terça-feira, 27 de março de 2012

E.R.H.I.T. – 8º capitulo “O que aconteceu na balada, permanece na balada..."


Logo chegou uma menina linda e perfeita, pedindo pra dançar com o Justin. Ele me olhou com uma cara de ‘posso?’ e eu retribui com uma de ‘claro’. Ele saiu e depois eu sai pra dançar com um cara ae.

"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir emboraManteria você em meus braços, garota, você nunca estaria sóPosso ser um cavalheiro, tudo o que você quiserSe eu fosse seu namorado,Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora" - Justin Bieber, Boyfriend

3 horas depois...

Já tinha beijado 15 caras em 3 horas, QUINZE caras. Uns 4 queriam algo mais sério, mas eu não queria nada sério haha

Eu estava bêbada. Não estava no meu normal.

Minha boca já estava dormente. Fui até um espaço que você podia fazer a sua bebida, achei um tubinho de Leite Moça lacrado:

(Girls, é tipo esse tubinho sabe? Eu não achei uma foto daquele, mas é isso ae HSUAHSUA)

A duvida na minha cabeça era ‘Por que o negócio que só tem no Brasil está aqui?’

Não pensei duas vezes e o abri. Sentei na bancadinha que tinha ali e fiquei comendo aquilo, ô vício.

Justin chegou e ficou na minha frente, apoiando em minhas coxas.

Você: Já pegou muitas garotas?  -come um pouco-
Juss: Yeah -risos- O que é isso?
Você: Leite condensado do Brasil.
Juss: Do Brasil? –pergunta espantado-
Você: -risos- Yeah.
Juss: Eu quero!
Você: Você o quê?
Juss: Eu quero -risos-
Você: Você quer?
Juss: Yeah

Peguei aquele tubinho e espalhei por toda a sua boca, o lambuzando-o inteirinho.

Foi de repente, Justin me prensou mais contra o seu corpo, e eu lambi o que tinha feito, como um beijo, mas sem língua dentro da boca do outro. Era algo sexy e viciante. Eu puxei o cabelo dele, e ele puxou um pouco do meu vestido para baixo.

Graças a deus meu vestido estava justo, e não desceu muito. Eu parei com aquilo e fiquei encarando-o e dando risada. Dois bêbados, que já se amaram, em uma balada, isso realmente não presta.

Você: -risos- Vai limpar esta tua boca.
Juss: Prefiro que você limpe –sorriso malicioso-
Você: -risos- não mesmo!

Ele foi até o banheiro e eu sentei na bancada pro lado de fora.
Fiquei lá, bebendo mais uma bebida, e olhando aquela festa, extremamente legal e dançante. Um cara sujo de bêbado, chegou em mim e começou a falar umas coisas.

Cara: Fica comigo?
Você: Cai fora colega -risos-

Dei um leve empurrão em seu peito com o meu pé. Só não tinha chutado a cara dele porque estava com um salto pesado haha

Justin chegou e novamente ficou apoiado em minhas coxas.

Juss: Vamos dançar?
Você: Noo, meu pé está doendo -risos-
Juss: Venha, vamos curtir!

Ele fez uma dancinha brega, não aguentei e cai na risada

Você: Vamos então!

Ele me ajudou a descer da bancada, e fomos para o meio da pista de dança.

Era aqueles remixes bem balada. Começamos a dançar mais aproximados. Ele olhava para os meus seios, e eu olhava para a sua boca. Aquilo era irresistível, aquela boca já foi minha, e é um vicio total. Puxei-o pela aquela corrente que sempre está em seu pescoço, e lhe dei um beijo, ele correspondeu e começou a curvar minhas costas, eu pendurava-me em seu pescoço para não cair. As vezes ele parava, olhava em meus olhos e eu puxava-o de novo, eu não queria que aquilo acabasse, aquilo estava bom, muito bom.

Paramos por extrema falta de fôlego. Ele me encarou dando risada, e eu comecei a rir também.

Passou um garçom com latinhas de cervejas, eu peguei uma e Justin pegou outra.

Ficamos lá dançando mais sensualmente, trocando olhares e alguns beijos picantes.

Você: Vou lá sentar, meu pé está dormente.
Juss: Vou junto.

Voltamos a aquela mesma mesa, tirei meu salto e fiz uma leve massagem em meu pé, logo um alivio veio em meu corpo, fiquei lá massageando meu pé e quase dormindo.

Justin chegou por trás de mim e começou a dar beijos e mordidas em meu pescoço, virei-me pra ele que me surpreendeu com um beijo.

Ele foi me deitando naquele sofá redondo mesmo, não coubemos direito, então minhas pernas foram para o seu quadril, e ele ficou meio que ajoelhado no banco.

Ele fazia uns movimentos de vai e vem excitantes. Mas aquilo não passava de amassos e beijos. Era aqueles beijos que parece que você está engolindo a pessoa inteira.

Fomos sentando de um jeito a voltar na mesmo posição que estávamos anteriormente. Sentei na mesa em sua frente e ele ficou me olhando com cara de anjo. Eu tentava me distrair com as madeixas de meu cabelo, ou com minhas unhas, mas ele não parava de me encarar.

Justin me puxou de repente, fazendo-me sentar em seu colo, ele aproximou seus lábios dos meus e disse:

Juss: Eu não consigo parar de te beijar. Seus beijos são uma droga para mim. Não recuse por favor, eu sou um dependente dos teus beijos.

E iniciou outro beijo, um pouco mais calmo.

Eu puxava a barrinha da gola de sua camiseta, e ele colocava as suas mãos dentro do meu vestido, acariciando minhas coxas e meu bumbum.

Dei uma leve mordida em sua boca, parando o beijo.

Você: Eu vou ficar sem folego hoje.
Juss: Eu sou o seu folego baby.
Você: Eu te amo.
Juss: Eu te amo mais.

Até a onde eu ia chegar com aquelas frases? O que se passa na cabeça de um bêbado? Qual é o nosso problema?

Juss: Precisamos ir.
Você: Eu não quero me separar de você –risos de bebada-
Juss: Vamos embora, amanhã eu tenho que trabalhar.
Você: Ok.

Justin pegou o carro, mesmo bêbado e foi dirigindo. Sabiamos que era perigoso, mas não ia deixar ninguém dirigir o batmóvel dele haha.

Ele parou o carro na frente da sua casa. Olhei pra ele com cara de ‘Não quero ir’

Sentei em seu colo, no banco mesmo, sentei mais e abaixei para apertar aquele botão que faz o banco ir para trás, fui até o limite. Debrucei em cima do Justin, só para provoca-lo e peguei meu casaco, eu ia saindo do carro, quando ele me puxou.

Juss: Não me provoque.
Você: Desculpe, mas já provoquei (fazendo-se de inocente)

Ele puxou meu cabelo e me deu um beijo profundo e excitante.

Você: Agora eu preciso ir.
Juss: Antes me de o novo número do teu celular.

Peguei uma caneta hidrocor que tinha ali, levantei sua camisa, abaixei um pouco da sua calça e a barrinha de sua box, anotei ali mesmo e depositei um breve beijo.

Juss: Como vou ver o número?
Você: Se vira bebê! -risos- Tchau!
Juss: Eu te acompanho até a porta.

Fomos até a minha casa, abraçados de lado, ele com a mão na minha bunda e eu com a mão na bunda dele.

Paramos em frente a porta da sala, eu subi os dois degrais e ele ficou em baixo me observando.

Pendurei-me em teu pescoço e ficamos nos admirando por alguns minutos.

Juss: Venha comigo, vamos continuar esta noite no meu quarto -risos-
Você: -risos- Combinamos que ficaríamos com quem quiser, mas nada sério, apenas uma ficada.
Juss: Mas nós sabemos que ainda rola algo entre a gente.
Você: Eu estou bêbada, mas não estou idiota, o que aconteceu está noite, acaba aqui.
Juss: Tudo bem -decepcionado-
Você: Tchau! –longo beijo-
Juss: Durma bem.
Você: Você também. Ah, e antes...

Enfiei e mão no bolso da calça dele, e de lá tirei a chave do teu batmóvel.

Você: ... amanhã tu pega a chave comigo.
Juss: Que isso? -espantado-
Você: Aqui é uma rua segura, ninguém vai assalta-lo. Só estou pegando as chaves, pra ter certeza que tu não vai sair agora, e depois sofrer outro acidente.
Juss: E se eu pegar o carro da minha mãe?
Você: O carro da sua mãe está na garagem, teu carro está estacionado em frente a garagem, não sei como você vai tirá-lo de lá.
Juss: Mas eu vou ter que sair cedo de casa.
Você: Passe aqui e venha buscar tua chave. Tchau!

Entrei em casa e fechei a porta. Fiquei espiando ele ir embora, subi as escadas e no topo dei de cara com a Fernanda.

Fer: Amanhã tu vai me contar tudo ok?
Você: Eu beijei 15 garotos essa noite.
Fer: E um deles é o Bieber certo?
Você: Talvez.
Fer: Af, você é tão idiota,
Você: Eu não sou não.
Fer: Venha, vou te por pra dormir, sua bêbada.

Fernanda me deu um banho, tirou minha maquiagem, me ajudou a escovar os dentes e a colocar a roupa intima.

Fer: Teu pijama tá pra lavar, que roupa você vai por?
Você: Aquela blusinha do bob esponja -apontando-
Fer: Tem algum shorts confortável aqui?
Você: Não vou dormir com shorts, tá calor.
Fer: Amiga, tuas calcinhas já não são mais aquelas fraldas -risos-
Você: Ninguém vai ver eu assim -risos-
Fer: Então tá, boa noite.

Ela me colocou na cama, depositou um beijo em minha testa e saiu. Eu amo muito a minha irmã.

Estava tentado dormir, e não tinha sucesso algum nisso. De repente meu celular vibrou, era uma mensagem... do Justin, apertei em ver e olhei:

‘Não estou conseguindo dormir’

‘Eu também não’

Pressenti que a melhor forma do tempo passar, era ficar conversando com ele. 

Fiquei olhando pra cima esperando ele me responder.

Entrei no Twitter pelo celular mesmo e escrevi:

@SeuTwitter: O que aconteceu está noite, morre por aqui.

E logo vi o que Justin havia twittado a poucos minutos:

@justinbieber: O que aconteceu na balada, permanece na balada.

E  depois começou aqueles rumores do que aconteceu. Sai do twitter e fiquei aguardando meu celular vibrar, o que não demorou muito.

‘Você me deixou ereto’

‘hahahaha Que isso amigo?’

‘Não sabe mais o que é o bieberzão ereto? Venha aqui que eu te mostro’

‘hahahaha Muito obrigada baby!’

‘Ainda bem que consegui pegar o número’

‘Pois é hahaha’

‘Daqui a algumas horas estou na tua casa para pegar minha chave’

‘Hehehehe, pode vir’

‘Posso ir agora?’

‘Não mesmo hahaha’

‘Você é maligna’

‘Eu não sei o que eu sou, mas eu preciso dormir. Tchau’

‘Tchau princesa! Sonha comigo’

‘Não te prometo nada haha’

Desliguei o celular, me cobri apenas com um lençol, e apaguei.
________________________________________________
Véi, me desculpem pelo cap. podre e tudo mais.
Tipo aconteceu umas coisas que deuso amado, tudo mudou, e outra, tirei 7 em matemática, tipo, minha primeira nota abaixo de 8,5 KKKKKKKKKKKKKK'  Mas tudo bem.
Eu sinto muito girls, vou ver se consigo ajeitar o próximo capitulo agora, bye
Amo vocês -xoxo

8 comentários:

  1. AH eu amei!
    Ficou muito bom, diferente e divertido
    Continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn minha flor, que bom que tu gostou.
      Vou continuar sim, vou tentar postar o mais rápido possível.

      Excluir
  2. Eu Adorei. haha
    continua (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA' Quem bom minha flor, vou continuar o mais rápido possível linda (: -xoxo

      Excluir
  3. TAAAAA PERFEEEEEEEEITO, POR FAVOR CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA' Obrigada fofa, vou continuar logo logo (: -xoxo

      Excluir
  4. é legal mais cade o proximo post eu ver a conitinuação posta logo vc da um intervalo muito grande ok desse jeito vc perde seguidores pota logo um bj #ficaadica
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi, não sei nem a onde enfiar a minha cara de tanta vergonha, me desculpe mesmo, vou postar assim que der.
      Muito obrigada mesmo (: -xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D