domingo, 29 de abril de 2012

E.R.H.I.T. – 11º capitulo “Eu te amo virou bom dia"


Khloe: O que é isso?
"Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma" - Katy Perry, Part Of Me 

Você: Nada Khloe. Me deixa!.

Virei às costas e fui em direção do meu quarto. 


Image and video hosting by TinyPic

(imagina você de pijama)


Kim: (SEUNOME) KENDAL JENNER KARDASHIAN, VOLTA AQUI AGORA.

Minha mãe me puxou pelo braço, aquilo não poderia estar acontecendo, IDIOTA, KENDALL IDIOTA!

Khloe: Por que você está se cortando?
Kourt: Você sabe o que aconteceu com a Demi?

Todo mundo me julgando, aquilo me dava um ódio. A esquisita e problemática da família. Virei-me em direção a eles e apenas surtei.

Você: PORRA, ME DEIXEM, VOCÊS NÃO PERCEBEM O COMO MINHA VIDA ESTÁ UM LIXO? NADA DÁ CERTO PRA MIM? FODA-SE A PORRA DA –A. FODA-SE TODO MUNDO. EU QUERO ME MATAR.

Peguei a primeira coisa que tinha na minha frente, aquele copo bateu na parede e se despedaçou, aqueles cacos batendo no chão, era apenas meu coração destruindo-se naquele momento.

Kim: A PARTIR DE AGORA VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO KENDAL.
Você: EU JÁ SOU MAIOR DE IDADE. SE ME ODEIA TANTO ME MATA.

Sai correndo para o meu quarto, fechei a porta e cai na cama.
Droga, tudo estava errado. Aquilo nunca tinha acontecido comigo.
Por trás de todo rosto, de toda garota existe um sofrimento.
As pessoas perguntam ‘tudo bem?’ sem ao menos querer saber da resposta. ‘Eu te amo’ hoje em dia é como ‘bom dia’. A vida é tão cruel.
Podia ser carência? Talvez. Estresse? Também.
Eu podia negar, e negar quantas vezes me pedissem, mas meu coração não, eu ainda amo o Justin. Nem que seja por 0,1% mas eu ainda o amo.
Minha mente já o apagou de minha vida, mas meu coração ainda não. Como faz?
Eu queria ser apenas uma garota normal, sem câmeras em volta. Para eu poder demonstrar o que eu realmente estou sentindo.
Eu sinto falta de pessoas ao meu redor. Da Laura, da Marina, da Taylor, da Jasmine, eu queria tudo de volta.
Minha vida estava completamente um L-I-X-O.
Eu queria me matar, simplesmente.
Entrei no twitter, pelo menos com os ‘fãs’ eles faziam-me sentir bem.
Liguei o computador. Liguei meu rádio, coloquei aquelas músicas bem depressivas no último volume e fiquei lá no computador, essa era a minha vida.

@SeuTwitter: eu não estou nada bem hoje
@SeuTwitter: Por favor pessoal nunca se esqueçam que eu sou apenas uma pessoa. Eu também tenho problemas
@SeuTwitter: Eu não sou um bom exemplo para vocês. Me desculpem :/
@SeuTwitter: Minha mente já deletou ele, mas meu coração ainda não. Então como faz?

Vi que Justin havia tweetado algo:

@justinbieber: Aceite-o de volta

Aquilo seria uma conversa de indiretas. E quem visse, visse, quem não visse, não visse. EU SOU APENAS UMA HUMANA.

@SeuTwitter: Impossível. Cansei de sofrer :/
@justinbieber: Ele não fará você sofrer
@SeuTwitter: Ele já me fez sofrer hoje de manhã
@justinbieber: Como?
@SeuTwitter: Agarrando outra garota em minha própria casa
@justinbieber: Ele sente muito por isso
@SeuTwitter: Eu não

Ele parou de escrever, então voltei a dar indiretas, e a escrever sobre mim.

@SeuTwitter: Quem ai já foi traida? Isso dói não dói?
@SeuTwitter: É tão entranho quando o pênis do seu “namorado” precisa estar sempre dentro de algo.

Todo mundo começou a mandar risadas para esse tweet que eu tinha acabado de escrever.

@SeuTwitter: Isso é sério HAHAHAHAHAHAHA’ Ok, eu falo “isso é sério” dando risada, problem?
@SeuTwitter: Eu estou tão doente hoje
@SeuTwitter: Uma gripe e um pouco de dor de cabeça. Sim, isso pode ser uma ressaca HAHAHA XD
@SeuTwitter: Gosh vocês acham que famosos não se divertem também? Hahahaha
@SeuTwitter: Vou fazer uma festa e chamar todos os meu fãs HAHAHAHA’ LOOOOL
@SeuTwitter: Parem de rir de mim. Eu sou uma adulta de ressaca ok? Ok Hahahaha
@SeuTwitter: Sim, eu sou uma bêbada legal XD
@SeuTwitter: Não, eu nunca vi o Justin bêbado HAHAHAHA’ E pretendo não ver :/
@SeuTwitter: Demi e Fernada são as piores bêbadas do mundo, acreditem hahahaha
@SeuTwitter: Caitlin e Jasmine são santas até demais, isso gera duvidas sabia?:P
@SeuTwitter: Alguém quer tomar uma vodka comigo esta noite? XD
@SeuTwitter: Sim, eu mudei, agora eu tenho 22 anos. Sou uma adulta HUNF
@SeuTwitter: O que eu estou ouvindo? Ah, músicas deprimidas HAHAHAHA
@SeuTwitter: Ok, agora meu player deu a louca e começou a tocar Single Ladies da Beyonce LOOOL
@SeuTwitter: Yeap, eu sei dançar, alguém quer me acompanhar? Hahahaha
@SeuTwitter: Um abraço e um beijo a todos que estão morrendo de mandar replys haha’ Sintam-se abraçados e beijados XD
@SeuTwitter: EU NÃO SOU UMA DROGADA. Hahahaha
@SeuTwitter: Awn, obrigada a todo mundo que me ama, eu também amo vocês Haha XD
@SeuTwitter: Hey você que está me achando como a sua melhor amiga vadia: Sim I’m a bitch. Hahahah XD
@SeuTwitter: Eu acho “Kendall” um nome legal e parece com nome de stripper hahaha XD
@SeuTwitter: Hahaha Eu sou uma vadia e stripper legal XD
@SeuTwitter: Agora eu preciso descansar. Amanhã eu volto pervertidos <3 Amo vocês pessoal!

Desliguei o computador e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal, passei meu creme para rosto e escovei meus dentes.
Eu estava melhor, cara eu amo o pessoal do Twitter hahahaha’
Terminei tudo, arrumei minhas maquiagens e fui pro meu quarto, quando entrei lá vi Justin andando pelo quarto.


Você: O que você está fazendo aqui?
Juss: Me desculpa (vindo abraçar-me)
Você: (desvia) Justin, por favor, eu não estou legal.
Juss: Você se cortou?
Você: Não.
Juss: Khloe me contou. Deixe-me ver. (se aproximando)
Você: Justin por favor, vai embora, não quero que você me veja assim.
Juss: Eu te amo (SeuNome)
Você: Então prove.
Juss: Já que não vamos transar hoje, vou fazer uma sopa pra você.


Olhei pra ele indignada.


Juss: O que? Eu não faço isso nem pra minha mãe.
Você: -risos- Por favor Justin vai embora.
Juss: Por quê?
Você: Nós dois sabemos o quanto EU estou brava com você. E nós sabemos que EU não quero me envolver com você. Ok? Ok.
Juss: Eu não sirvo nem como um melhor amigo?
Você: Talvez.
Juss: Como um bom amigo, fica deitada na sua cama que eu vou fazer algo pra você comer.
Você: Eu estou bem.
Juss: Não, você não esta.


Ele saiu do meu quarto, fechando a porta cuidadosamente. Justin era o único que sabia o que eu realmente sentia, como um bom amigo. Fiz o que ele havia pedido, deitei na minha cama e fiquei lendo um livro.
Uns minutos depois ele entrou no quarto com uma bandeja.


Juss: Voltei -sorrindo-
Você: Eu sei -risos-
Juss: Nossa, que sem humor você é.
Você: BIG THANKS -risos-
Juss: Agora senta ai pra ficar mais fácil.


Sentei na cama, ele colocou a bandeja sobre as minhas pernas e sentou na minha frente.


Você: O que é isso?
Juss: Sou uma pessoa saudável.
Você: Desde quando? [o.O]
Juss: Desde sempre. Aqui tem uma sopa, suco de laranja, e uma maça, está perfeito.
Você: E a sobremesa?
Juss: É a maçã ué -risos-
Você: Vish, vou ficar desnutrida.
Juss: Como você conseguiu trabalhar como médica?
Você: -estira a lingua-
Juss: Agora come -risos-
Você: Você não vai comer?
Juss: Só um pouco da sopa -risos-


Ficamos lá jantando e rindo. Terminamos, ele pegou a bandeja e a levou de volta pra cozinha.
Fiquei lá, brincando com as madeixas do meu cabelo.
Percebi que estava todo embaraçado, fui até a penteadeira e fiquei lá penteando o meu cabelo.
Justin entrou no quarto discretamente e me encoxou por trás.


Você: GOOOOSH’ O QUE É ISSO?
Juss: É brincadeira shawaty -risos-
Você: Bobão.


Virei-me pra ele e fiquei encostada na penteadeira, ele ficou na minha frente alisando meu rosto.


Juss: Me desculpa.
Você: Por... ?
Juss: Por hoje, foi sem querer.
________________________________________________
Hey guys, aqui estou eu, gostaram do capitulo?
Eu to gostando da #IB :3333
Tipo, essa semana é bem provável que eu não poste porque tenho prova trimestral de espanhol no mesmo dia de matemática, geografia ft. inglês.
Vééi to simplesmente FUDIDA em espanhol, no teste tirei 6.0, fiquei bem na média, fudeo.
Mas enfim, é isso e... AAAAAAAAAAAAAAAAAH' BIEBER NO BRASIL AGAIN. DÁ PRA ACREDITAR NEGADA? PQP, JÉÉÉÉÉÉÉÉZUIS, I NEED VER ELE DESSA VEZ, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ok, antes de eu ir quero que vocês entrem no blog da minha sis: Segunda Chance no Amor. Ela começou essa #IB agora, não tem muitas leitoras então vão lá, eu já li e aprovo, tá MUUUUUUUITO bom, de boa
É isso, amo vocês, bye....
-xoxo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

E.R.H.I.T. – 10º capitulo “Está tudo errado!"

Ela falava ligando mais pro seu sanduiche do que pra mim –‘




"Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer pra eu perder a fala" - Manu Gavassi, Garoto Errado


Você: Justin e Martha se agarrando -risos-
Fer: O QUÊ? -gritando-
Você: -risos- Justin estava saindo, ela pulou no colo dele, os dois se beijaram, ela entregou um cartão pra, que a fitou de cima a baixo e mordeu os lábios.
Fer: Meu deus, estou pasma.
Você: Também fiquei na hora -risos-
Fer: Cara, como assim? Tu dando risada?
Você: Você quer que eu chore? -risos-
Ela me olhou com uma cara de ‘Claro’
Você: Para de ser idiota Fernanda, não estamos juntos.
Fer: ‘Eu não seria capaz de trair ninguém. Não sou um cara cafajeste para fazer isso’ que sem vergonha.


KyKy me olhava com uma cara extremamente assustada.


Você: Você viu esse tweet?
Fer: Sou belieber, esqueceu?
Você: Por um minuto sim -risos-
Fer: Cara, que Martha filha da puta.
Você: Para com isso Fernanda, a Ella não é puta.
Fer: Eu não quis ofender a mãe dela, e sim ela -risos-
Você: Eu só queria pagar pra ver, quando ela se apaixonar por ele, e ele der um pé na bunda dela, vou rir demais.
Fer: Que maldade...
Você: Maldade é sua beleza ser maior que a minha.
Fer: Nossa, então tá né -risos-
Você: O que vamos fazer?
Fer: Gravar vídeos.
Você: Awn, que saudade disso.
Fer: Já terminei de comer, estou pronta pra começar -risos-
Você: Eu também -risos-


Colocamos a louça na pia, e corremos para o meu quarto. Eu me arrumei primeiro que ela, e fiquei sentada na cama esperando ela se arruma.


Você: KyKy, sabe o que eu estava pensando?
Fer: Fale
Você: Então, eu acho que vou parar com a faculdade, e me despedir dos meus 
trabalhos.


Ela parou o que estava fazendo e começou a me olhar indignadamente.


Fer: Eu estou achando que o efeito da bebida ainda não passou.
Você: É sério Fer. Tipo, eu não consigo fazer essa faculdade a distância. Não é legal isso. Meu trabalho eu já não tenho um ‘emprego’, e aquilo eu descobri que não me agrada, eu só gostava de cuidar das crianças, eu não conseguiria ver tipo, uma criança morrendo em meus braços, e também vi que não gosto do que estou fazendo, porque depois eu vou ter que fazer aulas práticas, e vou ter que abrir corpo de pessoas, e isso no me gusta -risos- E a aulas, sei lá, eles já aprenderam muito, e também tem outros professores lá.
Fer: Mas você está pensando em fazer o que largando tudo isso?
Você: Eu não sei. Eu me identifico com a carreira musical. Mas eu quero ficar alguns meses descansando sabe? Sei lá, eu queria na verdade ajudar as irmãs lá com a loja Dash.
Fer: Essa história de você descansar é bem legal. Você precisa relaxar mesmo.
Você: Eu preciso mesmo é de um namorado -risos-
Fer: Ainda estou passada com a história da Martha com o Bieber.
Você: -risos- esquece isso.
Fer: Ainda bem que o Christian não é puto.
Você: (o.O) Que isso menina? -risos-
Fer: Falei alguma mentira? Não. Então?
Você: -risos- Eu amo você sis.
Fer: Awn gorda, eu também te amo.
Você: A então tá, falou a magra então –u.u-
Fer: -risos- Viiiish
Você: -risos- Pronto? Já terminou?
Fer: Yeap -sorrindo-
Você: Voltando aos velhos tempos.
Fer: Depois vamos por esse vídeo no youtube.
Você: ‘back to the old times’ -risos-
Fer: Yeah -risos-
Você: O que vamos fazer?
Fer: Covers de músicas, adoro isso -risos-
Você: Então vamos pro PC.


Liguei o computador, entrei no twitter e escrevi:


@SeuTwitter: ‘Agora eu e minha irmã vamos gravar uns vídeos, depois mostramos pra vocês XD’


Fer: Peça sugestões de músicas estilo balada.
Você: Ok.


@SeuTwitter: ‘Hey guys. Mandem sugestões de músicas, tipo balada XD Um 
exemplo é Don’t Stop The Music XD’


Fer: LOL’ Esse pessoal é muito rápido -risos-
Você: Com certeza.


A Fer pegou um caderninho e uma caneta, e começou a anotar algumas músicas. Já tinha bastante, então resolvemos começar o vídeo.


@SeuTwitter ‘Gosh, tem muita música, esse vídeo vai demorar pra sair hahaha XD Estou indo gravar, beijos pra vocês. #MuchLove’


Fer: Você tem essas músicas no computador?
Você: Algumas sim. Estas bem mais recentes não. Estou meio desatualizada.
Fer: Meio? Só meio? Então tá né -risos-
Você: Vou por as recentes no youtube -risos-
Fer: Vamos começar?
Você: Yeap. Vamos com a câmera do PC primeiro.


Liguei a câmera direta do computador, meio que uma twitcam, mas não era ao vivo. Fui olhando meu Player até achar uma música.
Achei Moves Like Jagger do Marron 5. Apertei o play, olhamos uma pra outra, fizemos uma careta, peguei aqueles óculos de festas e começamos a fazer palhaçadas, como sempre.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 


Terminamos esse vídeo, liguei meu player, liguei minha câmera e começamos a dançar ‘Teach me how a dougie’
Era tão engraçado ficar dançando ‘dougie’ ‘dougie’ hahaha
Ficamos a tarde inteira fazendo covers, dançando, cantando, pulando na cama, fazendo palhaçadas, se divertindo. Tiramos algumas fotos e deitamos na cama. Liguei meu player no último volume, e ficamos lá, conversando e ouvindo Only Girl.


Você: Eu acho que estou gripada, não estou muito bem.
Fer: Ia te chamar pra sair hoje, mas esquece -risos-
Você: Amanhã eu estarei melhor.
Fer: Assim espero. Agora abaixa esse som, e vai tomar um remédio.
Você: Nossa, falou a mãe então.
Fer: -risos- Você recebeu mais uma mensagem de –A?
Você: Af, nem me lembre KyKy.


Peguei meu celular e tinha uma nova mensagem de ‘-A’


‘Que pena que você está doente. Hoje não poderei te atacar. -A’


Você: Cara, ninguém sabe que eu estou doente.
Fer: É como se focemos vigiadas.
Você: SÓ PODE SER A MARTHA ESSA FILHA DA ELLA!
Fer: -risos- É melhor esperarmos para ‘provar’ isso.
Você: Puta prima da puta
Fer: Relaxa Ken, quando descobrirmos quem é –A nós vamos ferrar com ela.


Escutamos um barulho estranho e corremos, quando abrimos a porta, Eliza e 
aquela prima da Selena desciam as escadas as pressas.


Você: Filhas do capeta!
Fer: -risos- Relaxa, deixe elas nos enganarem, deixe elas terem esse gostinho de vitória. Nós sabemos que não é por muito tempo.


A porta da sala se abriu e a família havia chegado. Desliguei meu player e descemos até eles.


Você: Como foi a sessão de fotos?
Kourt: Ótima, e como foi a tarde de vocês?
Você: Divertida.
Kim: Como antigamente? -risos-
Fer: Sim -risos-
Você: Mãe, eu queria te pedir uma coisa.
Kim: Fale querida.
Você: Diga a Maria que eu não quero mais a filha dela e aquela amiguinha dela aqui em casa.
Khloe: Para de ser chata Kendall.
Você: Cara, elas tem uma casa super confortável, aqui dentro do nosso ‘campo’. Por que aquelas duas vadias tem que ficar passeando pela MINHA casa?
Kris: Querida não seja egoísta.
Bruce: Elas não tem as mesmas condições que a gente.
Você: Eu não estou nem ai. Eu não tenho NADA contra a Maria, aliás, eu amo ela demais, e também não tenho NADA contra a Ella. Maria tem as comidas que só ela sabe fazer, ela é super meiga. Ella também é um amor de pessoa, ela é super fofa com a gente. Mas eu detesto aquela filha mesquinha dela, que fica aproveitando as minhas velhas roupas, ela pega tudo pra ela. E aquela Eliza? Eu quero as duas bem longe de mim. Bem longe daqui.
Rob: Para de ser egoísta (SeuNome). O que elas fizeram?
Você: Eu ainda não tenho provas concretas...
Khloe: Então não diga nada.
Você: PORRA A MARTHA AGARROU O BIEBER, ELA AGARROU ELE, ELA BEIJOU, PULOU NO COLO DELE. EU NÃO QUERO ELA PERTO DE MIM. SE COLOCAREM ELA PERTO DE MIM MAIS UMA VEZ, NÃO SOBRE NENHUM FIO DE CABELO DAQUELE APLIQUE FILHO DA PUTA DELA.


Como ninguém prestou atenção no que eu disse, sai de lá e fui pro quarto.

Image and video hosting by TinyPic 


Tranquei a porta, encostei nela e fui descendo, até sentar no chão
Eu chorava. Aquilo era torturador, eu estava odiando... odiando tudo... odiando a MINHA VIDA.
Fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei na banheira, tentei relaxar com aquele banho, mas eu não conseguia.
Peguei uma das giletes que tinha ali, e fiz 4 cortes em meu pulso. Eu chorava, eu não queria fazer aquilo, eu sei o que aconteceu com a minha amiga depois disso, mas aquilo me aliviava. Era um jeito de tirar o ódio que estava pesando o meu corpo.
Eu assistia aquele sangue escorrer, era tão horrível, eu fechava o olho a cada corte. Aquilo não doía, aquilo aliviava. Normalmente quando você faz um machucado e molha, chega a doer até o cérebro. Mas eu não sentia dor nenhuma, apenas um alivio.
Eu ainda estava ruim, peguei a gilete novamente e cortei minha coxa, escrevendo ‘fuck you’. A que ponto eu havia chegado? Eu chorava desesperadamente.
Sai do banho e me sequei cuidadosamente.
Coloquei minha roupa intima, e depois o meu pijama de frio. Com as mangas compridas para tampar meus pulsos.
Peguei um remédio para a gripe que tinha na minha gaveta e desci para pegar um copo de agua para toma-lo.
Cheguei na cozinha e estava todo mundo lá. Conversando entusiasmado.
Eu ignorei todos, peguei uma garrafa de água da geladeira e coloquei em um copo. Tire o comprimido da embalagem, e tomei-o. Khloe chegou por trás de mim, e levantou a manga da minha blusa.


Khloe: O que é isso?
________________________________________________
Hey guys, postei, HÁ.
Tipo, eu ia postar faz alguns dias atrás mas a tela do meu PC pifou, e a merda do netbook é mais lerdo do que eu e a Demetria juntas, ou seja, o bagulho é tenso.
So... essa temporada, tava tipo bem legal, dai vocês (Justin e tu) vão pra LA gravar um CD, e o Biebs vai gravar Under The Mistletoe, e agora eu vou mudar ele vai gravar Believe porque tipo, quando eu fiz, fazia mais sentido, mas agora apareceu muito mais ideias de agora e tals HSUAHSUA'
Não esqueci de vocês ok? Acho que agora vou voltar de vez HSAUHSAU' Sem intervalos longos.
Aaah' tem gente me perguntando que é -A. Vocês não vão saber MUAHAHAHAHAHAHAHA' Nem eu sei direito, estou vendo, estou indecisa entre algumas pessoas e tals HSUAHSUA'
E antes de eu me despedir, um recado, NUNCA SE CORTEM, isso foi apenas uma história, sei que acontece com MUITAS garotas, se alguma estiver precisando de ajuda me manda um e-mail para neversaynever_believeinyourdream@yahoo.com.br ok?
Só pra avisar, sigam ela: Love Has Its Own Thorn. Ela começou agora, ainda não tem capitulo, mas parece que vai ser bem legal, fiquem ligados lá (:
Amo vcs, xoxo <3

domingo, 15 de abril de 2012

E.R.H.I.T. – 9º capitulo “Who is -A?"


Desliguei o celular, me cobri apenas com um lençol, e apaguei.


"O espelho pode mentirNão mostra o que você é por dentroE ele pode dizer que você é cheio de vidaÉ impressionante o que você pode esconderSó com um sorriso" - Demi Lovato, Believe In Me
Horas depois...

Eu estava dormindo um sono pesado, nada poderia me acordar, eu estava extremamente cansada. Fazia anos que não me divertia.

Percebi alguém entrar no quarto, e sentar na minha cama.

Essa pessoa começou a alisar meu bumbum e depois deu uma leve mordida ali.

Khloe fazia isso sempre, então eu apenas afundei minha cabeça no travesseiro.

Senti a pessoa deitar-se sobre meu corpo, e começar a dar mordidas em minha orelha.

Aquilo não era Khloe, era algum homem.

Com muito esforço, virei-me de barriga pra cima, e com dificuldade abri os 
olhos. Me deparei com a imagem de Justin sorrindo feito um anjo em cima de mim.

Você: O que é isso menino? -risos-
Juss: Vim buscar as minhas chaves -risos-
Você: Está ali no criado mudo -apontando-
Juss: Antes de ir, quero meu beijo. –faz bico-
Você: Preciso escovar os dentes.
Juss: Você não levanta daqui sem me dar um beijo. (prensando-te na cama)
Você: Afrouxa um pouquinho -risos-

Me virei para o criado mudo e peguei uma pastilha de menta e coloquei na boca.  Virei-me de volta para ele.

Você: Pronto -risos-
Juss: -risos- Ótimo.

Ele iniciou um beijo calmo e profundo, como o nosso primeiro beijo.

Aos poucos fomos sentando, e logo eu estava em cima dele.

Encerrei o beijo com alguns leves selinhos, e voltei a sentar na cama, puxando o lençol para as minhas pernas.

Juss: Não precisava ter coberto, eu já te vi muito mais sem roupa do que isso.
Você: Idiota -risos- Atchim!
Juss: O que é isso? -risos-
Você: Um espi... Atchim. Um espirro -risos-
Juss: Tá gripada?
Você: Acho que não.
Juss: Agora eu tenho que ir. Tenho que trabalhar.
Você: Tudo bem, tchau.

Levei-o até a porta. Nos despedimos com um beijo e um abraço apertado. 
Fiquei olhando ele sair de casa.

Quando ele estava saindo, Martha chegou pulando no colo dele, e os dois iniciaram um beijo. Ela entregou um cartão a ele, que a fitou de cima a baixo e mordeu os lábios.

Eu tive a extrema vontade de pegar aquela menina pelo cabelo e a expulsa-la de casa. Mas me controlei, bando de filho da policia!

Fui até o banheiro, escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa confortável e voltei pro quarto.

Sentei na cama e liguei meu celular. Entrei no Twitter novamente e tinha umas 373737293712893 mentions de beliebers, Lovatics e Jasminators.

Tentei responder o máximo que consegui.

@SeuTwitter: Desculpe-me garotas, eu não consigo responder todas. Mas acreditem, eu leio todas as replys que vocês me mandam ;)

@SeuTwitter: O que aconteceu ontem morreu, ninguém jamais saberá o que aconteceu. Apenas eu, e ele.

@SeuTwitter: Eu não estou com o Justin, eu não gosto dele. Ele me magoou por alguns motivos.

@SeuTwitter: Acho que não tem mais volta garotas.

@SeuTwitter: Eu preciso de um namorado, eu estou carente haha’ E repetindo: JUSTIN NÃO É MEU NAMORADO!

@SeuTwitter: Justin não é a pessoa que vocês pensam que é.

Percebendo a idiotice que tinha acabado de twittar, apaguei aquele tweet, mas isso não impediu que algumas pessoas vissem e começassem a comentar histericamente.

Fui ver o que tinha de novo no Twitter do Justin.

@justinbieber: Eu não seria capaz de trair ninguém. Não sou um cara cafajeste para fazer isso.

Ah claro que não!  [u.u]

Sai do Twitter e recebi uma mensagem.

Espero você na casa da gorda agora, sem delongas, otária. -A

O número era desconhecido, eu não conseguia captar o número daquele celular, aparecia apenas -A. Não pensei duas vezes e corri pra casa da Demi, apesar de não acha-la gorda, com certeza devia ser uma hater dela. Fernanda que estava caminhando e Caitlin chegaram junto comigo.

Demi abriu a porta e nos colocou pra dentro imediatamente. Corremos para o quarto dela e sentamos em circulo.

Cait: Vocês também receberam uma mensagem de um tal de -A?
Fer&Você&Demi: Sim.

Ficamos nos encarando, que coisa macabra. De repente nossos celulares vibraram novamente. Olhamos imediatamente e lemos em voz alta.

Minhas bonecas, este é um jogo, difícil de sair, quem vai conseguir? -A

Fer: Bonecas?
Demi: Jogo?
Cait: Isto está parecendo jogos mortais mano.
Você: Eu não sei o que é isso. Mas esse –A é perigoso, ou perigosa.
Fer: Isto é um jogo que temos que matar a charada e passar para o próximo nível.
Você: Que coisa de novela.
Demi: Eu estou com medo.

Ficamos pensando até receber outra mensagem. Havia uma foto de 4 bonecas e a seguinte mensagem

Agora já tarde pra vocês saírem deste jogo. Procurem suas bonecas de infância e faça o que elas pedem. -A

Cait: To indo pra minha casa, vou procurar minha boneca lá.
Fer: Espera, a gente tem que ser inteligente para não pisar numa armadilha.
Demi: Agora e saírem, as bonecas estão aqui em casa. Ui, me senti uma detetive
Você: E jogo... a sala de jogos da Demi.

Saímos as 4 em disparada para a salinha de jogos. Achamos um baú que não ficava lá, abrimos e lá tinha nossas 4 bonecas velhas de infância.
Demi puxou a cordinha e uma voz macabra falou:

Você tem um tempo de férias para pensar sobre quem é –A. Descubra quem é -A

Demi: Essa vai ser difícil.

Cait e Fernanda puxaram a cordinha, e a mesma voz, repetiu a mesma frase que a boneca da Demi. Puxei a cordinha da minha que disse:

Você está com quem não deveria estar. Jogar nunca é demais vadia

Ficamos espantadas com aquilo, que jogo era esse? Quem era -A?

Você: Eu estou com medo.
Demi: Com quem você está?
Você: Com vocês.
Fer: Com o Justin (SeuNome), tu tá com o Justin.
Você: Com o Justin? Só pode ser a Selena, essa tal de –A
Cait: Mas o que a Selena tem contra a Demis?
Fer: Precisamos pensar com calma quem é essa tal de –A.
Demi: Concordo.
Você: Eu não quero nem dormir sozinha, nunca mais.
Cait: Engraçado, Jasmine não recebeu essa mensagem.
Demi: Jasmine está um pouco afastada de nós por causa do pequeno Nolan. –A não quer atacar ela. Só quer ferir nós 4.
Fer: Que sinistro.
Você: Vou para a minha casa, tomar um boa noite cinderela e não acordar nunca mais.
Fer: Eu vou com você.
Demi: Cait posso ir pra sua casa?
Cait: Claro.
Demi: Lá ainda tem o Chris, aqui está vazio, sem ninguém.
Fer: Que isso, Chris vai ficar com nós duas.
Você: Não Fer, deixe o Chris com elas. Lá em casa tem Lamar, Bruce, Rob, meu pai e até o Mason -risos-
Fer: Tudo bem, tchau garotas!
Demi&Cait: Tchau!

Voltei aterrorizada para casa. Como assim? O que esse, ou essa tal de –A quer comigo? Fernanda foi pro quarto dela e eu me tranquei no meu.
Entrei no Twitter e resolvi ficar respondendo os fãs.

@SeuTwitter: Que tal eu começar uma sessão de perguntas e respostas? Haha

@SeuTwitter: Me mandem alguma pergunta com #AskKardashian eu tentarei responder todas.

@SeuTwitter: RT ‘@BoylieberRoxo: Casa comigo?’ Haha Talvez, se você for legal, quem sabe XD

@SeuTwitter: RT ‘@demilove_u: Como está a Demi?’ Ela está bem graças a deus. Feliz como nunca XP

@SeuTwitter: RT ‘@demsmyreason: Você pode contar um segredo da Demi?’ Segredo é segredo :s haha

@SeuTwitter: Vou responder vocês até ficar block lol

@SeuTwitter: RT ‘@ComediaSelena: Como está a Selena?’ Desculpa linda, mas eu não sou amiga da Selena. Ask Taylor ;)

@SeuTwitter: RT ‘@ItsLauraPrado: Você gosta do Greyson Chance?’ Ele é muito talentoso, eu gosto de suas músicas :D

@SeuTwitter: RT ‘@jasminevfevers: Como está o pequeno Nolan?’ Eu acho que bem, não falei com a Jas hoje :s

@SeuTwitter: RT ‘@ddlbieber: O que Justin te fez pra deixar você magoada? Coisas pessoais, não se preocupe linda XD’

@SeuTwitter: RT ‘@FC_Cinny: Você gosta do Cody Simpson?’ OH GOSH’ eu AMO, as músicas dele me acalmam haha

@SeuTwitter: RT ‘@FC_Kardashian: Como está sua familia?’ Bem graças a Deus, estão todos reunidos XD

@SeuTwitter: Hey guys depois eu volto, vou comer algo. A família saiu e não quero fazer almoço haha XD

Desci as escadas e lá estava a Fernanda fazendo um misto quente.

Você: Awn, eu também quero.
Fer: E você acha que eu não sei? -risos- Já estou fazendo dois.
Você: -risos- Já disse que eu te amo?
Fer: Sim, várias e várias vezes -risos-
Você: Awn, eu não canso de dizer isso -risos-

Ela terminou os lanches, colocou na bancada, pegou o refrigerante e nós sentamos ali mesmo.

Você: Você sabe a onde a família foi?
Fer: Eu acho que é uma sessão de fotos das irmãs Kardashian.
Você: Nossa, e sai a família inteira.
Fer: Pois é -risos-
Você: Sabe o que eu vi hoje de manhã? -risos-
Fer: O que?

Ela falava ligando mais pro seu sanduiche do que pra mim –‘
________________________________________________
Oi meus raios de sol, tudo bem com vocês?
Estou morrendo de saudades #mimimi
HÁ' Eu achei o cabo USB, sou diwwa véi.
E vocês estavam querendo a #IB +18 né? Safadjeeeeenhas
Enfim, a próxima #IB vai ser essa ok? HAHAHA
Deixem nos comentários se vocês querem a fanfic lá, se vocês quiserem eu começo a postar, comecei a escrever e tals, tá ó... UMA BOSTA. Mentira, estou arrumando direitinho e vai ficar legal sim XD
Eu fui mó bem no PAC ~le dança~ Tipo, não super bem de gabaritar, mas foi acima da média, sou muito nerd véi SOPAKSOPAKSOPAK
Mas é isso beliebers, espero que tenham gostado, não vou demorar pra postar ok?
Amo vocês, xoxo