segunda-feira, 28 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 19º capitulo “É incrível o que você pode esconder com um só sorriso"

 "(...) Não, se divertir....’ "

"Ele te faz chorar
mas também te faz sorrir
ele te irrita
mas você gosta
ele não se importa,
mas você o ama." - Carly Rae Jepsen

Eu iria escrever mais algumas coisas, mas percebi alguém abri a porta, guardei-o rapidamente na minha bolsa e olhei pra ver quem tinha entrado, ninguém a mais, ninguém a menos que Justin, óbvio.
Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta, ah’ aquele sorriso. O sorriso dele desapareceu e no lugar veio um sorriso, só que malicioso, eu mereço né?
Ele veio andando até mim e eu comecei a rir, e depois sai correndo. Justin ia me pegar, óbvio, a sala era pequena, mas estava divertido, de repente ele me agarrou e me prensou na parede. Jesus! Ele estava tão... ok, eu já posso desmaiar.

Juss: Você está tão sedutora hoje, o que é hein?

Ele disse olhando para a minha boca, se ele não estivesse me segurando eu já tinha caído, minhas pernas estavam bambas, ele estava tão “sedutor”. Justin foi aproximando ainda mais da minha boca, já sentia sua respiração nela, aquilo era... ARG, eu perdia as palavras, ficava totalmente perdida. Ele chegou mais perto e iniciou um beijo profundo.
Poderíamos dizer que nós dois estávamos com desejo hm... sexual um do outro? Talvez seja isso.
Ele pegou na minha bunda e deu um impulso para que eu pulasse no colo dele, e assim eu fiz, trancei minhas pernas no seu quadril e ele me pressionou ainda mais na parede.
Aquele beijo dele era como vodka, tão viciante, loucamente viciante.
Percebi que alguma coisa ia acontecer ali, quando lembrei que a porta não estava trancada, quando eu fui olhar, lá estava ela, Selena, parada na porta, chorando... DROGA!
Empurrei Justin que encarou a onde eu estava olhando.

Juss: Selena.
Selena: Como você pode fazer isso comigo? Eu pensei que realmente você me amava, a gente já estava junto a mais de um ano, foi só rever essa puta pra me trair? -chorando-
Juss: Eu poss...
Selena: Não venha com essa de que eu posso explicar, terminasse comigo, jogasse na minha cara que eu não sou perfeita para você, que sou um lixo, mas não me trair com uma dessa!

Ela saiu correndo dali e chorando demais. Por mais que ela tenha me ofendido, eu ia ajudar ela, Justin era um C-A-N-A-L-H-A, não se contenta em iludir uma, e precisa iludir 2.
Sai em direção a Selena e Justin me puxou pelo braço.

Juss: Kendall, espere.
Você: NÃO ME TOQUE!

Corri pelos corredores do prédio e em um deles Selena andava com a cabeça baixa e chorando.

Você: Selena, espere!

Ela saiu correndo e eu sai atrás.

Você: Selena, espere! Não foi minha intenção, me desculpe, eu não sabia que ele estava com você...
Selena: Mais nenhuma palavra vadia, sai daqui agora.

Selena correu o mais rápido que pode, eu esperei, mas depois fui atrás, eu precisava esclarecer as coisas, quando eu menos espero ela se vira pra mim com uma arma e simplesmente atira.
Eu levei um susto, achei que eu tivesse levado um tiro no meio da testa.
Fiquei paralisada lá e ela saiu correndo chorando.
Justin veio até mim, na maior cara de pau.

Juss: Você está bem? Ela atirou em você?
Você: Amém se tivesse sido assim né? Melhor morrer logo do que sofrer de novo por você.

Sai correndo em direção a sala com as meninas.
Toda dor e sofrimento, de novo.
Entrei na sala e elas me encaram com espanto.

Você: Continuem o que vocês estavam fazendo.

Eu sentei no sofá e engoli o choro, sofre por ele de novo? Chorar por ele de novo? Nunca mais.

Demi: Vamos dar um tempo pessoal.

O povo saiu e as meninas vieram ao meu redor.

Cait: O que aconteceu Ken?
Você: Eu estava gostando dele de novo, achei que ele tinha ganhado um cérebro de presente, mas eu estava errada, ele estava comigo e com a Selena ao mesmo tempo, não se satisfaz iludindo uma, então ilude duas. Selena viu nós dois se beijando, mas eu não sabia que ele estava com ela, ela saiu correndo e eu fui atrás, e de repente ela soltou um tiro, que passou raspando por mim.

Lembrando de tudo comecei a chorar, droga, infeliz, canalha, idiota, otário.

Jasmine: Como ele pode fazer isso?
Fer: Você diz como se não conhecesse como o Justin é né Jasmine.
Você: Eu não sei como eu pude acreditar nele de novo, ele é tão sujo, tão idiota e puto!
Demi: Calma (SeuApelido), vai ficar tudo bem.
Você: Não, não vai.

Elas tentavam me acalmar, mas eu não conseguia. Trouxeram um chá de camomila para mim, e eu tomava e ao mesmo tempo chorava, as meninas como sempre tentando me acalmar. De repente a porta se abriu e lá estava ele.

Juss: Kendall... me desculpe, eu posso explicar. Precisamos conversar.
Você: SAI DAQUI AGORA!
Juss: Eu quero falar com você, me perdoe.
Você: VAI FALAR O QUÊ? QUE SENTE MUITO, NÃO ERA TUA INTENÇÃO? QUE QUER UMA SEGUNDA CHANCE? É ISSO? OK, ESSA É VELHA, CONTE OUTRA!
Demi: Justin por favor saia, ela está estressada, agora não.
Juss: Mas...
Fer: MAS NADA VELHO, SAI DAQUI PORRA!

Justin saiu e eu só fiquei mais mal, e minha respiração começou a ficar pesada, estava difícil respirar.

Cait: Kendall? Kendall? Respira fundo, calma, calma.

Aos poucos eu fui me acalmando, eu queria morrer, me jogar de uma ponte não seria tão mal.

Você: Volte ao seu trabalho Demi, e vocês meninas, voltem ao que estavam fazendo.

Me dirigi a porta e logo perguntaram.

Fer: Vai a onde?
Você: Resolver as coisas com o Justin.
Cait: Essa não é uma boa hora Kendall, deixa para outro dia.
Você: Não, eu vou resolver tudo agora e já.

Sai andando pelo corredor e entrei no ‘studio A’ estava Scot, Alfredo e Kuk na sala pensativos, quando me viram apontaram para a ‘salinha do despacho’.
Abri a porta e Justin gritou um: SAI DAQUI!

Você: Me obrigue.
Juss: AH, é você.
Você: Te dou 1 minuto para explicar o que aconteceu, me explique.
Juss: Pra quê? Gastar saliva? Pra você não me perdoar? Não obrigado.
Você: Ok.

Virei as costas, eu estava péssima, porra, por mais que fosse as mesmas coisas que ele falaria, era bom ouvi-lo mas nós cansamos um do outro, ou pelo menos eu acho assim.

Juss: Calma, espera.

Olhei pra ele que levantou a cabeça, seu rosto estava inchado, seus olhos vermelhos. Olhei para o teto e engoli o choro, PORRA!

Você: Fale logo.
Juss: Sim, eu estava com ela. CALMA! Espera eu terminar. Antes de eu me acidentar, sim, eu estava com ela e você sabe disso. Durante todo o período da fisioterapia eu não falei com ela, ela foi viajar porque disse que estava precisando, e nesse tempo eu não falei com ela por nada, Skype, msn, facebook, twitter, sms, nada. Ok, você vai achar que é mentira, acredite no que quiser. Mas pode perguntar até para a minha avó, ela só estava meio seca contigo porque sabia que eu ainda não tinha falado com a Selena. E realmente, foi o que você disse, não foi minha intenção te machucar, e nem de machucar ela, e eu queria que você acreditasse em mim e me desse outra chance.
Você: Ok, eu acredito em você.

Por um momento me arrependi de ter dito que acreditava nele, porque ele mentiu tanto pra mim que tipo, mais nada que sai da boca dele eu acredito, mas eu não queria sofrer mais.

Juss: Sério? O.O
Você: Sim, eu não minto.

Ele deu um sorriso do tamanho do planeta e veio me abraçar. Eu apenas desviei e coloquei minhas mãos em seu peitoral, afastando-o de mim.

Você: Justin, faça o que você tem que fazer aqui, quando você chegar no hotel a gente conversa melhor ok?

Ele desmanchou o sorriso do rosto e disse um breve ‘Tudo bem’.

Juss: Você vai para o hotel?
Você: Sim.
Juss: Por favor vá direto para o hotel, não fuja. E não faça besteira.
Você: Tudo bem.
Juss: Precisa do Kenny?
Você: Não, eu vou ficar bem, meu carro está aqui.
Juss: Ok.

Eu sai do estúdio e peguei o elevador, e enquanto não chegava no 1º andar eu comecei a refletir.
Quando eu sai na rua um monte de paparazzis pularam em cima de mim, eles tiravam foto e faziam muitas perguntas. Eu apenas sorria, não queria minha cara de novo no E!

É incrível o que você pode esconder com um só sorriso

Entrei no carro, coloquei minhas coisas no banco de trás e fui pedindo espaço para poder sair. Eles não davam, então abri a janela do carro e disse.

Você: Hey pessoal, eu sei que esse é o trabalho de vocês, que vocês dependem disso, mas eu preciso ir embora, me desculpem.

Eles deram um espaço e eu agradeci e desejei um bom dia a todos.
Eu estava em L.A., precisava fazer algo legal.
Liguei o rádio e estava tocando birthday cake da rihanna ft. chris brown, eu simplesmente AMAVA essa música. Aumentei o volume e comecei meio que a gritar no carro.
Dirigia com calma e decidi parar no Subway. Quando entrei lá todos me olharam espantados e eu sorri e acenei, vou fazer o quê? HSUAHUSA’
Pedi o maior lanche que havia pedido na minha vida, uma coca, e um cookie de chocolate branco, opa quilos a vista.
Sentei na mesa e comecei a comer, sempre aparecia alguém e pedia uma foto, um abraço, todos muito queridos. Tirei foto com os atendentes do subway e voltei pro carro.
Ainda era 15 hrs. então resolvi ir no shopping, compras nunca é demais.
Comprei muitas t-shirts, calças, tênis, lenços, casacos, moletons, acessórios, maquiagem, perfume, tudo. Sai do shopping com apenas 16 sacolas diferentes, só isso (:
Voltei para o hotel, já era 18 hrs. Guardei minhas roupas novas, e na verdade, vou precisar de outra mala, pois é. Tomei um banho, vesti o meu pijama (novo U.U) e deitei na cama para assistir tv. Liguei para a recepção do hotel e pedi um cupcake de chocolate e fiquei assistindo pretty little liars. Meu cupcake chegou, e enquanto eu comia, assistia tv e falava com o povo do twitter.

@SeuTwitter: Aqui no hotel, sozinha, comendo cupcake e assistindo tv. Quem quer vir aqui comigo me fazer companhia? HAHA
@SeuTwitter: Justin? Ele está no estúdio (:
@SeuTwitter: Goosh’ Hoje gastei demais, comprei um monte de coisas novas e tenho uma novidade para vocês...
@SeuTwitter: Eu vou elaborar uma promoção e quem ganhar leva umas coisinhas pra casa, o que acham?
@SeuTwitter: LOL’ Vocês gostaram. Eu vou elaborar pra vocês e logo divulgo ok? MUAHAHA
@SeuTwitter: @KylieJenner @ddlovato @JASMINEVILLEGAS @godsgirl8494 obrigada por estarem sempre comigo.
@SeuTwitter: Hey lovatics, se preparem, novo álbum da Demi está poderoso HAHAHAHA’
@SeuTwitter: Muitas pessoas estão pedindo pra eu fazer uma twitcam hm... agora eu não posso. Quem sabe mais tarde?

Recebi uma reply de uma fã:

@JendallPerfect: Hey Kendall. Você nunca vai me notar certo? Mas só quero que saiba que eu te amo muito!

Dei retweet e respondi ela:

@SeuTwitter: NEVER SAY NEVER! E saiba que eu amo muito mais!!!

Abri o perfil dela e vi ela surtando, ela teclava muito rápido e estava surtando HAHAHA

@SeuTwitter: RT ‘@biebscoxinha: Kendall ligue no E! Está passando algo sobre você’ Ok, vou ver, obrigada.

Liguei no E! e realmente estava passando coisas sobre mim.

Giullia: Eu quero saber o que aconteceu com Jendall. Eles brigaram e até agora não falaram nada. Não sabemos o motivo, nem como, nada, apenas probabilidade de ser uma briga. Pessoas do prédio disse que ouviram tiros, será que Kendall começou a se envolver com drogas? Ela vai seguir os passos da Miley, veja a seguir a matéria completa...
Troquei de canal para a onde eu estava e logo me manifestei no twitter:

@SeuTwitter: Sério, estou ficando brava, eu NÃO estou usando drogas, meu deus.
@SeuTwitter: Meu, não viaja velho, eu não to usando drogas G.G
@SeuTwitter: Fiquei revolts agora HSUAHSUA’ Eu não estou usando drogas #believeinme
@SeuTwitter: Realmente? Eu adora o E! News, mas agora aquilo está ruim e muito mentiroso.
@SeuTwitter: Vou repetir mais uma vez EU NÃO ESTOU USANDO DROGAS. Parem de surtar pessoal, acreditem em mim.
________________________________________________
Hey Hey guys, aqui está o capitulo, sim, está uma b-o-s-t-a.
E foi você quem quase morreu (: HSUAHSAUHSAU' Fiz muito suspense né? HSAUSHUHSA' 
Então, hoje não é um dos melhores dias da minha vida -não mesmo- To morrendo de dor de cabeça e com uma imagem na minha cabeça que não sai por nada nesse mundo, mas tudo bem.
Mas é isso, se eu conseguir posto amanhã e tals.
Amo vocês de coração mesmo, bye...
-xoxo and STAY STRONG ♥

6 comentários:

  1. Amor ta perfeito continua logo.....
    beijinhos

    stella

    ResponderExcluir
  2. tá ótimo cara conttt, eles tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOPAKSOPAKSOPAKSAOPKSAOP' Só o destino que sabe né? SOPKSAOPSKAOPSKA

      Excluir
  3. *O*
    Véi que susto cara!
    Coitada ):
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPSKAOPSKAOPSKASPAOSKAOPSA' Pois é DD:
      Posto sim mô (:

      Excluir

Comente e seja feliz :D