terça-feira, 29 de maio de 2012

An unexpected love part. 1

Meu nome é (Seu Nome) tenho 17 anos e sou belieber.
Fazia pouco tempo que minha mãe tinha recebido uma proposta para trabalhar em New York. Quando fiquei sabendo surtei mais do que qualquer um surtaria. 1º Eu iria para NY º Eu iria morar em NY 3º Posso conhecer o JB pessoalmente 4º Eu vou estar em NY
Ela ainda fica indecisa ás vezes, pensando que nada vai dar certo e tals.
Você deve estar se perguntando sobre a 3ª opção 'Conhecer o JB pessoalmente? Como assim pessoalmente? Ela já conhece ele?' Sim eu já conheço ele, tenho Skype, MSN, Tumblr e vários dos seus dados pessoais haha'
Eu conheci ele pela TV, virei belieber e comecei a mandar mensagens para ele como qualquer uma faz e ele me respondeu, eu surtei de cara, e comecei a mandar outras para ele, e ele me respondia, até que ele pediu meu Skype eu fiquei "Brincou né?" passei pra ele que me adicionou.
Começamos a conversar e ele me pediu pra ligar a web cam, eu fiquei super envergonhada e apartir dai começamos a conversar,  ele é simplesmente um fofo.
Faz uns 2 meses que não falo com ele, quase nunca consigo entrar no Twitter e sempre que ele está no MSN ou Skype eu não estou.
Ou seja, ele ainda não sabe que vou morar em NY, hoje é uma noite de domingo, já é férias, a mudança sai na quarta, e eu não sei quando eu vou pra lá, provavelmente quando a mudança chegar, provavelmente no ano 3.009
Eu falei pra minha mãe comprar uma casa mobiliada lá ou comprar novos móveis, mas quem disse que ela ouviu?
Agora vocês devem estar se perguntando 'E o pai dela?' Meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos e meio, então não me lembro dele, minha mãe ainda fica deprê, por isso insisti que ela fosse pra U.S.A
Karen, Giulia, Fernanda, Helena e Bruna são minhas amigas. Todas estavam viajando, simplesmente todas. Eu tinha mais contato com a Helena, e acho que não a trocaria nem pelo Bieber, talvez pela Demi haha' brincadeirinha
A única que sabe das minhas conversas com o Justin é ela, com as outras eu fico histérica como qualquer belieber quando tocam no nome dele.
Ia ter 3 shows dele aqui no Brasil, um segunda-feira, um terça-feira e outro na quarta-feira. Tudo um em seguida do outro, as datas do shows estão meio estranhos: Segunda; Rio de Janeiro, Terça; Porto Alegre, Quarta; São Paulo
Ele está em cima, ai desce pro sul do Brasil e depois sobe de novo, confuso.
Eu queria ir no show de quinta, aqui onde eu moro (São Paulo), mas com toda essa viagem, fica difícil.
Agora era a hora que eu precisava falar com o Justin, nem que ele tenha que se disfarçar para tomarmos um suco junto, precisamos nos conhecer haha'
Entrei no Twitter na esperança de que ele não travasse e de que o Bieber estivesse on-line. Entrei e nada de travar. 1º passo: Completo. Agora só ver se ele está on. 2º passo: Feito, SIM! Ele está on. Então, se ele está no Twitter, ele está no Skype e se ele não estiver no Skype, ele está no MSN. Entrei no Skype e lá estava ele. FINALMENTE, TOCA A MÚSIQUINHA PRODUÇÃO! 'Aleluia, Aleluia...'

Conversa ON-

SeuNome: Oi sumido
DrummerBoy: Oi sumida
SeuNome: Nem estou
DrummerBoy: haha' está sim
SeuNome: Não
DrummerBoy: Está
SeuNome: Eu hein, conversa de doido
DrummerBoy: Yeap
SeuNome: Você pode ligar a web cam?
DrummerBoy: Noop
SeuNome: Por quê?
DrummerBoy: Você pode ligar o MSN?
SeuNome: Noop u.u
DrummerBoy: Por lá eu te explico, não confio no Skype haha
SeuNome: Okay, Okay.

Conversa OFF.

Mas que diabos Justin Bieber queria me explicar??? Liguei o MSN e ele já veio falar comigo.

Conversa ON-

DrummerBoy: Então...
SeuNome: Diga Bieber, por que não confia no Skype?
DrummerBoy: Porque não kk'
SeuNome: O que você queria falar?
DrummerBoy: Ér... estou com vergonha.
SeuNome: Fala logo, está me deixando curiosa kk'
DrummerBoy: Eu ahn... estou indo pro Brasil
SeuNome: Sério? Não sabia. Agora conta a novidade haha
DrummerBoy: Não é isso que eu queria falar
SeuNome: Então conte logo, também tenho uma noticia pra você.
DrummerBoy: Conte você primeiro.
SeuNome: Vou me mudar pra New York Õ/
DrummerBoy: Anh, sério?
SeuNome: Oxi, cadê a animação?
DrummerBoy: É que como eu estou indo pro Brasil eu queria te encontrar, mas você vai pra New York.
SeuNome: A mudança sai na quarta e eu só vou pra lá quando a mudança chegar. PS: A mudança vai de caminhão. PS: Tem que atravessar a américa latina PS: No fim do mundo eu vou pra NY
DrummerBoy: Então passe seu endereço, amanhã acorde cedo, vou estar ai na sua casa.
SeuNome: Uooou, minha casa está uma bagunça
DrummerBoy: Mas você está se mudando, meu quarto É uma bagunça e nem assim as pessoas ficam fora dele haha
SeuNome: Tudo Bem, Tudo bem. (invente um endereço de SP kkk')
DrummerBoy: Prepare-se para conhecer o astro pop amanhã.
SeuNome: Iiih, não vem se achando não, que eu já te chuto pra fora da minha casa u.u
DrummerBoy: LOL'
SeuNome: Fique esperto Drummer Boy.
DrummerBoy: Mas er... eu tenho uma outra coisa pra te falar, mas não consigo.
SeuNome: Fala logo, eu já estou surtando porque amanhã eu vou te conhecer, tipo, ÉPICO, mas enfim, conte...
DrummerBoy: Posso fazer uma pergunta?
SeuNome: Já fez
DrummerBoy: Aquela não valeu kk'
SeuNome: Fale..
DrummerBoy: Você me ve como um???
SeuNome: Melhor amigo.
DrummerBoy: Só isso?
SeuNome: Ué, por quê?
DrummerBoy: É que... er... hm...
SeuNome: Para de enrolar, tá me deixando preocupada.
DrummerBoy: Eu gosto de você, falei.
SeuNome: Eu também gosto de você bobinho.
DrummerBoy: Não você gosta de mim  como um melhor amigo, eu gosto de você de um jeito diferente.
SeuNome: Quê? Explique isso direito.
DrummerBoy: Quando começamos a conversar no Twitter pensei 'Vamos fazer mais um sonho de uma fã se realizar' pra mim era apenas uma fã que eu ia atender. Só que dai você virou minha amiga, e eu confio mais em você do que na minha própria mãe, eu queria alguém normal pra conversar, que não tenha fama e tenha os pés no chão, uma pessoa como você. E eu me apaixonei, sou um adolescente.
SeuNome: Oh Gosh' por que você se apaixonou por mim? POR M-I-M?
DrummerBoy: Porque você é bonita, engraçada, inteligente, simples, romântica e boba.
SeuNome: Mas eu tenho defeitos.
DrummerBoy: E é por isso que eu gosto de você. A pessoa que  tem defeitos é uma pessoa normal. Mas tudo o que eu disse você pode esquecer, porque, você me ve apenas como um melhor amigo, então tudo bem.
SeuNome: Não está tudo bem, você, VOCÊ, gosta de mim, de MIM!
DrummerBoy: Para de achar que isso é o fim do mundo.
SeuNome: Mas é o fim do mundo.
DrummerBoy: Não é não, eu só sou um adolescente que quer namorar, que quer ter alguém pra compartilhar tudo. É estranho, porque eu queria chegar ai e já te abraçar e te beijar como se conhecesse e não te visse a anos. Mas seria ainda mais estranho chegar e te beijar do nada. E agora é estranho porque isso não vai acontecer. Tudo que acontece na minha vida é estranho
SeuNome: Justin, vamos aos fatos 1º Toda fã gosta do seu ídolo 2º Toda fã ama o seu ídolo 3º Toda fã quer beijar o seu idolo 4º Você é o idolo e eu sou a fã. Resumindo, eu também gosto de você. Aah' e o último, 5º você ta falando que quer namorar comigo?
DrummerBoy: Em relação aos fatos... VOCÊ ME AMA???? E em relação do namoro, eu não sei, não queria namorar com você tipo, agora, 1º Não quero perder sua amizade se o namoro não der certo 2º vou sair pra fazer a turnê e talvez o namoro acabe 3º Não quero que você, nem eu saia ferido, magoado ou triste nessa história 4º As brasileiras são bonitas, brincadeira, anula o 4º ok?? kk' Resumindo: Eu queria apenas chegar ai e te chamar de minha, te beijar e ver seu sorriso, quando eu estiver em NY resolvemos o que fazemos, e depois eu não sei. Aah' e 5º Você me ama???
SeuNome: Eu te amo Justin. Hm... é, acho que você esta certo, se não der, não deu, mas se der.. melhor ainda kk' Também estou louca pra te chamar de meu, apenas meu, meu biebs.
DrummerBoy: Então até amanhã minha princesa, nos encontramos amanhã.
SeuNome: Ok meu baby.
DrummerBoy: AAAH' Espera, passa o número da sua casa pra minha mãe falar com a sua.
SeuNome: Como as duas vão se comunicar? Minha mãe fala tipo 10 palavras em inglês kkk'
DrummerBoy: Por isso mesmo que a gente está tendo aula de português
SeuNome: kkk' Que legal, então se é assim (invente um número de telefone residencial kkk')
DrummerBoy: O telefone já vai tocar.
SeuNome: Pode ligar, eu vou atender e depois passo pra minha mãe.
DrummerBoy: Okay, então eu vou te ligar haha
SeuNome: Estou esperando, e fique ai no MSN ou no Skype, qualquer coisa eu te aviso aqui, não sai hein.
DrummerBoy: Ta bom, sou vidente, e o telefone vai tocar... AGORA!
SeuNome: haha' E eu vou atender... AGORA!

conversa Ausente.

Ligação on-

Juss: Oi.
Você: Oi Bieber.
Juss: Vou passar pra minha mãe senão ela vai dar chilique aqui.
Você: Ok, e fica no MSN -risos-
Juss: -voz de fundo- Pode deixar!!!
Pattie: (SeuNome)?
Você: Pattie? -risos-
Pattie: Eu posso falar com a sua mãe?
Você: Hm.. pode sim, espera só um pouquinho.
Pattie: Ok.

Ligação ausente.

Sai correndo atrás da minha mãe, e tampando a boca do telefone [o lugar que você fala ok? hsuahs]

Você: Manheê...
Mãe: Iiih, veio com o 'manheê' -imitando sua voz- Fala o que você quer.
Você: Então, é que eu conheci um amigo, que mora nos Estados Unidos, perto de NY, e ele está vindo pro Brasil, e a mãe dele é que nem a senhora, fica preocupada e quer falar com você, papo de mães.
Mãe: Ai (SeuNome), no que você não me mete né?
Você: Pois é né mãe.

Entreguei o telefone pra ela e sai correndo.

Conversa ON-

SeuNome: Voltei, estou até vendo minha mãe me xingar
DrummerBoy: Eu acho que minha mãe vai querer te ver pela webcam
SeuNome: É, eu acho que minha mãe também haha
DrummerBoy: POr que a sua mãe vai te xingar?
SeuNome: Porque quando ela souber que eu escondi esse tempo todo ela vai me matar.
DrummerBoy: hahaha' Minha mãe ou o Kenny sempre estava por perto.
SeuNome: E agora quem esta ai?
DrummerBoy: Todo mundo haha' Estamos vendo roteiro, na verdade estamos no avião haha
SeuNome: E como conseguiu internet no avião?
DrummerBoy: I'm Justin Bieber baby
SeuNome: u.u Sou a Demi Lovato prazer.
DrummerBoy: hahaha' Hey Demi, poderiamos gravar um dueto né?
SeuNome: COm toda a certeza do mundo.
DrummerBoy: haha
SeuNome: Calma ae, minha mãe entrou no quarto, adeus hsauhsau
DrummerBoy: Mande beijos pra sogrinha.

Conversa Ausente.

Você: Fale mamãe
Mãe: Por que você não me falou que estava conversando com o Gianstim Biber?
Você: -risos- Porque você não ia acreditar.
Mãe: Verdade.. Mas quem sabe sobre isso?
Você: Das pessoas que convivem com a gente?
Mãe: É.
Você: A Helena
Mãe: Por que não me avisou que eles estavam vindo? A casa está uma bagunça, não dá pra todo mundo dormir aqui.
Você: Mãe, calma. Justin pediu o endereço de casa hoje, e eles não vão dormir aqui, eles vão chegar em SP e ele só vem pra gente se conhecer pessoalmente, talvez tomar um suco juntos, mas ele tem que ir pro Rio porque vai fazer um show lá amanhã.
Mãe: Tudo bem, mas eu quero ver esse Justin Bieber ai, preciso ver se você está segura.
Você: Você não ouviu a Pattie enrolando pra falar não? -risos-
Mãe: Ouvi, mas não foi o suficiente, vou trocar de roupa e já venho.
Você: Oxi e eu?
Mãe: Você não precisa, vai ficar sentanda mesmo.

Conversa ON-

SeuNome: Pois é Bieber, minha mãe quer te ver na web cam
DrummerBoy: Minha mãe tava falando a mesma coisa, ela foi "se arrumar"
SeuNome: É a minha também kkk'
DrummerBoy: Desculpa a bagunça do avião, mas vai ficar todo mundo aqui em cima pra te ver kkk
SeuNome: Desculpa a bagunça do meu quarto kkk' Mas enfim, ok, sou importante, eu sei. haha' Liga logo.
DrummerBoy: Entra no Skype que é melhor.
SeuNome: Ok.

Conversa OFF.

Logo apitou aquele barulhinho irritante do Skype

*DrummerBoy está te ligando*

Apertei em 'atender com video' e logo vi o tanto de gente que estava com ele.

Conversamos por uma hora, minha mãe conheceu Pattie e simplesmente amou ela, então pela minha mãe, eles estavam aprovadíssimos!
Demos Tchau para todos, minha mãe foi no mercado aberto 24 horas pegar algumas coisinhas, e eu arrumei um pouco da casa.
Minha mãe chegou e foi pro quarto dela dormir, e eu fui tentar dormir.

NO OUTRO DIA-

Sabe quando você está pensando, mas ainda está dormindo? É desse jeito que eu estou, dormindo, mas pensando, demorei um pouco pra dormir, porque estava ansiosa, na verdade estou ansiosa.
A campainha tocou e eu percebi que entrava bastante gente em casa, por um momento pensei que eles tinham chegado, mas por  outro pensei que era turma pra desmontar o guarda-roupa e essas coisas. Então continuei lá dormindo.
Percebi presença de pessoas no meu quarto, parecia bastante, mas ao mesmo tempo parecia uma.
Senti uma mão passar pela minha boxexa e logo depositar um beijo quente lá. Dei um sorrisinho e abri meio olho, era Justin, ele estava mais lindo do que nunca, com um óculos preto, camiseta preta e calça... eu não olhei pra calça
Ele ficou lá olhando pra mim e sorrindo, antes de me levantar falei.

você: Não olha pro meu rosto, nem pro meu cabelo, e nem pra minha roupa.

Levantei e sai correndo pro meu closet. Peguei uma roupa e entrei em uma porta lá dentro que era o banheiro, escovei os dentes, penteei o cabelo, escovei os dentes de novo, vesti minha roupa, e passei só um rímel pra levantar meu olhar de quem acabou de acordar.
Voltei prro quarto e ele estava lá, de pé, lindo e maravilhoso, com uma calça branca estampada haha'

Você: Justin?
Juss: Oi princesa.

Ele veio em minha direção e me deu um mega abraço. Ah' eu nem acreditava que aquilo era verdade, seu cheiro, sua pele. Dei um beijinho em seu pescoço, e logo percebi ele se arrepiar.

Juss: Não faça mais isso -risos-
Você: Por quê?
Juss: Porque eu me arrepio.
Você: -risos- Eu sei.
Juss: Você dorme seminua? -risos-
Você: Eu não durmo seminua, só é uma blusa curta e um shorts curto.
Juss: Coloca curto naquele shorts, na verdade nem era um shorts.
Você: Oxi Justin, ontem estava quente.
Juss: Eu sou quente.
Você: Convencido -risos-
Juss: Que pernas hein.
Você: Não confio mais em você, falei pra não olhar pra minha roupa.
Juss: Não foi por mal -risos-
Você: E como você dorme?
Juss: Do jeito que vim ao mundo -risos-
Você: Sério?
Juss: Não -risos-

Ele me olhou nos olhos, me deu um beijo na boxexa e voltou a me abraçar.

Você: Justin, você já pode me soltar -risos-
Juss: Mas eu não quero.
Você: Não vai me apresentar a turma?
Juss: Noop, o Kenny vai te seduzir -risos-
Você: -risos- Vamos logo.

Ele pegou em minha mão e fomos pra sala, ele me apresentou todos, Scrappy, Scooter, Ryan Good, Carin, Mama Jan, Alfredo, Kenny, Pattie, Jeremy...

Todos eram super simpáticos, Mama Jan um pouco durona mas super legal, Erin e Ryan eram totalmente adolescente, realmente eu amei todos.

Eles tinham que ir pro Rio, Justin tinha que dar entrevistas e tudo mais, ele queria me levar nem que fosse no bagageiro, mas eu expliquei pra ele que não dava, e que também não ia no show, mas estaria torcendo pra dar tudo certo.

Juss: Mas por que você não vem com a gente?
Você: Já te falei Justin, eu tenho que ajudar minha mãe com a mudança.
Juss: Então vai pelo menos no show.
Você: Justin minha mãe vai ficar aqui sozinha?
Juss: Não, ela vai junto.
Você: Justin não dá, já te disse -risos-
Juss: Dá sim, quarta-feira eu vou vir te buscar.
Você: Você me irrita -risos- Mas primeiro você vai ter que falar com a minha mãe.
Mãe: Para de ser fresca (SeuNome), vai logo no show do rapaz, eu vou junto, fico com a Pattie.
Juss: Viu, nem precisei perguntar (u.u)
Você: Vou pensar se eu vou.
Juss: Você me irrita -imitando sua voz-
Você: Vai logo Justin, se não vai perder o voo.
Juss: Tchau princesa.
Você: Tchau baby.

Ele me deu um beijo na testa depois um selinho demorado, depois eu apenas dei um beijo em sua boxexa, e o abracei apertado, e só pra provocar dei outro beijinho em sua nuca.

Juss: EU disse pra você não fazer isso -risos-
Você: Boa viagem, não esquece que eu te amo ok?
Juss: Também te amo pequena.
Me despedi de todos, eles foram pro aeroporto e só fico eu e minha mãe de novo.

Mãe:
__________________________________________________________________
Então, essa é a primeira parte da fanfic, não esperei chegar em 60 seguidores e não fiz a sinopse porque não quis U.U
Ai sério, hoje parece que eu to de tpm (mas não to ok?) to com vontade de falar um monte de coisa #yeap
So... ai está sá merda de fanfic, gostou? Valeu, não gostou? Faça melhor, toma no cu, sei lá, se fode #zoa
Hoje tava sem porra de paciência nenhuma pra postar o capitulo e postei isso (: Estou tentando fazer uma outra fic, não é aquelas coisas mas tudo bem, pelo menos to tentando.
Mas é isso, obrigada por lerem isso e por me aguentarem -lindo-
Amo vocês, bye...
-xoxo and Stay Strong

6 comentários:

  1. HM... AMEI SIS TIPO TA VERY VERY VERY GOOD
    CONTINUA, TA MUITO DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKSAPOKSOPSKAPOSKP Obrigada mô, continuo com 60 seguidores LOOOOOOOOOOL. Obrigada mesmo (:

      Excluir
  2. Amei esse 1° cáp.. hahaahahah suas ib's
    são demais... continua, tá perfeita. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Awn Awn muito obrigada anony, muito obrigada mesmo (:

      Excluir
  3. MAIGOSH,, TU QUER ME MATAR? É ISSO NÉ ? CONTINUA LOGOOOO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA' Que isso, quero não HAHAHAHA
      Continuei!!

      Excluir

Comente e seja feliz :D