domingo, 15 de abril de 2012

E.R.H.I.T. – 9º capitulo “Who is -A?"


Desliguei o celular, me cobri apenas com um lençol, e apaguei.


"O espelho pode mentirNão mostra o que você é por dentroE ele pode dizer que você é cheio de vidaÉ impressionante o que você pode esconderSó com um sorriso" - Demi Lovato, Believe In Me
Horas depois...

Eu estava dormindo um sono pesado, nada poderia me acordar, eu estava extremamente cansada. Fazia anos que não me divertia.

Percebi alguém entrar no quarto, e sentar na minha cama.

Essa pessoa começou a alisar meu bumbum e depois deu uma leve mordida ali.

Khloe fazia isso sempre, então eu apenas afundei minha cabeça no travesseiro.

Senti a pessoa deitar-se sobre meu corpo, e começar a dar mordidas em minha orelha.

Aquilo não era Khloe, era algum homem.

Com muito esforço, virei-me de barriga pra cima, e com dificuldade abri os 
olhos. Me deparei com a imagem de Justin sorrindo feito um anjo em cima de mim.

Você: O que é isso menino? -risos-
Juss: Vim buscar as minhas chaves -risos-
Você: Está ali no criado mudo -apontando-
Juss: Antes de ir, quero meu beijo. –faz bico-
Você: Preciso escovar os dentes.
Juss: Você não levanta daqui sem me dar um beijo. (prensando-te na cama)
Você: Afrouxa um pouquinho -risos-

Me virei para o criado mudo e peguei uma pastilha de menta e coloquei na boca.  Virei-me de volta para ele.

Você: Pronto -risos-
Juss: -risos- Ótimo.

Ele iniciou um beijo calmo e profundo, como o nosso primeiro beijo.

Aos poucos fomos sentando, e logo eu estava em cima dele.

Encerrei o beijo com alguns leves selinhos, e voltei a sentar na cama, puxando o lençol para as minhas pernas.

Juss: Não precisava ter coberto, eu já te vi muito mais sem roupa do que isso.
Você: Idiota -risos- Atchim!
Juss: O que é isso? -risos-
Você: Um espi... Atchim. Um espirro -risos-
Juss: Tá gripada?
Você: Acho que não.
Juss: Agora eu tenho que ir. Tenho que trabalhar.
Você: Tudo bem, tchau.

Levei-o até a porta. Nos despedimos com um beijo e um abraço apertado. 
Fiquei olhando ele sair de casa.

Quando ele estava saindo, Martha chegou pulando no colo dele, e os dois iniciaram um beijo. Ela entregou um cartão a ele, que a fitou de cima a baixo e mordeu os lábios.

Eu tive a extrema vontade de pegar aquela menina pelo cabelo e a expulsa-la de casa. Mas me controlei, bando de filho da policia!

Fui até o banheiro, escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa confortável e voltei pro quarto.

Sentei na cama e liguei meu celular. Entrei no Twitter novamente e tinha umas 373737293712893 mentions de beliebers, Lovatics e Jasminators.

Tentei responder o máximo que consegui.

@SeuTwitter: Desculpe-me garotas, eu não consigo responder todas. Mas acreditem, eu leio todas as replys que vocês me mandam ;)

@SeuTwitter: O que aconteceu ontem morreu, ninguém jamais saberá o que aconteceu. Apenas eu, e ele.

@SeuTwitter: Eu não estou com o Justin, eu não gosto dele. Ele me magoou por alguns motivos.

@SeuTwitter: Acho que não tem mais volta garotas.

@SeuTwitter: Eu preciso de um namorado, eu estou carente haha’ E repetindo: JUSTIN NÃO É MEU NAMORADO!

@SeuTwitter: Justin não é a pessoa que vocês pensam que é.

Percebendo a idiotice que tinha acabado de twittar, apaguei aquele tweet, mas isso não impediu que algumas pessoas vissem e começassem a comentar histericamente.

Fui ver o que tinha de novo no Twitter do Justin.

@justinbieber: Eu não seria capaz de trair ninguém. Não sou um cara cafajeste para fazer isso.

Ah claro que não!  [u.u]

Sai do Twitter e recebi uma mensagem.

Espero você na casa da gorda agora, sem delongas, otária. -A

O número era desconhecido, eu não conseguia captar o número daquele celular, aparecia apenas -A. Não pensei duas vezes e corri pra casa da Demi, apesar de não acha-la gorda, com certeza devia ser uma hater dela. Fernanda que estava caminhando e Caitlin chegaram junto comigo.

Demi abriu a porta e nos colocou pra dentro imediatamente. Corremos para o quarto dela e sentamos em circulo.

Cait: Vocês também receberam uma mensagem de um tal de -A?
Fer&Você&Demi: Sim.

Ficamos nos encarando, que coisa macabra. De repente nossos celulares vibraram novamente. Olhamos imediatamente e lemos em voz alta.

Minhas bonecas, este é um jogo, difícil de sair, quem vai conseguir? -A

Fer: Bonecas?
Demi: Jogo?
Cait: Isto está parecendo jogos mortais mano.
Você: Eu não sei o que é isso. Mas esse –A é perigoso, ou perigosa.
Fer: Isto é um jogo que temos que matar a charada e passar para o próximo nível.
Você: Que coisa de novela.
Demi: Eu estou com medo.

Ficamos pensando até receber outra mensagem. Havia uma foto de 4 bonecas e a seguinte mensagem

Agora já tarde pra vocês saírem deste jogo. Procurem suas bonecas de infância e faça o que elas pedem. -A

Cait: To indo pra minha casa, vou procurar minha boneca lá.
Fer: Espera, a gente tem que ser inteligente para não pisar numa armadilha.
Demi: Agora e saírem, as bonecas estão aqui em casa. Ui, me senti uma detetive
Você: E jogo... a sala de jogos da Demi.

Saímos as 4 em disparada para a salinha de jogos. Achamos um baú que não ficava lá, abrimos e lá tinha nossas 4 bonecas velhas de infância.
Demi puxou a cordinha e uma voz macabra falou:

Você tem um tempo de férias para pensar sobre quem é –A. Descubra quem é -A

Demi: Essa vai ser difícil.

Cait e Fernanda puxaram a cordinha, e a mesma voz, repetiu a mesma frase que a boneca da Demi. Puxei a cordinha da minha que disse:

Você está com quem não deveria estar. Jogar nunca é demais vadia

Ficamos espantadas com aquilo, que jogo era esse? Quem era -A?

Você: Eu estou com medo.
Demi: Com quem você está?
Você: Com vocês.
Fer: Com o Justin (SeuNome), tu tá com o Justin.
Você: Com o Justin? Só pode ser a Selena, essa tal de –A
Cait: Mas o que a Selena tem contra a Demis?
Fer: Precisamos pensar com calma quem é essa tal de –A.
Demi: Concordo.
Você: Eu não quero nem dormir sozinha, nunca mais.
Cait: Engraçado, Jasmine não recebeu essa mensagem.
Demi: Jasmine está um pouco afastada de nós por causa do pequeno Nolan. –A não quer atacar ela. Só quer ferir nós 4.
Fer: Que sinistro.
Você: Vou para a minha casa, tomar um boa noite cinderela e não acordar nunca mais.
Fer: Eu vou com você.
Demi: Cait posso ir pra sua casa?
Cait: Claro.
Demi: Lá ainda tem o Chris, aqui está vazio, sem ninguém.
Fer: Que isso, Chris vai ficar com nós duas.
Você: Não Fer, deixe o Chris com elas. Lá em casa tem Lamar, Bruce, Rob, meu pai e até o Mason -risos-
Fer: Tudo bem, tchau garotas!
Demi&Cait: Tchau!

Voltei aterrorizada para casa. Como assim? O que esse, ou essa tal de –A quer comigo? Fernanda foi pro quarto dela e eu me tranquei no meu.
Entrei no Twitter e resolvi ficar respondendo os fãs.

@SeuTwitter: Que tal eu começar uma sessão de perguntas e respostas? Haha

@SeuTwitter: Me mandem alguma pergunta com #AskKardashian eu tentarei responder todas.

@SeuTwitter: RT ‘@BoylieberRoxo: Casa comigo?’ Haha Talvez, se você for legal, quem sabe XD

@SeuTwitter: RT ‘@demilove_u: Como está a Demi?’ Ela está bem graças a deus. Feliz como nunca XP

@SeuTwitter: RT ‘@demsmyreason: Você pode contar um segredo da Demi?’ Segredo é segredo :s haha

@SeuTwitter: Vou responder vocês até ficar block lol

@SeuTwitter: RT ‘@ComediaSelena: Como está a Selena?’ Desculpa linda, mas eu não sou amiga da Selena. Ask Taylor ;)

@SeuTwitter: RT ‘@ItsLauraPrado: Você gosta do Greyson Chance?’ Ele é muito talentoso, eu gosto de suas músicas :D

@SeuTwitter: RT ‘@jasminevfevers: Como está o pequeno Nolan?’ Eu acho que bem, não falei com a Jas hoje :s

@SeuTwitter: RT ‘@ddlbieber: O que Justin te fez pra deixar você magoada? Coisas pessoais, não se preocupe linda XD’

@SeuTwitter: RT ‘@FC_Cinny: Você gosta do Cody Simpson?’ OH GOSH’ eu AMO, as músicas dele me acalmam haha

@SeuTwitter: RT ‘@FC_Kardashian: Como está sua familia?’ Bem graças a Deus, estão todos reunidos XD

@SeuTwitter: Hey guys depois eu volto, vou comer algo. A família saiu e não quero fazer almoço haha XD

Desci as escadas e lá estava a Fernanda fazendo um misto quente.

Você: Awn, eu também quero.
Fer: E você acha que eu não sei? -risos- Já estou fazendo dois.
Você: -risos- Já disse que eu te amo?
Fer: Sim, várias e várias vezes -risos-
Você: Awn, eu não canso de dizer isso -risos-

Ela terminou os lanches, colocou na bancada, pegou o refrigerante e nós sentamos ali mesmo.

Você: Você sabe a onde a família foi?
Fer: Eu acho que é uma sessão de fotos das irmãs Kardashian.
Você: Nossa, e sai a família inteira.
Fer: Pois é -risos-
Você: Sabe o que eu vi hoje de manhã? -risos-
Fer: O que?

Ela falava ligando mais pro seu sanduiche do que pra mim –‘
________________________________________________
Oi meus raios de sol, tudo bem com vocês?
Estou morrendo de saudades #mimimi
HÁ' Eu achei o cabo USB, sou diwwa véi.
E vocês estavam querendo a #IB +18 né? Safadjeeeeenhas
Enfim, a próxima #IB vai ser essa ok? HAHAHA
Deixem nos comentários se vocês querem a fanfic lá, se vocês quiserem eu começo a postar, comecei a escrever e tals, tá ó... UMA BOSTA. Mentira, estou arrumando direitinho e vai ficar legal sim XD
Eu fui mó bem no PAC ~le dança~ Tipo, não super bem de gabaritar, mas foi acima da média, sou muito nerd véi SOPAKSOPAKSOPAK
Mas é isso beliebers, espero que tenham gostado, não vou demorar pra postar ok?
Amo vocês, xoxo

4 comentários:

  1. Who is -C? sauhsuahsu' #Brincs! Você sabe quem é, né? NÃO SOU DO MAL16 de abril de 2012 07:34

    uhul LOL
    Minha DIVA POSTOU
    Finalmente, né? Já estava com saudades
    Eu não sei o que aconteceu com o face, mas eu não estou te vendo como minha amiga....
    Menina você quer me matar de curiosidade? Continua, esta MUITO MUITO MUITO PERFEITO!!!! Eu amei!!! Outro dia eu comento um texto dizendo tudo o que eu acho da sua ib, hoje to com preguiça SAUHSUAHUSH'... É claro que você é nerd, esqueceu de quem te dar aula? Demi e Justin, duas pessoas maravilhosas e grandes profissionais, são ótimos professores HAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUSHAUSHA' VAMOS FAZER FESTA MANOW, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK'
      Aham, tava tão ruim de postar, mas dai meio que me toquei 'Porr* Danielly, vá fazer algo que preste' mas beleza, estoy acá HUAHSA
      Pois é, ele exclui um povo lá e tipo, eu não consigo adicionar de novo DDDD: Sorry
      OMG, TEM CADA COISA NESSA IB, VISH, VISH, -A TÁ FODA, VISH
      Awwwwwwn vou continuar sim sis <3
      SHUAHSAUHSAU' lol se hoje tu tá com preguiça, da próxima vez o negócio vai ser tenso véi HSUAHASUH
      HAHAHAHAHAHAHAHAH' EU NERD? HAHAHAAHAHAAHAHA' Essa é boa, tem uma de loira? KKKKKKKKKKKKKK'
      Tá, meus professores são fodásticos e pah, mas eles sumiram. O Justin ta gravando o álbum, me abandonou. Minha Demis tá em turnê, mas ela já ta chegando pra me dar umas aulinhas KKKKKKKKKKKKK'
      Amo-te, xoxo

      Excluir
  2. Bisc8<3
    Estava morrendo de saudades,tô viciada no seu blog sua DIVA,gostou das fotos que eu te mandei??,emfim não demora pra postar OK?
    Bjos!
    Pulguinha<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulguinhaaa <3'
      SHUAHSUAH' Awwwwwn, sua fofa, me voy a te morder :3333 *véiquê?
      Aham, gostei sim (:
      Pode deixar, sepá, na quarta eu posto, não prometo, mas vou tentar

      Excluir

Comente e seja feliz :D