terça-feira, 15 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 17º capitulo “Eu te amo"

 Levei todo mundo pro carro. Justin sentou na frente comigo, Fer no colo do Chris, Caitlin no colo da Jasmine e Demis no meio haha’

'Então, quando você estiver perdida e estiver cansada, 
Quando você estiver partida
Deixe meu amor te levar mais alto,
Porque eu, eu ainda volto para você.
Eu ainda volto para você' - Justin Bieber, Turn To You

Eles começaram a cantar musiquinha infantil e eu já estava me estressando. De repente o Justin liga o rádio no volume máximo.

Você: AI MEU DEUS, VOU FICAR SURDA. ABAIXA ISSO!

O caminho inteiro, pareceu o caminho mais longo da minha vida.
Chegamos em casa. Deu trabalho mas levei todo mundo pra cozinha.
Preparei uns lanches rápidos e fiz todos comerem. Eles reclamavam e me chamava de infantil. Se eles não comecem nada, amanhã era só vômito pela casa inteira, e eu não vou aguentar isso.
Levei todo mundo para um quarto, e Justin ficou no meu. Passei de quarto em quarto para ajudar a tomar banho, colocar a roupa e sem enfiar debaixo das cobertas. Apenas com o Chris que eu não dei o banho HASUAHUS’
Cheguei no quarto e Justin estava espatifado na minha cama: dormindo.

Você: Justin -cutucando-
Juss: Que foi? -resmungando-
Você: Vai tomar um banho. Você tá cheirando a suor -risos- Assim você não vai dormir na minha cama não.
Juss: Dá banho em mim?

Ele olhou pra mim e fez bico.

Você: Mas nem que a vaca tussa e a galinha voe meu amigo. Tu toma banho sozinho, o resto eu posso até te ajudar.
Juss: Por favor.
Você: Entra na banheira, eu vou falando o que é pra você lavar, e você lava. Eu não vou te dar banho.
Juss: Por favor.
Você: Sem essa de por favor, vai logo pro chuveiro.
Juss: Como você é infantil.

Ele saiu todo emburrado pro banheiro. Eu? Infantil? A-ham, cláudia sentando e.e
Peguei uma roupa confortável pra ele, fui até o banheiro a abri a porta, ele estava dormindo dentro da banheira. DEPOIS SOU EU A INFANTIL? CLARO NÉ!

Você: JUSTIN! -risos-

Ele levou um enorme susto e eu comecei a rir dele. Ainda estou intrigada, eu infantil? Sempre né pô.

Você: Não dificulte as coisas Bieber. Toma banho logo.
Juss: O tubarão vai me pegar poxa!

Dei aquele olhar fuzilador nele, e o próprio ficou me encarando com normalidade. EU A INFANTIL? SÉRIO MESMO PRODUÇÃO?

Você: Ta bom, ta bom. Tu já tomou banho, se enxugue, vou trazer tua roupa.
Juss: Só precisa trazer a cueca.
Você: Sempre esqueço que pra você pijama é coisa de anormal.

Fui até o quarto, peguei a cueca dele e a entreguei. Escovei meus dentes, lavei meu rosto e voltei pro quarto.
Peguei meu celular, entrei no twitter e escrevi:

@SeuTwitter: Todo mundo bêbado hoje, e eu aqui, consciente e sem sono hahaha
@SeuTwitter: Hoje eu não tomei quase nada. OMG, estou grávida HAHAHAHA LOL
@SeuTwitter: Parem de acreditar no que eu digo pessoal haha. Eu não estou grávida, e nem transei nos últimos tempos XD
@SeuTwitter: Agora eu preciso ir. Uma boa noite para vocês pessoal XD

Deitei de barriga pra cima, e fiquei olhando pro teto, como sempre fazia antes de dormir, lembrando de tudo que aconteceu no dia.
Desliguei meu celular e vi Justin saindo com dificuldade do banheiro. Ele deitou ao meu lado e fez uma cara, que não sei explicar, mas não era coisa boa.

Juss: Minha cabeça dói tanto.
Você: Dorme que passa.

Ele se aproximou de mim e encostou sua cabeça no meu seio, ouvindo meu coração. Justin jogou a perna por cima da minha, e me abraçou, no final ele estava praticamente dormindo em cima de mim. Comecei a fazer a fazer carinho nele, uma das minhas mãos estava em seu rosto e a outra em seus cabelos.

Juss: Eu gostaria de dormir todos os dias desse jeito.
Você: Aproveita, porque eu não sou assim todo dia -risos-
Juss: É tão bom ouvir seu coração batendo tão rápido e forte, ver você sorrindo e dando risada. Eu me sinto tão inútil de tudo que eu fiz, eu só queria poder me matar.

Senti uma lagrima cair de seus olhos. OMG, ELE TAVA CHORANDO. OMG, EU TAVA CHORANDO.

Juss: Por favor, não me rejeite, eu vou ficar na sua cola só por um tempo, logo eu vou embora. Eu não quero estar com você e sempre me lembrar como eu sou o pior cara do mundo, mas eu também não vivo sem você.

Sua voz estava fraca, meu deus do céu, eu estava quase chorando que nem uma desesperada, oh gosh.

Juss: Eu queria poder voltar no tempo e concertar tudo que eu estraguei. Ou pelo menos tentar apagar isso da minha memória. Eu me sinto tão sujo, tão idiota, e tem gente que ainda me ama. Ninguém sabe o que eu realmente sou, todos colocam pressão sobre mim. Por favor, Ken, não me culpe.

Ele me abraçava cada vez mais forte, e soltava algumas lágrimas. Eu apenas continuava fazendo o carinho de antes para mostra-lo que estava acordada.

Juss: Eu não quero apenas transar, não quero apenas sexo com você. Eu queria poder pegar na sua mão, te beijar na frente de todo mundo. Mas toda vez que eu fazer isso eu vou me sentir tão sujo, eu não consigo esquecer o que eu fiz. 
Eu ainda tenho a lembrança de você me contando que estava grávida, de você jogando a aliança longe, e apenas desaparecendo por 5 anos.

Comecei a chorar, agora aquilo estava inevitável, comecei a lembrar de todas as cenas, da música da Miley, do carro capotando e depois recebendo a noticia de que meu filho, ou filha estava morto. Aquilo foi a pior parte de toda a minha vida.

Juss: Eu sei que você quer ter um namoro romântico outra vez, eu ouvi sua conversa com a Demi hoje. Mas eu não consigo, me desculpa. Eu não consigo mais ser romântico, não tenho mais romantismo na minha mente. Eu me sinto um lixo, sinto que tudo em minha volta esta um lixo, eu queria apenas ter uma vida normal, mas agora este é o meu normal. Eu sinto muito Ken, eu te amo.

1 meses depois-

Nesse último mês está sendo acho que mais ‘fácil’ entre eu e Justin. Nós saímos juntos, vamos em entrevistas juntos, as vezes andamos de mãos dadas, mas nunca passou de nada a mais que isso. Nós estamos tentando ir de pouco em pouco, um passo de cada vez.
Os fãs estão surtando, mas isso é normal.
Ele ficou compondo músicas no hospital. E hoje ele ia gravar algumas músicas. E amanhã, no mesmo lugar, na mesma hora, a Demi iria estar gravando o álbum dela com a minha música, então vou ter que me revezar.
O estúdio era em L.A. vim com o Justin, e a amanhã as meninas chegam, então já deixa tudo mais ‘confortável’
Eu estava a caminho do estúdio no carro do Justin.

Juss: Você não vai poder ouvir as músicas.
Você: Então por que estou indo? -risos-
Juss: -risos- Não sei.
Você: Eu hein -risos- Eu vim de Atlanta, pra fazer nada aqui?
Juss: Não é tão ruim assim -risos- L.A. BABY!

Chegamos atrasados e ele meio que entrou correndo e foi pro ‘Studio A’, eu entrei lá e todo mundo me cumprimentou.
Logo Justin despachou eu, Pattie, Diane e Bruce para uma salinha que não tinha áudio u.u

NA SALINHA-

Você: não entendo esse menino, fala pra eu vir, mas não deixa ouvir as músicas (u.u)
Pattie: Vai se acostumando, é sempre assim -risos-
Você: Que triste -risos-
Pattie: (SeuNome), eu tenho uma coisa pra te contar, mas é... depende da sua boa vontade -risos-
Você: Vish, lá vem bomba -risos-

Todos ali deram risadas. Quando eu digo todos, era só nós 4, mas era todos u.u

Pattie: Que isso Kendall? -risos- Então... estão querendo fazer um ensaio fotográfico com você e Justin.
Você: Isso é ótimo.
Pattie: Mas é um ensaio romântico.
Você: Isso não é nada ótimo.
Pattie: Todas as fãs sabem que vocês estão de caso, então não tem como mentir.
Você: É, tem razão. Sendo assim, eu aceito -risos-
Pattie: Ótimo! -risos-

Ela virou e começou a conversar com Diane e Bruce.
Peguei meu celular e entrei no twitter. Vicio? Nem um pouquinho hahaha

@SeuTwitter: Hey guys, como vocês estão?
@SeuTwitter: Eu estou ótima XD
@SeuTwitter: Eu não sei se posso falar, mas... Justin está gravando um álbum para vocês beliebers
@SeuTwitter: Sim, estamos no estúdio agora, ele me trancou pro lado de fora, não quer que eu ouça as músicas u.u
@SeuTwitter: Hey beliebers, isso é um segredo nosso ok? Shhhh hahahaha XD
@SeuTwitter: Espera ai pessoal, vou ouvir as novas músicas do Bieber agora hahaha. Eu achei o botão pra por áudio aqui XD
@SeuTwitter: Eu sou tipo... uma ninja XD
@SeuTwitter: Sim, Justin vai me matar, mas foda-se hahaha Quem sabe depois eu conte outra coisa pra vocês? XD
@SeuTwitter: Eu sou legal XD hahaha Não gente, eu e Justin não vamos assumir namoro. Na verdade nem estamos namorando hahaha
@SeuTwitter: Eu não sou a ex do Justin. Eu sou a atual LOL hahahahahahahaha Isso foi uma piada ok? Ok
@SeuTwitter: Agora eu preciso ir. Vou ouvir as novas músicas do Bieber, qualquer coisa, informo vocês XD

Desliguei meu celular. E vi uns botões que tinha naquela cabine. Fui até lá e apertei em um botão, e logo começamos a ouvir o que eles falavam do outro lado, e também o Justin cantando dentro daquela cabine.

Pattie: Como você achou esse botão? [o.O]
Você: Eu sou tipo, uma ninja.

Image and video hosting by TinyPic
[Sempre que eu falo algo, que pode até ser engraçado, mas sem sentindo eu faço essa cara]

Começamos a dar risada.
Aquilo era estranho, porque apenas Pattie falava comigo. Diane e Bruce estavam meio... Receosos, acho que é essa a palavra.
Eu não tinha feito nada de errado, pelo menos não que eu saiba.
Nós 4 começamos a prestar total atenção no que eles falavam, e nas músicas.
Ele começou a cantar uma música muito viciante, comecei a fazer umas dancinhas sentada no sofá mesmo.

Pattie: Melhor a gente disfarçar que está ouvindo porque senão depois ele expulsa a gente do estúdio -risos-
Você: Pô Pattie teu filho nem é de fazer isso. Da onde você tirou essa bobagem? -risos-

Entrei no twitter, já que era a única coisa que podia fazer naquele lugar haha’

@SeuTwitter: Estou sem fazer nada neste estúdio. Isto é tão triste haha
@SeuTwitter: Ele está gravando uma música que eu não sei o nome. Não consigo informar vocês hahaa
@SeuTwitter: Estou pelo mobile pessoal. Pelo menos aqui não fico block. UHULES Õ/ hahaha

Horas depois-

Fiquei todo aquele tempo, apenas no twitter.
Ouvi que eles dariam uma pausa para almoço. GRAÇAS A DEUS! Eu estava morrendo de fome.
Justin saiu daquela cabine, falou algo para o Scooter, saiu daquela outra cabine e veio pra nossa.
[é tanta cabine que fica difícil entender SHAUHSA’]
Justin abriu a porta e como eu estava perto da porta já levantei para abraça-lo. Ás vezes eu achava que seus abraços eram melhores que seus beijos, não que o beijo dele seja ruim, é muito bom, mas o abraço é tão carinhoso, ele tem um cheirinho tão bom que eu poderia morrer abraçada nele haha.
Ele me deu um abraço bem apertado e eu roubei o boné dele e coloquei na minha cabeça. Justin sentou a onde eu estava e me puxou, fazendo-me sentar em seu colo.
Fiquei mexendo no meu celular enquanto ele conversa com a família. Eu já estava me sentindo a estranha por causa da Diane e de Bruce, então fiquei no meu canto mesmo.

Juss: Vocês querem almoçar?
Você: COM CERTEZA!

Eu já me manifestei, eu estava morrendo de fome, eu não tinha tomado café, nem nada.
Eles começaram a rir de mim e eu senti minhas bochechas queimarem.
Diane:...
________________________________________________
Hey Hey gurias, aqui estou yo.
Desculpa não ter postado ontem, eu estava muito ocupada, a filha da puta da professora de português passou tema sendo que a gente já tinha um trabalho gigante pra hoje, e a outra filha da puta (mentira pq ela é legal) da professora de história passou muito tema também, demorei 30 min. pra achar UMA resposta de UMA pergunta, e hoje a fdp não olhou os temas feitos, PUTA QUE PARIU NÉ? TO REVOLTS, QUANDO NÃO FAÇO O TEMA O PROFESSOR PASSA PRA DAR VISTO, E QUANDO EU FAÇO TUDO PERFEITO NÃO, TOMA NO CU MEU.
Mas enfim... perceberam que eu to enrolando para postar a fanfic né? Pois é SKAOPSAP' É que eu achei que ela tá uma merda DD: Mas eu vou postar, vou tentar fazer uma sinopse decente e vou postar, #juro.
Pessoal, as cartas do projeto da BieberMania NÃO precisa ser em inglês ok? SAHUSAHU' Pode ser a mão ou pela internet e depois manda por e-mail pra elas, mas é isso...
Amo vocês pessoal, bye...
-xoxo

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Omg! Ficou bem legal, chorei com o Juss falando ~crying~
    Então posta logo ok Dona Danny?
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSAOPKSAOPKSAOP' Awwwn.
      Postei dona polly POSKAPSKOPA'
      xoxo

      Excluir
  3. Isso ai!!! Posta logo HUM *-* (Não estou fazendo pressão.
    Eu não vou fazer um comentario longo por que to com preguiça e com desejo de comer miojo (não estou gravida HUM)
    Então comentario clichê
    Ficou PERFECT :) Continua, pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSAOPKSPOAKSPOA' "não estou fazendo pressão" nããão magina SOPAKSPOAKSOPKSAOP zoa.
      PSOKAPSOAKSOPAKOPAS' Miojo? Minha mãe fez miojo esses dias pra mim e ficou una bosta, pois é.
      SPAOKSAOPKSAOP' Awwwn que clichê o quê? U.U SOAKPOPSKASOPA
      Obrigada sis, continuei (:
      xoxo

      Excluir

Comente e seja feliz :D