terça-feira, 13 de março de 2012

E.R.H.I.T. – 7º capitulo “A festa”

Justin vestiu um roupão e eu peguei outro pra mim e fomos até a piscina de fisioterapia. 
"Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rostoQuando eu disse 'nunca te deixarei ir embora'Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luzEu me lembro que você disse 'não me deixe aqui sozinho'Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou" - Taylor Swift, Safe and Sound
Juss: Isto é tão estranho.
Você: Por quê?
Juss: Tenho lembranças boas da piscina -olhar malicioso-
Você: Cuidado, se você descuidar eu te afogo
Juss: Você não teria coragem.
Você: Você não sabe do que eu sou capaz.
Juss: Ui selvagem -risos-

Tirei meu uniforme e ele ficou babando no meu corpo. Se eu tivesse achado o meu maiô eu tinha colocado...

Você: Fecha a boca porque você já está babando -risos-
Juss: Convencida -estira a lingua-
Você: -entra na piscina- Venha.
Juss: Não.
Você: Justin para de ter medo, vamos logo. Eu não vou te afogar -risos-
Juss: Depois do que você disse, eu fiquei com medo -risos-
Você: Entre logo, eu vou estar aqui

Ele entrou e ficou tremendo e com os olhos fechados.

Você: Se você ficar com os olhos fechados não resolve nada -risos-
Juss: -abre os olhos- Eu vou afundar.
Você: Justin, você tem a altura certa pra estar nessa piscina. Agora venha até eu, caminhando.
Juss: Promete que você não vai sair do lugar?
Você: Prometo.

Ele vinha de devagar e sempre eu dava um passo e ele ficava 'Pode voltar, você estava aqui' haha

Você: Pronto, você atravessou a piscina e não morreu.
Juss: Mas você andou.
Você: -risos- Crianção.
Juss: Sou mesmo
Você: Agora você vai boiar.
Juss: Quê?
Você: Viu sou vidente -risos-
Juss: -risos- Nossa, essa foi podre hein, vish!
Você: -risos- Cala a boca e deita.
Juss: Ui agressiva.
Você: -risos- Vou te largar sozinho aqui.
Juss: Já to deitando estressada.

Justin deitou e eu fiquei fazendo ele flutuar, até perceber que ele já tinha conseguido se equilibrar e então soltei ele.
Ficamos a manhã inteira na piscina fazendo exercícios. Saímos de lá tudo enverrugado.

Você: Agora você vai tomar o teu banho e eu vou tomar o meu.
Juss: Por que você não dá em mim?
Você: JUSTIN!
Juss: Já tô indo tia!

Ele foi pro banheiro todo desengonçado kkk' Tomei um banho rápido, tinha que sair primeiro que ele kkk'. Penteei meu cabelo e coloquei meu uniforme de novo e fiquei esperando ele sair do banho.

Juss: Prontinho.
Você: Então por hoje, sem mais esforços.
Juss: Você vai almoçar aqui?
Você: Não, vou almoçar com a familia e depois eu volto.

O Bieber começou a me olhar com uma cara de 'posso ir junto?'

Você: Quer ir comigo? -risos-
Juss: Yes! Não aguento mais a comida daqui.
Você: Mas você não pode sair.
Juss: A partir de hoje eu posso.
Você: Quem disse?
Juss: Matheus.
Você: Ah claro, quem mais podia ter dito? -risos-
Juss: Mas eu não quero te incomodar.
Você: Mais do que você incomoda não tem jeito Justin, então, fod*-se -risos-
Juss: -risos- Nossa ofendeu.
Você: Então vamos logo.

Fomos para a minha casa e já estava todo mundo na mesa almoçando, quando viram eu entrando com o Bieber de muleta todo mundo se assustou. Eles não sabiam que eu estava amiga dele de novo. Justin olhou com cara de desespero pra mim e eu só dei risada.

Você: Mãe, tem mais algum lugar aqui?
Kim: -estranhando- Tem sim querida. MARIA, TRAGA MAIS UM PRATO FAZENDO UM FAVOR.
Você: Pessoal, não olhe assim pra gente.
Khloe: Boi, Boi, Boi, Boi da cara preta, se a Selena vier aqui, vai voltar só de muleta. Entendeu né Bieber?
Juss: -risos- Sim Khloe.
Kourt: Ainda bem que Scott não está aqui.
Você: Já entendemos né família. Sinta-se em casa Justin.

Nós sentamos para comer e todo mundo ficou olhando estranho pra gente. E a praga da Fernanda que estava sentada na minha frente ficava chutando a minha perna e fazendo gestos de 'O que tá acontecendo?' kkk'

Você: Cadê o Bruce?
Kris: Brigou comigo.
Você: -risos- Por quê?
Rob: Descobrimos a farsa da Kris.
Você: -risos- Como assim?
Rob: Lembra aquela vez que eu acordei daquele jeito?

Todo mundo ficou disfarçando para não rir, até o Justin.

Você: Lembro -risos-
Rob: Então. A minha mãe linda, estava colocando pílulas para ficar daquele jeito no café do Bruce, e eu tomei.

A única coisa que você ouvia era risadas, até o Bieber entrou na farra.

Você: Meu deus vó -risos-
Kim: Vish hein mãe.
Khloe: Era por isso, que toda hora os dois estavam trancados no quarto.
Kris: Parem de falar de mim, bando de crianças –sai nervosa-
Kim: TCHAU VELHA!

Pois é, essa é minha família.
Terminamos o nosso almoço e voltei com Justin para o hospital.

NO CAMINHO-

Juss: Sua família é meio doidinha, eu só conhecia tua mãe e teu pai.
Você: -risos- Esta é minha família Bieber
Juss: Pena que não conheci o Bruce.
Você: Pena nada, ainda bem que você não conheceu ele -risos-
Juss: Por quê?
Você: Você não faz o estilo de Bruce -risos-
Juss: -risos- Se você diz.

Chegamos do hospital e fomos pro quarto branco e feio, 203.
Justin deitou sentado [Sabe? kkkkk] e eu sentei do lado dele.

Você: Vai fazer o quê?
Juss: Queria compor umas músicas.
Você: Consegue escrever?
Juss: Eu quebrei o fêmur, não a mão -risos-
Você: Oxi, então tá né.

Peguei um caderno e uma caneta e ele começou a escrever.

1 mês depois...

Justin estava andando normal, e já não estava mais no hospital. Ele fez uma cirurgia para tirar aquela placa e fazer alguma coisa que eu não lembro o nome, a cicatriz quase sumiu, está um pequeno corte apenas.
Era uma noite de sexta-feira, havíamos combinado de ir a uma balada de Atlanta. Ele me pegaria as 21:00. Era 20:50 e eu já estava pronta:



Fiz uma maquiagem bem noitada e deixei meu cabelo solto. Passei meu perfume e fiquei esperando o Bieber na sala.

Fer: Epa, onde você vai assim, toda sensual?
Você: -risos- Balada.
Fer: Com....?
Você: Justin -sorri-
Fer: Epa de novo, o que está acontecendo entre vocês dois? Desde que ele veio almoçar aqui, você não dá as caras em momento algum.
Você: Pra vocês não ficarem perguntando isso a toda hora -risos-
Fer: Fala logo o que está acontecendo.
Você: Nada, eu te disse, não quero me envolver com ele, hoje eu vou beijar vários garotos, não o Bieber. Eu quero me divertir, e ele também.
Fer: E no final da noite, vocês vão ficar. Quer apostar?

*Din* *Don*

Você: Não vou apostar com você Fernanda –indo até a porta-
Fer: Por que sabe que vai perder né?
Você: Não mesmo –abre a porta-
Juss: Hey!
Fer: Boa noite pros novos pombinhos.
Você: Vai pra merda Fernanda.

Ela saiu da sala e ficou só eu e ele lá.

Juss: Uoou, so sexy.
Você: -risos- Para com isso.
Juss: PARTY TONIGHT!
Você: Yeah!

Fomos até a balada ouvindo músicas no volume máximo haha’
Chegando lá, Justin encostou o carro, olhou pra mim e eu olhei pra ele.

Juss: Quais são as regras? -risos-
Você: -risos- Deixe-me pensar -pensando- Hm... esta é uma noite pra se divertir. Ficamos com quantas pessoas quisermos, mas sem dar nenhum dado pessoal, ou pegar da outra pessoa.
Juss: Sem problemas.

Saímos do carro, e quando entramos na balada, fomos até uma mesa que tinha lá. Era meio que uma boate de stripper. Estávamos sentados em uma mesa redonda, com aqueles bancos embutidos e almofadados, e em cima, bem no centro da mesa um poli dance.
Sentamos um do lado do outro para podermos conversar melhor.

Juss: Estou começando a gostar desta noite.
Você: Eu também.
Juss: Que tal um poli dance? –olhar malicioso-
Você: -risos- Vai se fuder Bieber.

Pedimos uma bebida e ficamos conversando e curtindo um pouco daquela vibe de balada.
Logo chegou uma menina linda e perfeita, pedindo pra dançar com o Justin. Ele me olhou com uma cara de ‘posso?’ e eu retribui com uma de ‘claro’. Ele saiu e depois eu sai pra dançar com um cara ae.
__________________________________________________
HEEEEEEEEEEEEEY GURIAS!
Está um pouco tenso pra postar e tals, quinta-feira eu tenho prova de matemática, e eu to fudida POSKAOPSKAPSKAP'
Enfim... Será que vai esquentar o clima entre Kendall e Justin? Hm...... suas safadjeeeeenhas OPSKAOPSKA'
Próximo capitulo vai ser tenso hein. Demorei uns 3 dias pra fazer ele HSUAHUSA' Não é grande, mas a história do capitulo... Vocês verão depois ;)
É isso garotas, amo vocês <3'
-xoxo

9 comentários:

  1. continua por favor ainda quero beijar o Justin ;) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSOAKPSKAPOKSAAKPOSA'OH MEU DEUS GURIA! UHSUAHSUAHUSA

      Excluir
  2. que podre não gostei muito parado ok tenta animar o proximo capitulo você deixa muito tempo sem postar ok descculpas mas são as minhas opiniões
    bjus temta melhorar
    bye Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida só uma coisa o imagine e dela se não gosta nem comenta flw

      Excluir
    2. Me desculpe Ju, é que está tão ruim para eu postar :// Me desculpe.
      Eu achei que o próximo capitulo está melhor, vamos ver o que você vão achar né?

      Excluir
  3. Dani Maia o seu blog não é sobre o Justin não é um imagine belieber ? Então pq tem uma foto dela(demi)odeio ela entao faça um blog dela!!coloque a foto do justin por favor!
    bjuuus
    ESTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma coisa o Blog e dela ela que escolhe flw é problema e teu se tu não gosta da Demi ;)

      Excluir
    2. Ester (este é o teu nome?), o blog é meu, não quero ser grosseira contigo, mas a Demi me inspira e ela me faz viver todos os dias, então eu não vou tirar a foto que ela, está sorrindo, eu AMO as fotos que ela está sorrindo, então eu vou deixar, me desculpe flor, mas eu quero continuar com ela no meu perfil :/

      Excluir
  4. CONTINUA AMOR POR FAVOR NÃO LIGA PRA ELAS SÃO INVEJOSAS

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D