quinta-feira, 3 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 12º capitulo “Here We Go Again!"



Juss: Por hoje, foi sem querer.
"Um dia destes
O chão vai cair debaixo de seus pés
Um dia destes
Seu coração vai parar e dará a sua batida final
Um dia destes
Os relógios pararão e o tempo não vai significar nada
Um dia destes
Suas bombas cairão e deixarão tudo em silêncio" - Foo Fighters, These Days


Você: Justin, eu não vou transar com você.
Juss: Eu não disse nada -risos-
Você: Eu te conheço.
Juss: O quê? -risos-
Você: Você é pervertido.
Juss: Eu não sou pervertido.
Você: Justin...
Juss: Tá, talvez eu seja um pouco.
Você: Justin...
Juss: TÁ BOM EU SOU PERVERTIDO, ME DEPORTEM!
Você: -risos- Agora vá embora.
Juss: Eu não quero ir. Eu quero um beijo.
Você: Vá beijar a Martha -risos-
Juss: Ela beija muito mal.
Você: -risos- LOL
Juss: Não vou ganhar meu beijo?
Você: Você me traiu Justin.
Juss: Então quer dizer que nós estávamos tendo um relacionamento, e eu não sabia?
Você: Talvez -risos-
Juss: EU QUERO MEU BEIJO!


Dei um beijo em sua bochecha e ele ficou me olhando com cara de ‘não vai continuar?’


Você: Pronto.


Ele começou a surtar.


Juss: Eu quero meu beijo!
Image and video hosting by TinyPic

Você: Justin eu estou gripada.
Juss: FOOOOOODA-SE SE VOCÊ ESTÁ GRIPADA, EU QUERO MEU BEIJO. 
Image and video hosting by TinyPic














Você: -risos histéricos- Morri.
Juss: Morre não, eu quero meu beijo!


Peguei seu pescoço e apaguei aquele fogo do Justin Bieber. [que coisa estranha de se dizer PSKAPOSK]
Entrelacei minhas pernas em seu quadril, e ele me levou até minha cama, me deitou delicadamente e aquilo começou a esquentar. Ele já tinha começado a tentar tirar a minha blusa.


Você: Para Justin. Isso não vai passar de beijos, BEIJOS ok?
Juss: É que ficou quente aqui -risos-
Você: Para de ser safado.


Sentei na cama e ele também. Justin me puxou para mais perto dele, o que me fez entrelaçar minhas pernas na dele.
Ficamos conversando e trocando caricias. Coloquei minhas mão em seu rosto e fiquei admirando-o.
Ele pegou meu braço e puxou a manga da minha blusa.


Juss: Por que isso hein?
Você: Justin, por favor, sem questionários.
Juss: Não faça mais isso. Nunca mais.
Você: Justin, por favor, pare de falar sobre isso.
Juss: Eu vou tentar esquecer. Mas não quero ver você fazendo isso de novo, eu me importo com você.
Você: Desde quando? -risos-
Juss: Desde sempre bobona -risos-


Iniciamos um beijo calmo e... romântico seria o nome? É, pode ser romântico haha.
Ficamos naquele momento in love.
De repente começaram a bater na parede do meu quarto e da minha porta. E começaram a gritar ‘Isso Bieber vai com força’ ‘Não para por favor, não para’ ‘Isso tesão. Ai mesmo’ ‘OMG, estou tão excitada’  ‘Go Bieber! Go Bieber!’ 
Comecei a rir histericamente, Rob, Khloe, Fernanda, Kourt, Kris e minha mãe eram extremamente anormais. O pior era o Rob, O ROB!
Eles não paravam e continuavam a falar coisas eróticas.
Justin começou a ter um ataque de risos junto comigo.
Fui até a porta e abri-a


Você: Qual é o problema de vocês? Estão carente?
Fer: Talvez.
Você: Rob, qual é o teu problema?
Rob: Só quero dar um ajuda pro meu amigo Justin.
Você: Vocês são tão idiotas -risos- Vão embora.


Justin ia passar da porta, eu tampei a ‘passagem’


Você: Você fica! -risos-
Khloe: Hm... eu estou de olho, ok Bieber?
Você: O que foi Khloe? O pênis do Lamar não está te satisfazendo?


Encarei ela que me olhou indignada


Você: Tchau pra vocês!


Bati a porta e me virei pro Justin que me olhava com cara de ‘quê?’


Você: O que foi?
Juss: Sua família é meio pirada, e você também -risos-
Você: Eu só sou desse jeito pra competir com a Khloe -risos-
Juss: Por que não deixou eu ir embora?
Você: Porque você vai dormir aqui.
Juss: Vou? -confuso-
Você: Yeah.


Image and video hosting by TinyPic

























Juss: Sabia que você é bipolar?
Você: Eu não disse nada.
Juss: Você só se faz de santa, mas não é nem um pouquinho.


Ele me prensou na parede olhando para os meus lábios.


Você: Estou cansada de dar a iniciativa ok? Ok.


Ele deu uma risada fofa me puxou contra si, iniciando assim um beijo quente e profundo.
Dessa vez eu que fui levando-o para cama. Joguei-o lá e ele me olhou espantado. Subi em cima dele e comecei a enchê-lo de beijinhos.
Dei um beijo naquela pequena boca vermelha e me afastei dele.


Você: Eu preciso descansar.
Juss: Então eu vou embora.
Você: Dormi aqui.
Juss: Você quer?
Você: Sim -sorrindo-


Ele tirou a jaqueta dele e sentou na minha cama e me convidou pra deitar no colo dele.


Juss: Venha aqui -sorrindo-


Sorri de volta e fiz o que ele havia dito. Olhei pra ele, que me deu um beijo no nariz.


Juss: Agora descansa.


Ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e a cantar uma música que eu não sabia qual era, mas o começo era assim:


Across the ocean, across the sea. Starting to forget the way look at me now...


Em meio daquela linda melodia eu simplesmente adormeci.
Depois de algumas horas, percebi ele saindo da cama. Com dificuldade abri o olho para ver se ele não ia fugir haha’
Ele tirou a blusa e a calça. Eu logo pensei ‘OMG, ELE VAI ME ESTUPRAR’ mas dai lembrei que ele dorme só de cueca haha’
Ele se enfiou debaixo das cobertas e ficou me admirando por alguns minutos, e logo apagou as luzes.
Percebi que ele também estava cansado. Dei uma levantadinha e depositei um beijo em sua bochecha e percebi ele sorrindo.


Juss: Nossa, vem cá vem.


Ele me puxou me abraçando. Eu peguei minha perna e joguei por cima da dele. E adormeci.


No dia seguinte-


Acordei e Justin já estava lá, me admirando como sempre.


Você: Para de ficar me olhando -risos-
Juss: Quero meu beijo da manhã.
Você: Quero minha escova de dente.


Antes que ele me prendesse na cama sai correndo pro banheiro. Escovei meus dentes e voltei pro quarto, ele estava todo espatifado na cama.


Juss: Você é fresca.
Você: Você é nojento -risos-


Fui até a cama e me deitei sobre ele. Começamos a nos beijar euforicamente. Ele inverteu e posição ficando por cima de mim. Entrelacei minhas pernas no teu quadril novamente e comecei a passar a mão naquele abdômen definido dele.
Com suas mão quentes ele explorava minhas costas por dentro do meu pijama.
Comecei a passar a unha no teu abdômen. Não arranhando para machucar, e sim quando faz meio que uma ‘massagem’. Cheguei na bordinha de sua box e comecei a passar a unha naquele contorno, ele se arrepiava cada vez mais. Ele começou a beijar meu pescoço e a dar mordidas pelo meu ombro e minhas bochechas.


Você: Quer que eu desça mais a minha mão? -risos-


Justin me olhou com uma cara de ‘duvido’. Comecei a provoca-lo. Ele voltou a me beijar, e tentou não se ‘incomodar’ com a minha provocação.
Enfiei a mão dentro de sua box e comecei a brincar com aquilo. OH LORD! AQUILO ERA ENORME!
Ele começou a gemer ao pé do meu ouvido.
Parei com aquilo, porque ia acabar dando em outra coisa haha’


Você: Vou tomar um banho.
Juss: MOTHER OF GOD! Preciso recuperar meu folego.
Você: -risos- Vou tomar banho enquanto isso.


Fui até o banheiro, tranquei a porta, tirei minha roupa e tomei meu banho tranquilamente.
Sai do banho, passei um remédio no meu ‘machucado’. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.


Você: Pode ir Justin, eu já pego uma toalha pra você.
Juss: Estou indo.


Fui até o closet e troquei de roupa, peguei uma toalha e levei para o Justin.
Penteei meu cabelo e sai na varanda. Tinha vários paparazzis na rua me fotografando.
Acenei pra eles e dei um sorriso. Peguei minha câmera e tirei uma foto deles. Dei um tchau e entrei no quarto.
Peguei meu iPad e publiquei no twitter a foto com a seguinte legenda


 ‘Eles me amam. Exatamente as 10 da manhã em frente da minha casa Haha’ Love u guys


Sai do twitter e entrei no site de noticias. Quando vejo a seguinte manchete ‘JUSTIN BIEBER E SEUNOME KARDASHIAN DORMIRAM ESTÁ NOITE JUNTOS’
Eu já comecei a pensar ‘fudeu’. Fui ver a matéria inteira e tinha fotos do Justin na varanda só de cueca e depois as minhas fotos na mesma varanda só que arrumada.
Justin saiu do banheiro com a toalha na cintura.


Você: JUSTIN OLHE ESSAS FOTOS!


Mostrei meu iPad pra ele furiosa. Ele colocou as mãos para o alto, como em uma assalto.


Juss: EU NÃO FIZ NADA! \Õ/


Nisso ele deixou a toalha cair, eu apenas comecei a rir que nem louca e tampei os olhos.


Você: SE TROCA LOGO BIEBER! -risos-


Ele se trocou e sentou do meu lado.


Juss: Não foi minha intenção, é sério...
________________________________________________
Heeeeey Guys, como estão?
Eu to bem, obrigada.
Gostaram do capitulo? Awwwn ;3333 to tão inspirada, mas não dá tempo de escrever DDD:
Veeeeeeeey minha média de matemática do primeiro trimestral ficou em 8.7 SOU FOOOOOOOOOOOOOODA! ~dança kuduro~
QUEM JÁ VIU O CLIPE DE BOYFRIEND? CHEEEEEEEEEZUIS AMADO, OQ É AQUILO? DEUSO AMADO, SANTO CRISTO, CHEZUIS, PERFEIÇÃO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL' BIEBERGASM CHEZUIS, AÇA VÉY!
Pra quem ainda não viu::: Boyfriend Video
Nós beliebers estamos com uma meta para atingir de 6 milhões de visualizações em 24 horas, vai ser recorde véy. Divulguem, até pros haters verem, pra todo mundo, nós vamos conseguir isso!! LOLOLOLOLOLOLOL
Eu simplesmente A-M-E-I. Mas tipo, quando o Justin fazia tanto drama pra lançar Boyfriend eu pensei que ela seria tipo Live My Life sabe? BEEEEEEEEEM animadona, mas ela é calma. E o clipe é um pouco animado demais do que a música, mas eu amei LOOOOOOOOOOOOL
Ok, vou deixar mais dois videos pra vocês que eu to viciada:
Trote do ET
Tcha nana nananana 
Tá triste? Veja esses videos PSAKOOPSAKSOPAK'
É isso, amo vcs, até a próxima
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D