sexta-feira, 18 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 18º capitulo “1.825 dias sem ele"

@SeuTwitter:  Oh meu deus, vocês achavam que eu odiava Jaitlin? Lord, eles são muito fofos, eu amo a Cait.


"Tão louca é essa coisa que chamamos de amor

E agora que conseguimos, não podemos desistir

Eu estou tentando te alcançar
Me deixou aqui na água" - Justin Bieber, Oveboard


@SeuTwitter: Não, eu nunca odiei ela. Ela é uma pessoa incrível, não sei por que acharam isso.
@SeuTwitter: Se eles se amassem como antes, e voltassem a namorar eu não ia achar nada demais.
@SeuTwitter: Eu prefiro Jaitlin e Justmine do que Jelena. Sorry guys ://
@SeuTwitter: Vocês estão surtando demais HSUAHSUA’ Vou sair, daqui a pouco eu volto –xoxo

Desliguei o notbook e fiquei vendo o Justin trabalhar, ele era tão profissional, uma coisa que normalmente não se via nele hahaha.
Havia uma folha em cima do teclado, peguei e era o nome de todas as músicas junto com a as letras que Justin iria cantar.
A primeira era Live my life, procurei pela qual ele estava cantando e era uma tal de Boyfriend.
Entrei no twitter e escrevi:

@SeuTwitter: Descobri uma música do álbum: Boyfriend. Está fantástica e viciante hahahaha  #MuchLove

Ele terminou de cantar e veio para a nossa cabine.
Sentou em uma cadeira e começou a ouvir Boyfriend, aquela música era tão viciante, dançante e cantante hahaha’

Image and video hosting by TinyPic
[Ignorem meu negão dlç lá atrás KPSOAKSPAO]

Justin estava animado, ele estava feliz, dava para ver em seu sorriso, o sorriso mais lindo da face da terra. Kendall Jenner, pare de dizer essas coisas HUNF’
Eles resolveram terminar Boyfriend a noite. O Kuk H. colocou uma batida de música que Justin iria cantar com alguém ainda “não divulgado”
Era uma batida legal, o álbum estava prometendo bastante.
Justin ouvia atentamente o som

Image and video hosting by TinyPic

Eles terminaram e resolveram dar uma pausa de algumas horas, e a noite voltava para terminar algumas coisas.
Eu estava mexendo no not do Fredo, Justin chegou na minha frente e pegou o celular dele.

Juss: Say cheeeesse.

E logo postou no instagram:
No estúdio com uma ótima companhia
[Ignorem os livros lá atrás e blah blah blah XD]

Juss: Vamos para o hotel?
Você: Por quê? -risos-
Juss: Só precisamos voltar de noite. Bruce vai com o Fredo procurar minha mãe, minha vó e o Kenny.
Você: Pode ser então.

Nos despedimos de todo mundo e fomos para o hotel. Eu estava morta, precisava apenas de uma cama, eu poderia dormir para o resto da minha vida.
Chegamos no hotel e fomos para o nosso apartamento, tomamos um banho e deitamos na cama para assistir tv.
Justin colocou no E! e estava passando o E!NEWS, eu adorava assistir aquilo, passou de vários famosos, passou do novo álbum do Justin e passou sobre mim, sobre os meu tweets, cara, agora, pensando no que eu fiz... EU SOU UMA BURRA.

Giullia: Kendall confessou estar com o Justin. Muitas pessoas estão amando-a por ela ser verdadeira, e não ser como muitas “famosas”. Kendall é basicamente um exemplo.
Tio: Nos tweets ela diz que não está namorando com ele e não sabe se está apaixonada, então eles estariam indo com calma, com muita calma, passo a passo.
Giullia: Ela confessou que ama os abraços de Justin e que ele beija bem. Seria a volta de Jendall?
Tio: Ela também disse que não gosta de Jelena e que se Justin e Caitlin voltassem a namorar ela não iria achar ruim.
Giullia: Essa é a nossa pequena Kardashian.

Tirei o travesseiro de minha cabeça e coloquei sobre meu rosto. As vezes eu acho que me empolgo demais no twitter, eu estava ferrada, com Justin, Pattie, Scot, minha mãe, meu pai, minha avó, eu estava fudida.
Senti Justin subir sobre mim e sentar no meu quadril colocando o menos peso possível.
Ele tirou o travesseiro da minha cara e fixou os seus olhos cor de mel nos meus.

Juss: Então você gosta do meus abraços e eu beijo bem? -risos-

Eu ia colocar o travesseiro novamente na minha face, mas ele interrompeu minhas mãos, prensando-as na cama. Ele novamente fixou seus olhos nos meus, eu não conseguia desviar, aqueles olhos, aquele nariz de bolinha, aquela boca pequena, seu rosto parecia uma obra de arte, desenhado detalhadamente. Odiava meus momentos menina romântica, era tão bobo.
Justin se curvou para frente, e com apenas um centímetro de distancia sobre minha boca disse.

Juss: Eu te amo minha garota.

Ele iniciou um beijo profundo, suas mãos foram para a minha cintura e as minhas foram para o seu pescoço.
Foi de repente, ele tirou minha blusa e tirou a dele. Justin começou a me beijar com fogo, e logo depois ele explorava minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, sem ao menos interromper o beijo por momento algum.
Dei um leve empurrão nele, eu não podia fazer aquilo.

Você: Por favor Justin, tudo isso de novo não, eu te peço.
Juss: Você não gosta mais de mim?
Você: Não é isso, eu só quero ir com calma, não acelerar isso e tudo mais, eu não estou totalmente curada.
Juss: Tudo bem meu anjo.

Ele deitou do meu lado, ele estava desapontado, mas eu não ia fazer algo que eu não estava com extrema vontade, na verdade eu estava, mas enfim...
Me deitei por cima dele e coloquei minhas mãos em seus rosto e ele colocou as suas em minha cintura novamente.

Você: Desculpa tá bom?
Juss: Sem problemas pequena.
Você: Te amo.
Juss: Eu te amo bem mais.

Segurei seu rosto e lhe dei um leve beijo, logo um sorriso apareceu no rosto emburrado dele.

Juss: Que tal respondermos alguns fãs no Twitter?
Você: Pode ser -risos-

Justin sentou e eu me encachei no meio de suas pernas, ele abraçou minha cintura e eu peguei o celular dele, entrei no twitter dele que já estava logado.


@justinbieber: Hey guys, aqui é a @SeuTwitter e o Justin, vamos responder algumas perguntas antes de voltarmos para o estúdio.
@justinbieber: #AskJendall? Hahaha’ Ok, mandem a pergunta com #AskJendall :3
@justinbieber: RT ‘@Boylieber_Roxo: Kendall, casa comigo?’ Hahaha cara, eu já te respondi uma vez não foi? Lembro do teu user :3


Juss: Deixa eu escrever.
Passei o celular pra ele que escreveu.


@justinbieber: Justin here. @Boylieber_Roxo ela é minha, apenas minha e minha #Peace.


Fiquei rindo do Justin, tão bobo.


Juss: Você vai casar com ele?
Você: Claro, e nossa lua de mel vai ter altas festas em cima da cama.

Olhei rindo para trás e Justin fechou a cara, eu comecei a ter um ataque de risos, como sempre.

Você: Você é tão bobo.

@justinbieber: @Boylieber_Roxo nossa lua de mel vai rolar altas festas em cima da cama. Kendall here HAHAHAHA’ lol

Juss: Eu não acredito que você escreveu isso.
Você: Eu não acredito que você está com ciúmes -risos-

@justinbieber: RT ‘@Boylieber_Roxo: Você é selvagem na cama?’ Pergunte para o Taylor Lautner HAHAHAHAHAHAHA’ –nnn

Juss: Você já transou com o Taylor?

Olhei para trás novamente e ele estava com os olhos arregalados.

Você: Até parece né Bieber, eu estou só brincando com o garoto -risos-


@justinbieber: RT ‘@ParaSempreMiley: Você sabia que o Boylieber_Roxo é o meu namorado?’ Hahahah estou apenas brincando linda XD

@justinbieber: @ParaSempreMiley vamos nos juntar contra a Kendall e o @Boylieber_Roxo? Justin here.

Você: Que nindo.
Juss: Olha quem está com ciúmes agora.
Você: Eu não estou com ciúmes.
Juss: Claro que não –risos ironicos-
Você: Odeio ironia.

Levantei da cama e fui em direção a porta, eu só iria na recepção perguntar um negócio.

Juss: Eu só estava brincando, que infantilidade.
Você: Eu estou indo na recepção filho da mãe [U_U]

No dia seguinte...

Ontem ficamos até às 2 da manhã no estúdio, ou seja, até hoje HSUAHASU’
Acordamos as 14 hrs. E logo partimos pro lá, hoje era o dia de ver minhas minas.
Chegamos e fomos para o ‘Studio A’.
Justin estava cansado, mas era um grande trabalho, um grande projeto para ele.
Fiquei um pouco lá e depois fui pro estúdio encontrar as meninas.
Entrei lá e Demi estava cantando Who’s That Boy, ela já tinha cantado pra mim, eu AMEI aquela música. Já entrei na salinha gritando a música e todo mundo se assustou.

Cait: O que leva uma pessoa fazer uma coisa desta?
Jasmine: DORGAS! -risos-

Demi ria da gente naquela cabine e não conseguia continuar a música.
Fui até a KyKy e sentei no colo dela, amo fazer isso, sou gorda mas eles me aguentam [U_U]
Ficamos ouvindo a princesa cantando, eu era apaixonada pela Demis, sou lovatic, BYE!
Ela saiu da cabine pra ouvir música e eu já fui pulando no colo dela.

Você: Saudade de ti minha Demis!
Demi: Awwwn Kendall, também te amo -risos-

A gente ficou conversando e ouvindo as músicas, estavam tão legais, tão emocionantes, eu amei o álbum.
Almocei com elas e já fui pro estúdio do Bieber.
Ele estavam comendo porcarias e conversando.

Você: Que lindo, só comem coisa saudável quando estão comigo -risos-
Scooter: Você tá muito gorda, tem que emagrecer -risos-
Você: Não te digo nada, porque tu é mais velho e seria falta de respeito [U_U]
Todos: Uuuuuui.

Sorri vitoriosa, me gusta corte rápido :D
Eles estavam comendo salgadinho empanado ft. refrigerante, vê se pode uma coisa dessa.
Peguei um bolinho de queijo [me gusta] e Justin me puxou para sentar no colo dele, e assim ficamos conversando.
Vou confessar, Justin estava tão sexy, ele estava com uma calça curta, um supra, uma camiseta branca e o seu boné. Mas não sei, tinha algo nele, o rosto ou sei lá que estava deixando ele muito sexy. Eu queria agarrá-lo mas tinha muita gente ali.
Eu estava com sono, mas não queria ir pro hotel, falei disfarçadamente pro Justin e fui pra “salinha do despacho”.
Fechei a porta, e deitei no sofá, a cortina já estava fechada mesmo.
Entrei no twitter e escrevi:

@SeuTwitter: Estou morrendo de sono, mas não vou embora, vou continuar com os negos aqui, amo vocês!

Peguei meu fone e liguei em uma música calma, tentei dormi, mas não consegui. Minha bolsa estava ali, e de lá tirei um diário e uma caneta. Algum fã me deu, e disse que era pra eu expressar o que eu estava sentindo, quando eu estivesse bem, mal, triste, com raiva, ciúmes e afins, mas eu nunca escrevi nada, pois agora esse nunca vai acabar.
Abri o diário e era muito lindinho, pulei a primeira página que eu iria fazer a capa.
Peguei a caneta e comecei a escrever, ouvindo a música mesmo:

1.825 dias sem ele, sim, eu fiquei todo esse tempo sem saber dele, encontrar com ele, falar com ele, ouvir ele, nada, 1.825 dias. Nos primeiro 365 dias eu não me conformava, chorava e sentia a falta dele. Mas depois disso virei fria, não me importava mais, trabalhava o dia inteiro, não parava em casa, não me divertia, era como aquelas velhas de filmes com um turbilhão de gatos na casa, mas eu não tinha gato, eu tinha dor, dramático né? Mas é a verdade, sabe o que é você acreditar em uma pessoa que você é apaixonada, e quando você menos espera ela “te passa a perna”, via filmes com esse final do casal e depois um grande começo, seria agora esse grande começo? Ou eu ia sofrer mais? Ou eu ia aprender a desistir do que é difícil? Eu acho que isso não, não desisto tão fácil das coisas, é por isso que eu sofro tanto. Em filmes parece ser tudo tão dramático e você fala “para de chorar menina, ele não presta”, é fácil dizer, quero ver conseguir esquece-lo. Palavra que eu mais uso normalmente? FODA-SE. Eu sempre estou bem, tudo vai bem, até quando vem aquela onde de lembranças ruins que eu prefiro chamar de pesadelos, apenas pesadelos da vida, e assim me deixa mal. Mas eu não vou choramingar, agora é um novo começo. Vamos fingir que tudo aquilo que aconteceu foi uma novela certo? E que agora aqui vamos nós novamente... sofrer? Não, se divertir....
________________________________________________
Hey povo, aqui estou eu postando pra vocês -avá-
Próximo capitulo vai ser foda, quase que uma morte de alguém principal. QUASE uma morte ok? SPOAKSAOPKSA' Aça vey, morram de curiosidade. O próximo capitulo fica bem dramático depois dessa QUASE morte, mas logo volta ao normal HAHA. Vocês ficaram 1.825 dias sem o Bieber -puta que pariu- vai ter dia assim lá na china manow.
Povo perceberam que eu só coloco coisa do twitter? Sim, eu estou viciada no twitter, gosto que os meus idolos postem várias fotos e sim, queria que eles tirassem uns minutos para responder perguntas dos fãs U.U
Diria que eu quero acabar com essa ib logo, pois a próxima tá me dando um monte de ideia, vocês não tem noção, mas eu vou fazer algo bem legal pra essa ib, ela ainda tá no começo (ou não), se eu apressar demais e ela acabar muito rápido não em matem ok? É que a próxima vai ser BEEM diferente, vocês nem tem noção, de boa.
Mas é isso. AAAAAAAAAAAAAAAAH' Não fiquei de recuperação em nenhuma matéria ~sou foda~
Uma fotinha minha e da minah amiga retardada hoje:::
Ok, quis postar essa foto porque eu gostei dela e meus cílios ficaram tão legais OSMPASAOPSKAOPA'
Mas é isso, amo vocês, bye...
-xoxo

3 comentários:

  1. Se a ib acabar, eu posso te matar? Serio? to falando muito serio, da dor pensar que vai acabar e lembrar de tudo que eu passei com essa ib, poxa, foram dias lendo. Fala nisso "salgadinho empanado ft. refrigerante" ft.? amei, só você para escrever isso. AMEI A FOTO!!! Eu tinha visto no twitter, amei mesmo e percebo que você esta viciada em twitter e eu quase não entro haha' concordo contigo, eles bem que poderiam responder perguntas. e PARABENS SIS POR NÃO FICAR DE RECUPERAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero saber quem vai QUASE morrer Dona Danny u.u uahsuahsuhaush
    De boa, fiquei curiosa guria rs'
    O capitulo ficou lindo, incrivelmente perfeito *-* (o que não é novidade né? u.u)
    Posta logo ok?
    To necessitando kkkk
    Bjs.. Love U!

    ResponderExcluir
  3. continua logo,essa IB é muuito perfeita s2......LOVE YOU!!!!!!! continua quero beijar o Bieber u.u kkkkkkkkkk sério to muito curiosa essa IB é viciante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Love you!! <---Acho que já falei isso só acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -bebi coca-cola fiquei locona nem liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D