele gritava de dor, e falava coisas que eu não entendia.

Você: Que isso Bieber?
Juss: isso dói.

Ele gritava alto, a ponto de acordar todos os outros pacientes do hospital.

Você: O que é que dói?
Juss: Minha perna.
Você: Você tomou a anestesia?
Juss: Eu não deixei que aplicassem.
Você: Bobo, ai que você sofre mesmo.
Juss: Mas eu vou desmaiar.
Você: Quem disse? A única coisa que vai desmaiar é a tua perna e o meu ouvido se você continuar gritando -risos-
Juss: Arg, mas isso dói.
Você: Deixa eu aplicar em você?
Juss: Eu não confio em você -risos-

Por um momento ele parou e ficou dando risada de mim.

Você: Eu vou-me embora hein?
Juss: Tá, aplica logo.

Peguei a anestesia, até eu fiquei com medo do tamanho daquela agulha, apliquei no lugar do corte na perna do Justin e logo ele foi relaxando.

Juss: Eu nunca mais vou poder ir à praia.
Você: Por quê?
Juss: Porque vai aparecer o corte.
Você: Só se você for de sunga ou nú -risos-
Juss: Prefiro a 1ª opção.
Você: -risos- Depende do que as suas beliebers vão querer.
Juss: E o que você quer?
Você: Por que eu?
Juss: Porque você é minha belieber favorita.
Você: Eu não sou mais belieber Justin -risos-
Juss: Por quê?
Você: Porque eu estou magoada com você.
Juss: Ah, então tá. Mas me conta, é um meninão ou uma princesa?
Você: O quê? -risos-
Juss: nosso filho, ou filha
Você: Eu não sei.
Juss: Como assim?
Você: Tô vendo que vou ter que te contar né?
Juss: Sim.
Você: Eu perdi o bebê.
Juss: Não era pra você ter me ouvido (SeuNome), não era pra você ter abortado -nervoso-
Você: Eu não abortei Justin, eu sofri um acidente, na noite que você resolveu me deixar.
Juss: Não foi culpa minha.
Você: Agora me lembrei, você é o dono do mundo, e o que você queria, aconteceu. E sim, a culpa é sua, a energia negativa também ajuda a fazer esses danos!

Sai do quarto batendo a porta com força. Corri até o banheiro mais próximo, me tranquei lá e fiquei chorando. Lembrei de tudo, tudo o que aconteceu. Todas as lembranças. Eu podia ser um pouco dramática demais, mas eu estava certa, eu não deveria nem estar conversando com ele.  Lembrei que tinha que dar a resposta pro Matheus, eu estava decidida, e não ia mudar minha opinião.
Fui correndo até a sala de Matheus, entrei lá e ele já veio até mim apavorado.

Matheus: Qual é a sua resposta?
Você: Eu vou ajudar ele, apenas por causa de Pattie.
Matheus: AH, OBRIGADO (SN), OBRIGADO, TE ADORO.

Ele ficou repetindo várias vezes aquilo, eu hein, cara doido.

5 mês depois...

Já tinha começado a fisioterapia com o Justin fazia exatamente 5 meses. Ele estava se recuperando muito bem.
Ele se desculpou, na verdade ele sempre se desculpa. Então podemos dizer que eu fiz as pazes com ele, mas não quero me envolver com ele de novo e depois sair ferida, mas agora, somos amigos novamente. Demi já tinha saído da rehab e estava extremamente bem e feliz.
Minha música Give Your Heart A Break foi vendida pra ela, e vai fazer parte do seu próximo álbum.
Hoje é uma manhã de sexta-feira e vai ser uma grande manhã. Justin já está andando, mas hoje vamos à piscina, é extremamente mais difícil, mas tenho certeza que ele vai conseguir.
Coloquei meu biquini e por cima o meu uniforme, prendi meu cabelo e como sempre passei no Starbucks antes de ir pro hospital.
Chegando no hospital Lucy já veio andando atrás de mim e dando as notícias haha

Lucy: Matheus está muito feliz com os resultados do paciente 00-15894
Você: Fala Justin Bieber logo -risos-
Lucy: A piscina está liberada e hidratada para hoje.
Você: Perfeito.
Lucy: Acho que é só isso, agora que você é fisio de só um paciente não tem muita coisa.
Você: Bom pra você que não faz nada -risos-
Lucy: Muito engraçado (SN), eu não faço nada né?
Você: Nadinha -risos-
Lucy: Vou indo então lazarenta.
Você: Tchau pulga.

Lucy tinha virado uma grande amiga, ela já não me chamava de 'senhora' ou qualquer coisa. Fui até o quarto de Justin e quando abri a porta ele não estava lá.

Você: Paciente 00-15894?
Juss: Tô me trocando!
Você: Hoje não está precisando de ajuda? -risos-
Juss: Pensei que você ia demorar, então fui me trocar sozinho, fazer o que?
Você: -risos- Eu nunca me atraso.
Juss: Puft' imagina, você nunca se atrasou não é mesmo?
Você: Isso mesmo.

Sentei naquela cama branca e feia do quarto e fiquei tomando meu Dolce.

Juss: Tomando isso de novo?
Você: O quê? Eu gosto -risos-
Juss: Eu quero um pouco.
Você: Vai comprar menino!
Juss: Malvada.
Você: Pega só um pouquinho -risos-
Ele ficou lá, bebendo todo o meu leite u.u
Você: Nervoso?
Juss: -bebendo- Um pouco.
Você: -risos- Pensa que você estar em uma piscina, sem nada de mais.
Juss: Com uma mulher hot ao meu lado.
Você: Justin, pare de falar isso -risos-
Juss: Desculpa tá?
Você: Já entendi, para de pedir desculpas, eu sempre me sinto pior.
Juss: Podemos fazer outro.
Você: Outro o quê?
Juss: Filho -risos-
Você: Pode parar, por ai Bieber, não vem não.
Ele ficou rindo da minha cara, bobo u.u

Image and video hosting by TinyPic


Você: Terminou com o meu Dolce?
Juss: Yeap -risos-
Você: Pronto pra nadar.
Juss: Noop.
Você: Vamos logo -risos-

Justin vestiu um roupão e eu peguei outro pra mim e fomos até a piscina de fisioterapia.
__________________________________________________
PODEM PARAR DE COMEMORAR, I'M BACK BABYS!
Muito, muito, muito obrigada pelo apoio de vocês, sério, vocês não sabem como estava ruim para eu postar, eu sinto muito mesmo.
Hm... quero agradecer de todo o coração a minha sis Caroline, se não fosse por ela eu não tinha falado com o 'Napoleão'. Está um pouco tenso lá na escola, masok
Nesse tempo que eu me afastei do blog, da #IB, eu estava ativa no Twitter, no Facebook e no Tumblr desabafando, eu agradeço pela compreensão de vocês, mas agora eu estou de volta, e espero não sair daqui mais hahah'
Espero que tenham gostado do capitulo :333
Amo vocês 22ks <3'

8 comentários:

  1. AHHH SAUDADES DA SUA IB
    Ficou tão perfect, tão demais. Não existe palavras para descrever e eu virei cupida HAHAHA
    Continua, amei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSHUA' Awwwn
      Awwwn thank you sis. Tu é mt pfta.
      HSAUHSUAHSUA' Minha cupida <3' Esqueceu de acertar a flecha nele né bobona? PSOKAOPSA
      Awwwn, pode deixar ;)

      Excluir
  2. Own! Que lindo que ficou! Fiquei feliz que voltou a postar *--* Justin tarado tsc tsc
    Jogou na cara que queria fazer outro filho ahsuahusahus / morre
    É isso amor. Só passando pra dizer que amei e que não vejo a hora do outro :D
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn thank you lindona. Awwn cara obriga mesmo <3'
      PSAKSOPAKOP' Pois é.
      Safadjeeeenho HSAUHSUAHSUA
      Awwwn cara, sério, tu é mt fofa, obrigada msm
      -xoxo

      Excluir
  3. amei mais posta o proximo capitulo logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar bb, assim que der eu posto ;)
      -xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D