domingo, 6 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 13º capitulo “Amando-o de novo"


Juss: Não foi minha intenção, é sério...

'E quando você ama uma pessoa, 
você suporta tudo, menos perdê-lá' - Selena Gomez

Você: Eu sei bobão -risos- Vamos tomar café da manhã?
Juss: Vamos.

Descemos as escadas e já estava todo mundo na cozinha. Inclusive Eliza e Martha, olhei com ódio para elas e apenas ignorei.
Eu e Justin sentamos na mesa com o resto do povo.

Khloe: Como foi a noite?
Você: Bem dormida -risos-

Kourt chegou correndo com o iPad dela.

Kourt: Já viram essas fotos?

Ela começou a mostrar pra todo mundo, e quando olhei eram as fotos do Bieber de cueca na minha varanda.

Khloe: MOTHER OF GOD, OLHA O TAMANHO DO NEGÓCIO DELE [O.O] QUER SER MEU AMANTE JUSTIN?

Justin apenas abaixou a cabeça e corou. Eu comecei a dar risada.

Rob: Nossa Bieber, você é muito sexy –voz de gay-

Todo mundo caiu na gargalhada.
De repente a campainha tocou.

Você: Quem é?
Kourt: Scott.
Você&Fer: SCOOOOOOTT!

Corremos para atender a porta.
Scott era o problemático da família. Ele era extremamente chatinho e encrenqueiro. Mas quando ele queria ele era legal. Eu e a KyKy amávamos ele.
Ele entrou e sentou na mesa com a gente.

Scott: Oi Bieber!
Juss: Hey Scott!
Scott: Finalmente te conheci pessoalmente -risos-
Juss: -risos-
Khloe: Olha como a voz dele é sexy Scott.
Kourt: O sotaque canadense dele é sexy.
Scott: Nossa, a voz dele me deixa excitado.

Todo mundo começou a rir. Eu disse, Scott é legal.

Kourt: Scott, olha essas fotos.

Ela mostrou as fotos do Bieber.

Scott: Mother of god, suruba hoje a noite ok? Eu e você ok? Ok

Scott estava extremamente humorado hoje.

Você: Cadê o Bruce?
Kris: Já está descendo.
Você: Fudeu.
Juss: Por quê?
Você: Levanta.

Ele levantou estranhando, eu levantei também e fui arrumar a calça dele.

Você: Querido você precisa aprender para que serve o uso do cinto -risos-

Deixei a calça dele de um jeito que não caísse.

Tirei o boné dele e joguei pra minha mãe que o escondeu. Fiz ele dar uma voltinha pra mim.

Você: Ok, nenhuma tatuagem aparecendo. Pode sentar.

Ele sentou meio confuso. Bruce já descia as escadas. Fernanda me cutucou e sussurrou ‘os brincos’. E eu quase gritei ‘HOLLY SHIT’. Peguei e tirei rapidamente os brincos do Justin e coloquei no bolso da minha calça. Ele me olhava extremamente confuso.

Bruce: Bom dia pessoal. Olá Justin!
Juss: Olá senhor Bruce.

Justin levantou para cumprimentá-lo. Bruce avaliou Justin dos pés a cabeça.

Bruce: Está aprovado garoto.

Todo mundo respirou aliviado. Justin sentou na cadeira novamente estranhando TUDO.

Kris: Querida, hoje você e a Fernanda tem uma entrevista com a Ellen.
Você: Sério?
Kris: Sim -risos-
Khloe: E a noite você vai no meu programa da rádio.
Você: LOOOL’ -risos-
Kris: Justin é capaz de quererem você na entrevista também.
Você&Justin: Fudeu!
Kim: Peguem a roupa que vocês vão por e depois nós vamos pra lá.
Você&Fer: Ok.

Terminamos nosso café da manhã, cada um foi pro seu canto, e eu fui pra sala com o Justin.
Ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele. Começamos a nos beijar, e ele começou a colocar a mão na minha bunda. Eu estou amando-o de novo.
De repente chegou a Khloe.

Khloe: CÓFE CÓFE PROS POMBINHOS. Na sala é proibido ok?

Demos risada dela que ficou olhando com cara de tonta pra gente.

Juss: Preciso ir.
Você: Você não escutou? Vai na entrevista também.
Juss: Preciso pegar uma outra roupa.
Você: Eu não vou soltar de você –faz bico-

Justin pegou e me levantou junto com ele, me levou até a porta dando risada.

Juss: Ou você fica aqui, ou a gente sai desse jeito lá pra fora -risos-
Você: Malvado -risos-
Juss: Só vou pegar minha roupa e já volto.
Você: Ok, não demora -risos-
Juss: Pode deixar -risos-

Ele me deu um selinho e saiu. Fiquei olhando ele sair de casa, um monte de paparazzis fazendo um questionário e ele apenas sorria e acenava HAHAHA’
Corri pro meu closet e lá estava a Fernanda.

Fer: A Maria não sabe qual é o vestido de quem -risos-
Você: Suas roupas estão aqui?
Fer: Sim -risos-
Você: Que roupa eu coloco?
Fer: Sei lá -risos-

Ficamos lá resolvendo o que colocar. Pegamos nossos sapatos, nossas roupas, peguei algumas maquiagens básicas e descemos pra sala, onde já estava todo mundo, inclusive o Justin.

Kim: Vamos?
Todos: Vamos.

Havia uma limousine nos esperando em frente de casa. Era mais ou menos assim, se um da família tinha entrevista, tinha que ir todo mundo HAHAHA’. Eu estava com uma calça jeans, uma sapatilha, uma blusa um pouco comprida, tentando tampar o corte.
Entramos no carro e seguimos para o estúdio da Ellen.

No programa-

Chegamos e fomos direto para o camarim. Sentamos naquelas cadeiras e eles começaram a fazer nosso penteado e fazer a maquiagem.
Eu estava pra fazer o cabelo, e a KyKy para fazer a maquiagem. Peguei meu celular e tirei uma foto, e postei no twitter:

 No programa da Ellen decidindo sobre o meu cabelo bipolar haha. Amo vocês pessoal. #MuchLove


E logo vi a Fer também postar no Twitter:
No programa da Ellen fazendo minha maquiagem. Ok, eu preciso de tudo que tem aqui hehehehe Amo vocês!

Depois invertemos, eu fui pra maquiagem e ela pro cabelo. E depois fomos nos vestir.

Eu estava assim:

(Imaginem o cabelo solto, tipo a primeira foto ok? Haha)

E a Fer assim:


Ok, ela é muito mais linda que eu, e eu detesto isso Haha.
Ficamos perto da entrada para o palco esperando sermos chamadas. Enquanto isso Fer pegou o iphone dela e tirou uma foto nossa:


Eu postei no Instagram com a seguinte legenda Preparados para um show espetacular? Amamos vocês!
Não demorou muito e chamaram nossos nomes.

Kris: Sejam verdadeiras garotas!

Entramos no palco ao som de Only girl. Essa música me ama hahaha’

Ellen: Olá meninas.
Você: Hey Ellen.
Fer: Olá Ellen. Hey pessoal! -risos-
Ellen: Vocês estão lindas.
Você:&Fer: Obrigada.
Ellen: Podem sentar. Fiquem a vontade -risos-

Sentamos nas cadeiras que tinha ali, e agora era a hora dos questionários.

Ellen: Como estão?
Fer: Estamos bem e você?
Ellen: Estou bem, obrigada. Preparadas?
Você: Sim -risos-
Ellen: Eu vou mostrar alguns gifs e algumas fotos e eu quero que vocês comentem sobre elas e depois fale apenas uma palavra para descrevê-la ok?
Você&Fer: Ok!
Ellen: Lá vamos nós! Primeiro apenas com a (SeuNome)
________________________________________________
Hey Hey meninas, aqui estou eu, postando esse capitulo sem nenhum comentário na postagem anterior (ok)
Enfim, eu estou bem inspirada normalmente, e acho que dessa vez eu volto, tem bastante capitulo, e eles estão bem legais, vou começar como se fosse um recomeço, vou começar tudo de novo e ganhar leitoras ao longo do tempo certo?
É basicamente isso, não tenho muito o que falar (em compensação, postagem anterior teve mais coisa minha do que capitulo e-e)
Enfim, é isso, amo vocês, bye...
-xoxo

7 comentários:

  1. Ah amor continua por favor? Eu te imploro desculpa por não ter comentado recentemente e que eu não tava entrando no pc desculpa? Agora eu sempre vou estar aqui contigo ta?! Te protegendo ta?! s2 Continua logo eu quero beijar o Biebs u.u kkkkkkkkkkkk eu te amo s2.......e amo a sua IB muito perfeita s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frist AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk s2

      Excluir
    2. Continuo sim flor, se der hoje mesmo capitulo novo LOOOOOOL' Mas se der tbm PSAOKSOPA' Amanhã tenho 2 pt's e eu preciso ler 2 livros, 1 eu nem comecei, masok PSOKAOPSKAOP'
      Awwwn que isso linda, não tem nada não, pelo menos não esqueceu de mim PSOKAOPSKAP'
      Awwwwn, é bom mesmo, vou cobrar U.U -na1 Awwn, sua linda sz'
      SOPAKOPSAKOPSKAOPSAKOPSKA' LOOL' Será que tu vai beijar ele? Vishhhh'
      Tbm te amo lindona <3' Ownt mt obrigada mesmo, mesmo, mesmo.
      FIRRRRRRRRRRRRRRRRST! PSOAKSPAOKSPOAKASOPKSOAP'

      Excluir
  2. Omg *--* Posta logo Danny! Preciso saber o quê elas vão falar \o/
    Ta linda a sua #IB!
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' Posto sim Polly (veey, amo o teu nome *o*) PSOAKOPSAKOSPKA'
      Muito obrigada mesmo flor,
      xoxo

      Excluir
  3. Desculpa não ter comentado!!! é que eu me destraí vendo os videos... o do trote foi demais. Continua, maninha. Estou amando, ta perfect *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA' Que nada sis. SPAKSOPAKSAOPKASOP' É mt tri né? O dia que o negão mandou eu ver isso, eu quase morri, e no dia eu tava tri mal, mas enfim OPKSAOPSKAOPKSAOPSKAOP'
      Continuo sim *o* Mt obrigada mesmo <3'
      xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D