quinta-feira, 26 de abril de 2012

E.R.H.I.T. – 10º capitulo “Está tudo errado!"

Ela falava ligando mais pro seu sanduiche do que pra mim –‘




"Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer pra eu perder a fala" - Manu Gavassi, Garoto Errado


Você: Justin e Martha se agarrando -risos-
Fer: O QUÊ? -gritando-
Você: -risos- Justin estava saindo, ela pulou no colo dele, os dois se beijaram, ela entregou um cartão pra, que a fitou de cima a baixo e mordeu os lábios.
Fer: Meu deus, estou pasma.
Você: Também fiquei na hora -risos-
Fer: Cara, como assim? Tu dando risada?
Você: Você quer que eu chore? -risos-
Ela me olhou com uma cara de ‘Claro’
Você: Para de ser idiota Fernanda, não estamos juntos.
Fer: ‘Eu não seria capaz de trair ninguém. Não sou um cara cafajeste para fazer isso’ que sem vergonha.


KyKy me olhava com uma cara extremamente assustada.


Você: Você viu esse tweet?
Fer: Sou belieber, esqueceu?
Você: Por um minuto sim -risos-
Fer: Cara, que Martha filha da puta.
Você: Para com isso Fernanda, a Ella não é puta.
Fer: Eu não quis ofender a mãe dela, e sim ela -risos-
Você: Eu só queria pagar pra ver, quando ela se apaixonar por ele, e ele der um pé na bunda dela, vou rir demais.
Fer: Que maldade...
Você: Maldade é sua beleza ser maior que a minha.
Fer: Nossa, então tá né -risos-
Você: O que vamos fazer?
Fer: Gravar vídeos.
Você: Awn, que saudade disso.
Fer: Já terminei de comer, estou pronta pra começar -risos-
Você: Eu também -risos-


Colocamos a louça na pia, e corremos para o meu quarto. Eu me arrumei primeiro que ela, e fiquei sentada na cama esperando ela se arruma.


Você: KyKy, sabe o que eu estava pensando?
Fer: Fale
Você: Então, eu acho que vou parar com a faculdade, e me despedir dos meus 
trabalhos.


Ela parou o que estava fazendo e começou a me olhar indignadamente.


Fer: Eu estou achando que o efeito da bebida ainda não passou.
Você: É sério Fer. Tipo, eu não consigo fazer essa faculdade a distância. Não é legal isso. Meu trabalho eu já não tenho um ‘emprego’, e aquilo eu descobri que não me agrada, eu só gostava de cuidar das crianças, eu não conseguiria ver tipo, uma criança morrendo em meus braços, e também vi que não gosto do que estou fazendo, porque depois eu vou ter que fazer aulas práticas, e vou ter que abrir corpo de pessoas, e isso no me gusta -risos- E a aulas, sei lá, eles já aprenderam muito, e também tem outros professores lá.
Fer: Mas você está pensando em fazer o que largando tudo isso?
Você: Eu não sei. Eu me identifico com a carreira musical. Mas eu quero ficar alguns meses descansando sabe? Sei lá, eu queria na verdade ajudar as irmãs lá com a loja Dash.
Fer: Essa história de você descansar é bem legal. Você precisa relaxar mesmo.
Você: Eu preciso mesmo é de um namorado -risos-
Fer: Ainda estou passada com a história da Martha com o Bieber.
Você: -risos- esquece isso.
Fer: Ainda bem que o Christian não é puto.
Você: (o.O) Que isso menina? -risos-
Fer: Falei alguma mentira? Não. Então?
Você: -risos- Eu amo você sis.
Fer: Awn gorda, eu também te amo.
Você: A então tá, falou a magra então –u.u-
Fer: -risos- Viiiish
Você: -risos- Pronto? Já terminou?
Fer: Yeap -sorrindo-
Você: Voltando aos velhos tempos.
Fer: Depois vamos por esse vídeo no youtube.
Você: ‘back to the old times’ -risos-
Fer: Yeah -risos-
Você: O que vamos fazer?
Fer: Covers de músicas, adoro isso -risos-
Você: Então vamos pro PC.


Liguei o computador, entrei no twitter e escrevi:


@SeuTwitter: ‘Agora eu e minha irmã vamos gravar uns vídeos, depois mostramos pra vocês XD’


Fer: Peça sugestões de músicas estilo balada.
Você: Ok.


@SeuTwitter: ‘Hey guys. Mandem sugestões de músicas, tipo balada XD Um 
exemplo é Don’t Stop The Music XD’


Fer: LOL’ Esse pessoal é muito rápido -risos-
Você: Com certeza.


A Fer pegou um caderninho e uma caneta, e começou a anotar algumas músicas. Já tinha bastante, então resolvemos começar o vídeo.


@SeuTwitter ‘Gosh, tem muita música, esse vídeo vai demorar pra sair hahaha XD Estou indo gravar, beijos pra vocês. #MuchLove’


Fer: Você tem essas músicas no computador?
Você: Algumas sim. Estas bem mais recentes não. Estou meio desatualizada.
Fer: Meio? Só meio? Então tá né -risos-
Você: Vou por as recentes no youtube -risos-
Fer: Vamos começar?
Você: Yeap. Vamos com a câmera do PC primeiro.


Liguei a câmera direta do computador, meio que uma twitcam, mas não era ao vivo. Fui olhando meu Player até achar uma música.
Achei Moves Like Jagger do Marron 5. Apertei o play, olhamos uma pra outra, fizemos uma careta, peguei aqueles óculos de festas e começamos a fazer palhaçadas, como sempre.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 


Terminamos esse vídeo, liguei meu player, liguei minha câmera e começamos a dançar ‘Teach me how a dougie’
Era tão engraçado ficar dançando ‘dougie’ ‘dougie’ hahaha
Ficamos a tarde inteira fazendo covers, dançando, cantando, pulando na cama, fazendo palhaçadas, se divertindo. Tiramos algumas fotos e deitamos na cama. Liguei meu player no último volume, e ficamos lá, conversando e ouvindo Only Girl.


Você: Eu acho que estou gripada, não estou muito bem.
Fer: Ia te chamar pra sair hoje, mas esquece -risos-
Você: Amanhã eu estarei melhor.
Fer: Assim espero. Agora abaixa esse som, e vai tomar um remédio.
Você: Nossa, falou a mãe então.
Fer: -risos- Você recebeu mais uma mensagem de –A?
Você: Af, nem me lembre KyKy.


Peguei meu celular e tinha uma nova mensagem de ‘-A’


‘Que pena que você está doente. Hoje não poderei te atacar. -A’


Você: Cara, ninguém sabe que eu estou doente.
Fer: É como se focemos vigiadas.
Você: SÓ PODE SER A MARTHA ESSA FILHA DA ELLA!
Fer: -risos- É melhor esperarmos para ‘provar’ isso.
Você: Puta prima da puta
Fer: Relaxa Ken, quando descobrirmos quem é –A nós vamos ferrar com ela.


Escutamos um barulho estranho e corremos, quando abrimos a porta, Eliza e 
aquela prima da Selena desciam as escadas as pressas.


Você: Filhas do capeta!
Fer: -risos- Relaxa, deixe elas nos enganarem, deixe elas terem esse gostinho de vitória. Nós sabemos que não é por muito tempo.


A porta da sala se abriu e a família havia chegado. Desliguei meu player e descemos até eles.


Você: Como foi a sessão de fotos?
Kourt: Ótima, e como foi a tarde de vocês?
Você: Divertida.
Kim: Como antigamente? -risos-
Fer: Sim -risos-
Você: Mãe, eu queria te pedir uma coisa.
Kim: Fale querida.
Você: Diga a Maria que eu não quero mais a filha dela e aquela amiguinha dela aqui em casa.
Khloe: Para de ser chata Kendall.
Você: Cara, elas tem uma casa super confortável, aqui dentro do nosso ‘campo’. Por que aquelas duas vadias tem que ficar passeando pela MINHA casa?
Kris: Querida não seja egoísta.
Bruce: Elas não tem as mesmas condições que a gente.
Você: Eu não estou nem ai. Eu não tenho NADA contra a Maria, aliás, eu amo ela demais, e também não tenho NADA contra a Ella. Maria tem as comidas que só ela sabe fazer, ela é super meiga. Ella também é um amor de pessoa, ela é super fofa com a gente. Mas eu detesto aquela filha mesquinha dela, que fica aproveitando as minhas velhas roupas, ela pega tudo pra ela. E aquela Eliza? Eu quero as duas bem longe de mim. Bem longe daqui.
Rob: Para de ser egoísta (SeuNome). O que elas fizeram?
Você: Eu ainda não tenho provas concretas...
Khloe: Então não diga nada.
Você: PORRA A MARTHA AGARROU O BIEBER, ELA AGARROU ELE, ELA BEIJOU, PULOU NO COLO DELE. EU NÃO QUERO ELA PERTO DE MIM. SE COLOCAREM ELA PERTO DE MIM MAIS UMA VEZ, NÃO SOBRE NENHUM FIO DE CABELO DAQUELE APLIQUE FILHO DA PUTA DELA.


Como ninguém prestou atenção no que eu disse, sai de lá e fui pro quarto.

Image and video hosting by TinyPic 


Tranquei a porta, encostei nela e fui descendo, até sentar no chão
Eu chorava. Aquilo era torturador, eu estava odiando... odiando tudo... odiando a MINHA VIDA.
Fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei na banheira, tentei relaxar com aquele banho, mas eu não conseguia.
Peguei uma das giletes que tinha ali, e fiz 4 cortes em meu pulso. Eu chorava, eu não queria fazer aquilo, eu sei o que aconteceu com a minha amiga depois disso, mas aquilo me aliviava. Era um jeito de tirar o ódio que estava pesando o meu corpo.
Eu assistia aquele sangue escorrer, era tão horrível, eu fechava o olho a cada corte. Aquilo não doía, aquilo aliviava. Normalmente quando você faz um machucado e molha, chega a doer até o cérebro. Mas eu não sentia dor nenhuma, apenas um alivio.
Eu ainda estava ruim, peguei a gilete novamente e cortei minha coxa, escrevendo ‘fuck you’. A que ponto eu havia chegado? Eu chorava desesperadamente.
Sai do banho e me sequei cuidadosamente.
Coloquei minha roupa intima, e depois o meu pijama de frio. Com as mangas compridas para tampar meus pulsos.
Peguei um remédio para a gripe que tinha na minha gaveta e desci para pegar um copo de agua para toma-lo.
Cheguei na cozinha e estava todo mundo lá. Conversando entusiasmado.
Eu ignorei todos, peguei uma garrafa de água da geladeira e coloquei em um copo. Tire o comprimido da embalagem, e tomei-o. Khloe chegou por trás de mim, e levantou a manga da minha blusa.


Khloe: O que é isso?
________________________________________________
Hey guys, postei, HÁ.
Tipo, eu ia postar faz alguns dias atrás mas a tela do meu PC pifou, e a merda do netbook é mais lerdo do que eu e a Demetria juntas, ou seja, o bagulho é tenso.
So... essa temporada, tava tipo bem legal, dai vocês (Justin e tu) vão pra LA gravar um CD, e o Biebs vai gravar Under The Mistletoe, e agora eu vou mudar ele vai gravar Believe porque tipo, quando eu fiz, fazia mais sentido, mas agora apareceu muito mais ideias de agora e tals HSUAHSUA'
Não esqueci de vocês ok? Acho que agora vou voltar de vez HSAUHSAU' Sem intervalos longos.
Aaah' tem gente me perguntando que é -A. Vocês não vão saber MUAHAHAHAHAHAHAHA' Nem eu sei direito, estou vendo, estou indecisa entre algumas pessoas e tals HSUAHSUA'
E antes de eu me despedir, um recado, NUNCA SE CORTEM, isso foi apenas uma história, sei que acontece com MUITAS garotas, se alguma estiver precisando de ajuda me manda um e-mail para neversaynever_believeinyourdream@yahoo.com.br ok?
Só pra avisar, sigam ela: Love Has Its Own Thorn. Ela começou agora, ainda não tem capitulo, mas parece que vai ser bem legal, fiquem ligados lá (:
Amo vcs, xoxo <3

6 comentários:

  1. ameeei, continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, obrigada anony. Continuo sim *u*

      Excluir
  2. Amei Danny!! Adorei e adorei a noticia, espero mesmo que você poste mais vezes, eu amo a sua ib e você sabe disso. Eu queria te pedir, se você pode ler a minha ib nova, eu comecei agora e quase não tem leitores, por favor
    by: Caroline link =>60nobieberzao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn thanks sis. Awwn obrigada mesmo, sério, tu é muy diwaa. Mais um blog Caroline? KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu já li e A-M-E-I JÉÉÉÉÉÉÉÉZUIS! Vou indicar, COM CERTEZA.
      -xoxo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não vou demorar não amr. Obrigada e seja bem vinda :DD

      Excluir

Comente e seja feliz :D