segunda-feira, 7 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 14º capitulo “A entrevista"

Ellen: Lá vamos nós! Primeiro apenas com a (SeuNome)

"Só porque alguém te machucou uma vez,
 não significa que você tem que excluir totalmente de sua vida.
 As coisas mudam. 
Pessoas crescem." - Pretty Little Liars

Demorou um pouco e logo apareceu uma foto minha com o Zayn:


Você: Eu estava completamente magra ai -risos- Amigos.
Ellen: Amigos?
Você: Sim -risos- Nada mais. Ele é como um irmão para mim.
Ellen: Selena veio aqui e disse essa mesma coisa sobre Justin, semanas depois os dois estavam juntos.
Você: -risos- Eu estou falando a verdade. Eu acho que Zayn não faz o meu tipo de garoto mas ele é gatinho -risos-
Ellen: Acabamos de ter uma confissão aqui? -risos- Hey produção grave esse programa, vamos ver o que acontece daqui a algumas semanas -risos-
Você: Eu estou tentando ser a mais verdadeira possível -risos-
Ellen: Vamos para a próxima. Agora é com a Fernanda.


Minha foto com Zayn saiu e apareceu a KyKy com o Cody Simpson:



Eu não aguentei e comecei a dar risada.


Fer: Do que você está dando risada? [o.O] Nós estávamos apenas passeando.
Você: Na foto do meio sou eu te ligando.
Ellen: Você ligou pra ela?
Você: Sim, eu sabia que ela estava com o Cody, eu liguei pra irrita-la.
Fer: E conseguiu -risos-
Ellen: -risos- Amigos também?
Fer: Com certeza. Eu estou namorando -risos-
Ellen: Será que Christian não está com ciumes?
Fer: Eu não sei -risos- Eu sai com o Cody antes de ontem, e ontem eu fiquei em casa com a Ken. E hoje estou aqui. Ainda não falei com ele.
Ellen: Chris ou Cody?
Fer: Christian -risos-
Ellen: Ok Cody, corra atrás de outra, Fernanda Kardashian você já perdeu -risos- Vamos para a próxima


Você: GOSH’ NÓS PARECEMOS GEMEAS.
Fer: -risos- Nós somos perfeitas.
Ellen: Eu gostei desta foto -risos-
Nossa foto sumiu e apareceu um gif:

Image and video hosting by TinyPic


Você: Meu deus isso é tão velho.
Ellen: Kendall, você não tem piedade do homem?
Fer: Eu lembro disso certinho.
Você: Um namorado da Khloe que já era meio chatinho. Desculpe se você está assistindo isso, mas é verdade -risos- A Fernanda foi buscar um negócio na casa dela. Ele pegou a chave da porta, e quando ela voltou, ele trancou ela na garagem com os cachorros. Ele não queria devolver a chave e eu fiz o que fiz -risos-
Ellen: E você pegou a chave?
Você: Com certeza -risos-


Vimos várias fotos e gifs, coisas antigas. Aquilo estava completamente engraçado.


Ellen: Agora vamos para as perguntas de sempre -risos-
Fer:

Image and video hosting by TinyPic 


Você: -risos-
Ellen: O que vocês acham de estranho nos fãs?
Fer: Eles me amarem -risos-
Você: -risos- Eu não sei. Eu acho estranho quando eles acham estranho que eu me divirto e tudo mais -risos- Também é estranho eles pensarem que eu não tenho problemas, que eu sou perfeita e tudo mais.
Fer: É, isso também -risos-
Ellen: Me contem algo curioso sobre vocês.
Fer: Um dia eu estava com a Ken pulando na cama e ela quebrou -risos-
Você: Nós não eramos gordas, a cama que era velha.
Ellen: Ótima observação (SeuNome) E algo sobre você mesma Fernanda.
Fer: A Kim fica brava quando eu a chamo de Kim. Ela briga comigo e fica dizendo ‘Para você é mãe ok?’ -risos-
Ellen: E você Kendall?
Você: Hm... eu gosto de cupcakes.
Ellen: -risos- Cupcake é gostoso -risos- E você Fernanda é muito estranho estar na família Kardashian?
Fer: Com certeza -risos- Mas é uma coisa muito divertida. Eu me sinto com a minha família. Eles são minhas famílias.
Plateia: Awwwwwwn.
Ellen: (SeuNome) nos conte um segredo.
Você: Bruce vai nos matar, mas hoje nós mentimos pra ele.
Ellen: Sobre... ?
Você: Eu não posso contar, mas quem sabe depois? -risos-
Ellen: E você Fernanda?
Fer: A Ken dormiu com o Justin hoje -risos-
Todo mundo arregalou o olho e começou a me fitar.
Ellen: Isso é verdade Kendall?
Você:
Image and video hosting by TinyPic

Eu comecei a corar, eu ia matar a Fernanda. Mas eu estava sendo verdadeira né?



Você: Não exatamente.
Ellen: Essas fotos nos dizem tudo.


No telão apareceu as fotos do Justin de cueca. Aquelas mesma foto eu já vi umas 302183712 hoje.


Você: Na verdade ontem eu estava gripada e Justin foi lá pra me desejar melhoras. Só que nós ficamos conversando e depois ficou tarde. Ele dormiu na minha cama, mas eu dormi com a KyKy. Ele apareceu na varanda porque quis. Eu apareci quando ele já estava arrumado, e tinha aberto a porta do quarto.
Ellen: Interessante... Me conte algo sobre a conversa de vocês.
Você: -risos- Nós ficamos discutindo sobre a perna dele, como sabem eu fui a fisioterapeuta dele. E de repente Khloe, Rob, Kris, Fernanda, Kourt e minha mãe começaram a bater na porta e na parede do meu quarto do lado de fora e começaram a gritar: ‘Isso Bieber vai com força’ ‘Não para por favor, não para’ ‘OMG, estou tão excitada’  ‘Go Bieber! Go Bieber!’


Todo mundo começou a chorar de rir.


Você: -risos- Isso é sério. Minha família é muito anormal.
Ellen: -risos- MEU DEUS! Fernanda já que você é a única que está aqui agora, diga-me por que vocês fizeram isso?
Fer: -risos- Era só pra irritar ela. E também para descontrair.
Você: Eu já imagino todas as beliebers me xingando depois dessa. Oh lord -risos- Culpem a Fernanda!


Ficamos dando a entrevista por mais alguns minutos e logo o programa encerrou. Eu dei graças a deus por não terem chamado o Justin.
Agradecemos a Ellen e fomos tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos para o pessoal que estava ali.
Fomos para o camarim e estava todo mundo imitando nós duas e morrendo de rir.
Gosh’ eu passei a maior vergonha da minha vida.
________________________________________________
Hey Hey gente, gostaram do capitulo? *u*
Tipo, quando esse capitulo estava na minha cabeça, ia ter um monte de fotos, e muito mais da entrevista, mas na hora de escrever sumiu tudo, dai ficou isso ai DD;
É isso, obrigada pelos comentários, de coração mesmo, e yeah, estou inspirada agora LOLOLOLOLOL
Enfim, falem comigo tá? :333 Bye, amo vocês...
-xoxo

6 comentários:

  1. AAHHHH EU AMEI!!!
    Perfeito e engraçado né? ai ai mana só você mesmo para fazer um cap. tão perfeito *-*
    Continua, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn thx sis!
      SAKPSOAKSPKPO' Se tu acha.... Awwwn, obrigada mesmo sis.
      Continuo sim (:

      Excluir
  2. Coitada da Ken kkk Bom.. Ficou muito show! Que ficou mais que perfeito ninguém precisa dizer né? Mas eu falo u.u Ficou muuuuuito legal! Posta logo ok?
    Vou morrer se você demorar u.u ~dramatica modo on~
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPSKAOSAKOP' Ken é a pessoa mais sortuda do mundo PSOAKSAKOP
      Awwn mt obrigada mesmo Polly, PSKAOPSKAOPSKAOP' Gosto de saber disso PSOAKSOPAKSAPOKASKPASO
      Muito obrigada mesmo. HAHAHA' Pode deixar, vou postar agora (:
      Morre nãão! PSKAOPKSA
      -xoxo

      Excluir
  3. Ah amor continua? como eu sempre digo:quero beijar o Biebs u,u kkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim 1 minuto. POSKAOPSKAOPSKAOPKSOPKSAP Safadjeeeeeeeeeenha SPAOKSAOPKSAOPKSAOP
      Tbm te amo amr, obrigada pela atenção (:
      -xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D