quinta-feira, 31 de maio de 2012

E.R.H.I.T. – 20º capitulo “Uma semana sem tentar qualquer coisa comigo"



@SeuTwitter: Hey guys, acalmem-se um pouco e depois eu volta a falar com vocês. Love all!

Sai do twitter e fiquei assistindo tv. Mas sério, estou brava, estou começando a odiar o E! News, sério. Recebi um sms e fui olhar era da Demi. 

Demi: Ken, onde você está?

KenK: Estou no hotel, por quê?

Demi: Por nada, queria saber se 
    você estava bem e no hotel.
                                                                            
                                             KenK: Sim Sim, estou bem e 
                                                            aqui no hotel, obrigada por se importar

Demi: Que nada princesa, qualquer coisa me liga.


                                                              KenK: Pode deixar Demis, xoxo.

Eu estava morrendo de tédio, não tinha nada pra fazer, o povo do twitter estava surtando, nada pra fazer, nada. Peguei meu iPhone e fiquei jogando aqueles jogos e baixando novos aplicativos.
Justin chegou do estúdio e abriu a porta com a pior cara do mundo, e começou a tirar o tênis e a camiseta para o banho. iiiih’ lá vem bomba.

Você: Oi né?
Juss: Oi.
Você: O que aconteceu?
Juss: Nada.

Ele entrou no banheiro com a calça e logo ligou o chuveiro.
Eu não sabia porque ele estava bravo/emburrado/triste sei lá, até pensei que era por causa de nossa briga, mas não sei. Mas quer saber? Eu vou realmente esquecer isso, pelo menos tentar, porque tipo é melhor eu sofrer um pouco com isso, mas continuar feliz na maior quantidade dos dias com ele, do que abandona-lo de novo e sofrer ainda mais. É óbvio que estou pensando assim porque a mentira dele, ou não, foi boa, mas se fosse algo pior as coisas teriam acontecido pior.
Sentei na cama e continuei com os joguinhos do iPhone e-e
Ele saiu do banheiro só com a toalha no quadril, com o tanquinho molhado, T-O-R-T-U-R-A, isso é TORTURA! Deitei na cama de barriga pra baixo, peguei o travesseiro e mordi, é tortura isso G.G E ele só deu aquela risada fofa.
Ele terminou de colocar a roupa e sentou do meu lado. Eu olhei pra ele e sorri e ele sorriu de volta.
Deitei na cama na vertical [jeito que tu deita pra dormir ok?] e chamei para ele deitar sobre mim, ele apoiou a cabeça dele na minha barriga e deitou na horizontal [jeito contrário ué U.U] virado pra mim. Comecei a mexer no cabelo dele e então começamos a conversar.

Você: Como foi hoje?
Juss: eeer... não tão bom como ontem, mas foi razoável -risos-
Você: Desculpa ok?
Juss: Não, você não tem que pedir desculpas.
Você: Eu atrapalhei o teu álbum, por causa da nossa briga.
Juss: Está tudo bem amor, eu consegui fazer boas coisas hoje.

Sorri pra ele que contribui com o mesmo.

Juss: Kendall, o que você acha de eu escrever uma música dedicada a minha mãe?
Você: Seria muito legal, ela iria realmente gostar.
Juss: Você acha?
Você: Eu tenho certeza -sorri-
Juss: -sorri de volta-

Nós ficamos conversando um pouco, jogando o papo para o ar, mas logo bateu uma fome do capeta.

Você: Justin?
Juss: Fala princesa.
Você: Estou com fome.
Juss: -olhar malicioso-
Você: NÃO! Não é disso -risos- É de comida mesmo.
Juss: O que você quer comer?
Você: Não sei, qualquer coisa.
Juss: Lanche, pizza ou yakissoba?
Você: Todos.
Juss: Todos? [o.O]
Você: Duvida que eu coma?
Juss: Kendall você transou com alguém nesse tempo?
Você: Não né -risos- Eu só estou com fome.
Juss: Ok, vou lá na recepção.
Você: Ok.

Justin vestiu uma roupa e foi para a recepção. Eu vesti uma outra roupa também e sai na varanda. Tinha uma grande quantidade de meninas lá, não muitas, mas uma grande quantidade, e havia cartazes mas eu não conseguia ler pois estava muito longe.

Você: MENINAS VOCÊS CONSEGUEM ME OUVIR? -gritando-

Elas gritaram 10 vezes mais alto que eu.

Você: Ok, falem mais baixo -risos- Tudo bem com vocês?
Fãs: Sim!
Você: A quantas horas vocês estão aqui?
Fãs: Muitas horas!
Você: Não esqueçam de se alimentar e se hidratar ok?
Fãs: Tudo bem!
Você: Querem cantar?
Fãs: Sim!
Você: The Wanted ou One Direction?

Umas gritaram por 1D e outras por T.W.

Você: Ok, vamos cantar What Makes You Beautiful primeiro ok?

Peguei meu Iphone, eu iria filmar isso HAHAHA’

Você&Fãs:
 YOU’RE INSECURE,
DON’T KNOW A FOR,
YOU’RE TURNING HEADS WHEN YOU WALK THROUGH THE DOOR
DON’T NEED MAKE UP
TO COVER UP
BEING THE WAY THAT TYOU ARE IS ENOUGH
EVERYONE ELSE IN THE ROOM CAN SEE IR
EVERYONE ELSE BUT YOU. 

Você: C’OMON!

Você&Fãs: 
BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE
THE WAY THAT YOU FLIP YOUR HAIR GETS ME OVERWHELMED
BUT WHEN YOU SMILE AT THE GROUND IT AIN’T HARD TO TELL
YOU DON’T KNOW, OH OH
YOU DON’T KNOW YOU’RE BEAUTIFUL!

Você: LINDO! Agora Chasing The Sun. Vocês sabem cantar?
Fãs: SIM!
Você: Calma ae, um minuto.

Parei de gravar e liguei para o Justin.

Você: Justin?
Juss: Oi princesa.
Você: Justin, peça umas 5 pizzas e mande entregar para as meninas na porta do hotel. Estou preocupada com elas.
Juss: Tudo bem princesa, vou fazer isso.
Você: Obrigada Juss.

Encerrei a chamada e voltei para a varanda gravando.

Você: Ok, vamos cantar Chasing The Sun.
Você&Fãs:
 WE’VE ONLY JUST BEGUN
HYPNOTIDES BY DRUMS
UNTIL FOREVER COMES
YOU’LL FIND US CHASIN THE SUN
THEY SAID THIS DAY WOULDN’T COME
WE REFUSED TO RUN
WE’VE ONLY JUST BEGUN
YOU’LL FIND US CHASING THE SUN
OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH
YOU’LL FIND US CHASSIN THE SUN
OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH, OH
WHEN DAYLIGHT’S FADING
WE’RE GONNA PLAY IN THE DARK
TIL IT’S GOLDEN AGAIN
AND NOW IT FEELS SO AMAZING
CAN’T SEE IT COMING, AND
WE’LL NEVER GROW OLD AGAIN
YOU’LL FIND US CHASIN THE SUN.

Continuamos a cantar a música, elas eram tão fofas.
Logo Justin chegou e me viu cantando com as meninas, eu percebi ele me olhando do quarto e dai me despedi das meninas.

Você: Hey meninas, agora eu vou ir, vou comer alguma coisa e depois dormir -risos- Muito obrigada pelo apoio de vocês, por vocês estarem sempre aqui com a gente e tudo mais, e como uma recompensa, que não é nem um sexto disso, estamos enviando 5 pizzas para vocês porque eu sei que tem muita gente sem comer. Então, façam bom aproveito e boa noite -risos- Amo vocês!

Entrei pro quarto e fechei a porta da varanda e a cortina.

Juss: O que você estava fazendo?
Você: Cantando com elas ué -risos-
Juss: -risos- A comida já está vindo..
Você: AMÉM! Tô com fome.
Juss: Estou desconfiando demais disso -risos-
Você: Para de ser idiota, eu não estou grávida.
Juss: Mas vai ficar -risos-

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim e eu comecei a rir, e logo ele também.

Você: Você não consegue parecer bravo –entre risos-
Juss: Sou um péssimo ator -risos-
Você: Com certeza.

Ficamos rindo e depois começamos a pular na cama. Estava tão divertido, eu peguei o Justin e empurrei ele e ele me segurou e dai foi nós dois pro chão. Eu não conseguia respirar de tanto rir. Justin as vezes parava, mas quando olhava eu tendo um ataque voltava a ter um também.

Juss: Qual é o teu problema?  -risos-
Você: Nenhum -risos-

A campainha tocou e Justin mandou entrar, o cara deixou o carrinho com as comidas lá e foi embora. Justin continuou rindo, cadê fôlego? ÔPA, não tem.

Você: Para de rir, eu quero comer -risos-

Me levantei do chão e Justin se levantou também, fui em direção ao carrinho e ele me abraçou por trás indo junto –sim, ele estava se aproveitando disso-
Eu peguei um prato que tinha sushi com shoyu, quase morri, sentei na cama e comecei a devorar aquilo, Justin pedia um mas quem disse que eu dava? Sushi é meu poxa.

Juss: Ok, o sushi é teu e o lanche é meu.
Você: O-k.

Devorei aquilo em menos de um minuto e Justin também, clindo um casal de esfomeados.
Comemos alguns pedaços de pizza e de sobremesa morango com chantilly. O-k agora eu viro uma baleia.

Você: Meu deus, enfartei de tanto comer agora -risos-
Juss: Eu também, mas ainda estou com fome de outra coisa.
Você: Pois vai morrer de fome então -risos-
Juss: Por que não?
Você: Vamos com calma Justin, não estou preparada, deixe-me curtir esse momento.
Justin apenas bufou.
Você: Você é um ninfomaníaco agora? Você só quer saber de transar, de transar, porra Justin! Duvido que tu fique uma semana sem tentar qualquer coisa comigo.
Juss: Uma semana é fácil.
Você: Sem tentar tirar minha roupa, sem tentar fazer qualquer coisa fora dos limites.
Juss: É fácil.
Você: Trato?
Juss: Trato.

Apertamos as mãos, trato feito. Ele não iria aguentar 2 dias, aposto.
Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era minha avó, lá vem bomba.
________________________________________________
Hey guys, aqui está o novo capitulo, uma bosta eu sei, mas enfim... to tentando escrever o-k? Tenho várias ideias, mas as vezes não consigo encaixá-las umas nas outras sabe? Dai fode tudo, mas eu to arrumando.
Sobre a fanfic... CARAAAAALEO tá ficando muito legal, eu estou cheia de ideia, e to escrevendo super rápido, está bem diferente de TUDO que eu escrevi, acredite, beeem diferente, o pior que estou louca pra contar pra vocês :X Mas é surpresa. Hm... vocês sabem do nosso 'jogo' da fanfic né? Quando tiver 60 seguidores eu vou postar o novo capitulo. Agora pra essa a meta é maior, como a fanfic é 'melhor' a meta é mais dificil, será que conseguimos chegar nos 70 seguidores? Vou espalhar para várias pessoas, então me ajudem ok? Por favor, 70 seguidores ok?
A cada seguidor novo eu 'solto' alguma coisa dessa fanfic, nome, personagem, profissão de cada um, uma frase, uma fala, um pedaço, a sinopse ok? Então me ajudem. So... quando tiver 60 seguidores vai ter novo capitulo de an unexpected love + algo da nova fic ok?
É isso, amo vocês pessoas do meu heart, bye, stay strong...
-xoxo

9 comentários:

  1. awn perfeito amei.......


    continua logo por favor

    beijinhos

    stella

    ResponderExcluir
  2. AH EU NÃO SEI SE VOU AGUENTAR DE CURIOSIDADE, POXA
    70 SEGUIDORES? VOU ME TRASFORMAR NO JUSTIN PARA DIVULGAR A IB NÉ?
    mas tudo bem, eu consigo, nós conseguimos, tenho certeza
    Continua e eu AMEI
    Muito divertido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAA' Isso, se transforme no Biebs HAHAHAHAHAHAHA
      Ahaaaam, team bieber!!!
      Continuei >< Obrigada amor.
      HAHAHAHA ><

      Excluir
  3. campainha dentro do hotel (no quarto) ? é estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, nunca viu? É tipo, fica na porta do quarto do hotel (entendeu? kkkkkk) tipo, tem mesmo.

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D