quinta-feira, 17 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 18º capitulo “Kendall+Justin=Jendall"


Diane:...

"Eu ignoro, mas estou sonhando com você.
Eu vou manter minha calma, mas estou sentindo..
Eu tento dizer adeus e engasgo,
Eu tento me afastar e tropeço.
Embora eu tente esconder, está claro
Meu mundo desmorona quando você não está aqui" - Macy Gray, I try

Diane: Não sei como você come tanto e é tão magrinha. Eu nem como tanto e sou desse jeito.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! DIANE FALOU COMIGO HEY! DIANE FALOU COMIGO HEY! DIANE! DIANE!

Só faltava eu sair dando pulinhos pela salinha gritando ‘ELA FALOU COMIIIIIGO. DIANE SUA DIWWA!’

Você: Awn que isso, eu sou uma baleia. E a senhora nem é gorda Hunf’
Diane: Gostei dela, pelo menos não me acha gorda.
Bruce: Ela só está tentando te agradar Di.
Diane: Você está insinuando algo?

Awwwwwwwwwwwwwwn, que fofos. Awwwwwwwwn o Bruce chamou ela de Di. Awwwwwwwwn

Juss: Daqui a uns bons anos será eu e a (SeuNome) desse jeito.
Você: Tu sonha alto garoto -risos-
Juss: NEVER SAY NEVER BABY! -risos-
Você: Vish, falo nada hein -risos-
Juss: Vamos comer, antes que você fique mais chata.
Você: Tu tá insinuando algo?
Juss: Claro que não Ken -risos-
Pattie: Ai meu deus, eu nem estou segurando vela, eu estou segurando tocha olímpica. Vamos comer logo!

Eu e Justin começamos a rir dela. Resolvemos que íamos comer ali mesmo. Saímos da salinha e pegamos o corredor que levava para a cantina. Pattie foi na frente conversando com a Diane e o Bruce, já eu e Justin fomos mais atrás, e eu como sempre estava mexendo no meu celular.

Juss: O que tem de tão legal no seu celular? -risos-
Você: Tudo -risos-
Juss: Você deveria dar mais atenção para o seu namorado -risos-
Você: Vish garoto, sonha, pode sonhar, pode sonhar beeeeem alto -risos-
Juss: “Vish” -risos-

Ele começou a rir do meu ‘vish’, eu hein. Depois sou eu a infantil né Bieber? Pois é, ainda não esqueci isso e.e
Peguei o celular dele e comecei a mexer, aquilo era tão legal.

Juss: Qual é o teu problema? -risos-
Você: Sou viciada em celular -risos-

Entrei no twitter e já estava conectada na conta dele. Ok, hora de me divertir.

@justinbieber: @SeuTwitter é a mulher da minha vida, eu vou casar com ela, e vou ter filhos com ela. Sem mais

Foi tão engraçado, várias meninas começaram a surtar, eu achava minhas mentions bem badaladas, mas as do Justin, santo cristo, aquilo não parava.

@justinbieber: Hey guys, aqui é a @SeuTwitter. O último tweet foi eu que escrevi hahaha Eu assaltei o celular do Bieber XD
@justinbieber:Eu fiz isso só pra ver como vocês reagem LOL. Estamos indo comer alguma coisa aqui no estúdio mesmo.
@justinbieber:Ele deixou a conta do twitter dele logada, eu só entrei ué hahaha

Juss: O quê você está fazendo?
Você: Mexendo no seu twitter -risos-
Juss: O QUÊ? [o.O]
Você: -risos- Você é muito burro de deixar a conta logada -risos-
Juss: O quê você escreveu?
Você: Depois você vê, deixa eu mexer um pouco -risos-
Justin me puxou para mais perto dele me dando um abraço de lado, e assim fomos.

Na lanchonete-

Sentamos em uma mesinha vaga ali e fizemos nosso pedido. Eu pedi um misto quente e uma coca-cola mesmo, apesar da fome não queria comer algo pesado.
Ficamos conversando, aos poucos Diane e Bruce estavam se soltando comigo, isso é bom.

Juss: Já ficou sabendo da novidade?
Você: Novidade? [o.O]
Juss: Minha mãe não te contou do ensaio?
Você: Aaah sim, ela contou sim. -risos-
Juss: O que achou?
Você: Divertido -risos-
Juss: -risos- Vai ser legal.

Ficamos conversando por um bom tempo e logo voltamos para a salinha de despacho hahahahahahaha

Pattie: Justin, eu e seus avós vamos sair ok?
Juss: Tudo bem mãe. Vocês precisam do Kenny?
Pattie: Ele está lá fora esperando a gente.
Juss: Então tá, divirta-se.
Pattie: Você não quer ir (SeuNome)?
Você: Obrigada Pattie, mas vou ficar aqui mesmo -risos-
Pattie: Tem certeza?
Você: Sim -risos- Agradeço o convite, mas vou ficar por aqui mesmo.
Pattie: Então tá -risos-

Eles saíram e eu me joguei no sofá, eu estava cansada de fazer nada. Justin fechou a cortina da janela que dava pra olhar a cabine que eu não podia entrar, trancou a porta e subiu em cima de mim.

Você: Tá tentando fazer o quê? -risos-
Juss: Isso.

Ele iniciou um beijo calmo, um beijo quente, um beijo doce, um beijo dele.
De repente começamos a ouvir o que eles falavam na cabine. DROGA! Ele descobriu.

Juss: -risos- Você achou o botão secreto?
Você: Eu sou uma ninja -risos-

Ele praticamente se jogou em cima de mim, ele parecia cansado, mas a semana não estava nem começando.

Você: Agora eu posso ir pra outra cabine né?
Juss: Vou fazer o quê? Você já achou o botão mesmo -risos-
Começamos a rir e logo alguém bateu na porta, provavelmente era o Scot.
Scot: Justin, temos que terminar seu álbum, depois você namora.
Juss: Estou indo, deixa eu por minha calça -risos-

Dei um leve tapa na cabeça de Justin que logo soltou um ‘ai’.

Você: Sua calça é?
Juss: -risos- SWAG!

Saímos daquela sala e fomos para a outra, estava cheio de homem, não tinha uma mulher, eu não me senti nada confortável.
Sentei em uma cadeira que tinha ali, olhei e vi que tinha um notbook em cima da mesinha junto com um teclado.

Você: Hey, de quem é esse not?
Fredo: É meu.
Você: Posso? –olhos brilhando-
Fredo: Claro -risos-

Liguei o notbook e percebi alguém abri a porta, era Bruce.
Bruce: Elas vão começar a fazer compras e eu vou levar as sacolas, então vou ficar por aqui mesmo.
Todos deram risada dele. Awwwwwn, Bruce era tão fofo.
Entrei no meu twitter como sempre e resolvi ficar falando com os fãs.

@SeuTwitter: Hey guys mandem uma pergunta com #AskKardashian XD Vou ser super verdadeira.
@SeuTwitter: Eu vou responder vocês, me mandem QUALQUER pergunta, serei a mais sincera possível.
@SeuTwitter: Se quiserem me mandem uma foto/gif e eu vou falar algo sobre ele, igual eu fiz na Ellen mês passado XD
@SeuTwitter: Ok, vamos começar haha
@SeuTwitter: RT @SorriaCaitlin:

 Gosh’ isso é montagem HAHAHA’ Mas a minha Cait está super linda ‘o’ XD

@SeuTwitter: RT “@KidrauhlSensual: Justin beija bem?” Sim :x
@SeuTwitter: RT “@_BOYLIEBER_: você e Justin estão namorando?” Não estamos namorando não :D
@SeuTwitter: RT “@BoylieberRoxo: Poderia contar um segredo?” Hm... eu gosto dos abraços do Justin.
@SeuTwitter: RT “@SorriaJustin: Você está apaixonada pelo Justin?” Eu não diria apaixonada, eu não sei o que eu estou sentindo, mas não é a mesma coisa de antes.
@SeuTwitter: RT “@ComediaSelena: O que acha de Jelena?” NO ME GUSTA XD
@SeuTwitter: RT @HoroscopoBieber:

I REALLY WANT!

@SeuTwitter: RT “@Niih_Demi: Você não tem vergonha do que fala? Hahah” Awwn, eu só sou verdadeira hahaha
@SeuTwitter: RT “@HoroscopoDisney: Como é o beijo do Justin?” Sweet XD
@SeuTwitter: RT “@ComediaSelena: Justin te ama?” Ask Justin XD
@SeuTwitter: RT “@60nobieberzao: Você ainda se lembra de mim?” OMG, Carol, quanto tempo linda, meu deus cara, que saudades fofa.
@SeuTwitter: RT “@FcKardashian

My baby :x

@SeuTwitter: RT “@JennerMania:

:x.

@SeuTwitter: OMG, Jendall nos TT’s haha’ Justin+Kendall, oh gosh hahaha
@SeuTwitter: Nós não estamos namorando pessoal, eu juro.
@SeuTwitter: Cara, tá todo mundo apoiando Jendall? HUHSUAHSUAH’ Vish
@SeuTwitter: Eu sou extremamente verdadeira com vocês. Eu e Justin não estamos namorando #BELIEVEINME
@SeuTwitter: RT “@demsmyreason: Você beijou o Justin hoje?” Maybe...
@SeuTwitter: RT “@JelenaEver: O que Justin está cantando agora?” Uma música haha’ Eu não sei o nome sorry :s
@SeuTwitter: RT “@Jenner4ever: Aquela história que você se cortou é rumor?” Não ://
@SeuTwitter: HEEEEEY, #AskKardashian e Jendall nos TT’s mundiais. Estou tentando responder a todos, sorry guys
@SeuTwitter: RT “@ChazBoyfriend:

 JESUS!, EU PRECISO SER UMA LIDER DE TORCIDA! Hahahahahahaha #risoseternos

@SeuTwitter: RT “@CaitlinSinistra:

 
Awwwwwn, que lindos véi.

@SeuTwitter: RT “@12_56am: O que você acha de Jaitlin ?” Eles são muito fofos, sério.
@SeuTwitter:  Oh meu deus, vocês achavam que eu odiava Jaitlin? Lord, eles são muito fofos, eu amo a Cait.
________________________________________________
Hey Hey guys, ontem não postei porque cheguei do colégio as 18 hrs, fiz os temas dai meu pai chegou e me chamou pra sair AAAA OÊ.
Dai aqui estou eu me desculpando de novo e tals, mas enfim está ai.
Me desculpa pela fanfic, eu estou tentando arruma-la #juro
Mas é isso, obrigada por tudo pessoal.
Amo vocês, bye...
-xoxo

3 comentários:

  1. Awn perfeito continua logo estou muito ansiosa.......
    beijinhos

    BY:Stella

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas coisas para falar
    1° Eu ainda vou responder o seu e-mail sis. É que eu to tendo uns problems ai e tipo to postando a ib por que já tenho ela no pc
    2° VOCÊ USOU ME TWITTER (Pirando aqui, minha favorite ib usou meu twitter) Morri, muito comemoração para uma pessoa só. AMEI! Eu amei tudo, continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Uol! Perfeita! Posta logo *-* Amei as fotos rs'

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D