terça-feira, 8 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 15º capitulo “Ele já não faz o meu tipo"

Gosh’ eu passei a maior vergonha da minha vida.

"Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho
.E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção." - Luan Santana, Icondicional


Khloe e Kourtney estavam rolando no chão de tanto rir.


Khloe: Meu deus, oscar de melhor entrevista. Ai minha barriga dói.


Kourt ria histericamente. Não conseguia nem falar.


Você: Cara eu quase matei a Fernanda quando ela disse ‘Ela dormiu com o Justin hoje’
Kris: Pelo menos foram verdadeiras -risos-


Justin começou a ter um ataque de risos.


Juss: Parem de lembrar da entrevista –risos-


Ficamos um tempo ali até todo mundo se recuperar e depois voltamos pra casa.
Cada um foi para o sue canto. Eu, Justin e a Fer ficamos na sala assistindo TV.
De repente começou o E! News e logo veio uma foto minha e o repórter dizendo.












































(Imagine você)

Repórter: O que aconteceu com a nossa queridinha Kardashian? Será por causa da volta de Justin? Problemas familiares? Separação dos pais? O que será que está acontecendo? O que levou ela a fazer isso? Ela está seguindo os passos de sua amiga Demi? Veja a seguir!

Peguei o controle e mudei de canal.

Justin olhava pra mim com cara de dó, de pena. Como eu sentia ódio disso.
De repente a campainha tocou, Fernanda abriu a porta e era a Demi.
Me espatifei no sofá.

Você: A não! Mais criticas não. Cansei.
Demi: Por que você fez isso?
Você: Demi você não entende!
Demi: EU já fiz isso. Como eu posso não entender?
Você: Não quero falar sobre isso.
Demi: Venha, vamos pro teu quarto.

Fernanda ficou com o Justin e eu subi pro meu quarto com a Demi. Tranquei a porta e sentei na minha cama. Ela sentou na minha frente.

Demi: Me conta.
Você: Demi, eu não sei por que eu fiz isso. Foi de repente, quando vi eu já tinha feito.
Demi: Você não se corta sem uma razão.
Você: Eu não sei se é carência, talvez estresse. Eu sempre sou a problemática da família que perdeu o bebê e agora é louca. Eu quero simplesmente me matar.

Eu comecei a chorar lembrando de tudo.

Demi: Hey, não chora. Eu sei como é fazer isso. Mas por que você não dá outra chance pro Justin?
Você: Mais uma? Quantas chances eu já tive que dar pra ele? Quantos momentos eu tive que perdoar ele?
Demi: Mas vocês são felizes juntos, as brigas servem para unir ainda mais.
Você: Demis, eu não sei, ele já não faz o meu tipo.
Demi: Como assim? [o.O]
Você: Ele sempre foi desse de ‘só querer ficar’. Nós namoramos, e ele mudou. Nós terminamos e ele provavelmente voltou a ser o que era. Provavelmente transava com uma menina diferente a cada noite. Agora ele chega a todo momento querendo apenas transar, e transar. Eu não gosto disso, eu prefiro que seja algo mais, romântico, talvez. Mas esse não faz o estilo do Justin. Então eu não sei. Eu queria aqueles namoros de adolescente novamente.
Demi: Então você está apenas iludindo-o ficando com ele?
Você: Eu não estou iludindo ele. Ele que está me iludindo novamente.
Demi: Ah, isso é complicado, mas deixa levar.
Você: Ok, eu vou tentar.
Demi: E sem se cortar mais. Se você se cortar de novo eu te mato menina -risos-
Você: Vou tentar -sorri-

Nos abraçamos, limpei aquela maquiagem borrada e descemos rindo.

Você: Vamos no shopping?
Fer: Yeah.
Juss: Eu acho que vou pra casa.
Você: Venha com a gente!
Juss: Eu sozinho?
Você: Fer liga pro Chris, chama a Cait e a Jas também.
Fer: Ok.

Ela ligou e logo estava os 3 lá em casa.
Fui até a cozinha e avisei minha mãe que estávamos indo pro shopping.

Kim: Não esquece que tem entrevista na rádio com a sua tia, e a noite tem a festa dela.
Você: Ah claro.

Putz, eu havia esquecido da festa. Seria uma balada para os amigos da Khloe, não sei qual era o motivo, mas ia ser na balada mais pop da cidade.
Peguei meu carro e todos entraram. Justin foi na frente comigo. KyKy no colo da Demis, Caitlin no colo do Chris e a Jasmine no meio.
Fomos para o shopping. Chegando lá não estava tão lotado quanto imaginávamos.
Paramos algumas vezes para tirar foto com algumas fãs.
Eu, Jasmine, Cait, Fer e Demis íamos na frente e Justin ia atrás da gente junto com o Chris.

Você: Vocês vão na festa da Khloe hoje né?
Demi: Eu vou.
Jasmine&Cait: Eu fui convidada?
Você: -risos- Não sei, mas vão lá. É naquela balda pop, lá no centro da cidade.
Jasmine: Sério que ela vai fazer uma festa lá? [o.O]
Você: Yeap -risos-
Caitlin: Santo deus, hoje eu desencalho.

Ficamos rindo que nem bobas no meio do shopping.
De repente achamos um lugar que faziam tatuagem.

Fer: Eu vou fazer a minha.
Você: Tá brincando né?
Fer: Não -risos-

Entramos lá, e logo os meninos chegaram confusos atrás de nós.
Fernanda perguntou o preço. E estava decidida que ia fazer a tal tatuagem dela.
Eu resolvi fazer a minha também.
E no fim as meninas também fizeram.
Nós 5 fizemos uma tatuagem de ‘amizade’. Um símbolo da paz
no pé esquerdo

(simbolo da paz)

Eu fiz uma do lado esquerdo do tronco. Igual a que o Justin tem. Nela esta escrita ‘If you can dream it you can do it’ [Se você pode sonhar com isso, você pode fazê-lo]:

E outra no pulso:


E a KyKy fez a tão esperada tatuagem dela:


E outra no pulso também:

(Ignorem o ‘Exclusve! Khloe Kardashian’)

Caitlin fez uma também no pulso:


E a Jasmine medrosa fez a dela também no pulso hahaha:


Saímos de lá extremamente felizes?... É. Felizes haha

Você: Gosh’ eu não tenho roupa pra hoje a noite.
Demi: Eu também não, agora o negócio ficou critico.

Entramos em uma loja de roupas, e depois em outra loja de roupas, e depois em outra, e em outra, e depois em uma de sapato, e outra de sapato, e mais uma de roupa e assim foi...

Fer: Precisamos ir, já esta quase na hora de você ir pra rádio Ken.
Você: Verdade, mas antes vou passar no Starbucks.

Fomos até o Starbucks e fizemos o nosso pedido.
Justin não quis pedir, porque ele disse que ia dividir comigo. Mas eu não quero dividir com ele, Dolce Latte é meu ‘-‘
Voltamos para o estacionamento, pegamos o carro e voltamos para casa.
Quando chegamos todos ficaram na sala e eu corri para o meu quarto.
Fiz uma maquiagem básica, corretivo, base, pó, rímel e delineador.
Penteei meu cabelo, e coloquei uma outra roupa. Desci as escadas, dei um bye geral e corri para a rádio.
________________________________________________
Hey Hey, tudo bem com vocês lindas?
Eu não ia postar hoje, porque eu fiz tudo certinho, procurei as fotos, deixei perfeito, dai eu fui ver umas coisas na internet e uma ACABOU simplesmente com o meu dia, daora né? Mas dai eu pensei 'o capitulo tá feito, elas não tem culpa' e ai está (:
Aaah' eu sei que quando você faz uma tatuagem não pode sair por ai sem aquele papel (esqueci o nome) não sou boba ok? Mas finge que pode sim seus putos U.U POKSAPSKAOPASK' Mentira, amo vcs
Vou fazer uma brincadeira com vocês ok? Que tal divulgarmos o blog? Estamos com 56 seguidores (muito obrigada a TODOS) se nós chegarmos a 60 eu vou postar um capitulo grande de uma fanfic que é quase uma ib que está guardada faz tempo. Será que conseguimos? Só vou pedir para que você que está lendo e já segue o blog, POR FAVOR, não faça outra conta para seguir o blog, eu quero realmente a divulgação dele para pessoas novas ok? Me ajudem por favor.
E.R.H.I.T vai ficar difícil agora porque eu já postei quase todos os capitulos que tinha guardado e agora não tenho imaginação para continuar but... NÃO PIREM! Vou dar um jeito, se ficar muito difícil eu posto a fanfic.
Vamos fazer assim:
Com 57 seguidores: Revelo o nome da fanfic e os personagens.
Com 58: A sinopse.
Com 59: Uma parte do 1º capitulo
Com 60: Primeiro capitulo.
E ai? Quem topa? Vamos tentar? SPAKSOPAK'
É isso, obrigada por TUDO pessoal, eu amo vocês, não se esqueçam disso ok?
Bye...
-xoxo

4 comentários:

  1. Desafio topado haha' e eu vou conseguir e tu sabe disso!
    Quero saber de uma coisa, que noticia ruim, sis? me conta por dm ou qualquer outra coisa já que não te encontro on no face... E eu vou divulgar de verdade, não vou seguir com outra conta >.<
    Continua, eu amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSAOPKSAKASOP' Vishhh véi, eu tenho medo de ti #sério.
      Hm.... olhe teu e-mail DD:
      OPSAKSOPAKSAOPK' Amém né Caroline? SOPAKSAOPSKAOPKSA'
      Continuo sim amor, obrigada (:

      Excluir

Comente e seja feliz :D