segunda-feira, 4 de junho de 2012

E.R.H.I.T. – 21º capitulo 'Última noite antes da viajem'

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era minha avó, lá vem bomba.
"E mesmo quando o vento está soprando
Nós nunca vamos cair, apenas manter nosso caminho
Sempre vamos ficar como uma pirâmide" - Charice ft. Jay Z, Pyramid


Você: Oi vó.
Kris: Que história é essa de você estar usando drogas Kendall Jenner?
Você: Eu não estou usando drogas, NÃO ESTOU USANDO DROGAS. Quer que eu desenhe? NÃÃÃÃO ESTOU USANDO DROGAS!
Kris: Cadê o teu respeito (seu nome)?
Você: Se perdeu junto com a confiança que você tinha em mim ué.
Kris: Não quero saber de você andar com essas más companhias. Amanhã eu quero você e a Kylie aqui em casa, e sem mais.
Você: WHAAAAAAT? EU NÃO VOU. Aah’ por favor Kris, você acha que é as minhas companhias? Se é isso mesmo que você acha ch... ah’ esquece. E eu não vou voltar pra casa. Xoxo.

A não para, de boa até minha vó? Nononono. Não sou drogada, mas que porra.

Juss: O que aconteceu Kendall?
Você: Minha avó falando que eu estou andando com más companhias, quer que eu volte amanhã e acha que eu estou usando drogas, velho, na boa...
Juss: VOCÊ ESTÁ USANDO DROGAS?
Você: Mas que capeta Justin, nossa velho, tô falando que não estou usando, e arg...
Juss: Ok, eu acredito em você. Mas você está andando com as mesmas pessoas de sempre, nada diferente.
Você: Pois é, o que a mídia não inventa, minha vó imagina. Mas nesse caso a mídia inventou e ela acreditou, lindo.
Juss: E amanhã você tem o ensaio de fotos comigo.
Você: PIOR! Agora que eu não vou, não vou faltar, eu hein.

Meu celular vibrou de novo e era minha mãe, lá vem mais coisa.

Você: Oi mãe.
Kim: Oi minha filha, tudo bem com você?
Você: Sim, tirando o fato que a tua mãe não acredita em mim.
Kim: Não fala assim da sua vó, você sabe que ela só quer seu bem.
Você: Tá mãe, mas é tão difícil assim acreditar em mim?
Kim: Ela apenas se preocupada com você e quer um futuro ótimo pra ti.
Você: Posso rir agora? Por favor né mãe? Eu já sou grande, sei me cuidar sozinha, posso até ficar bêbada as vezes, mas não vou me droga, aff.
Kim: Sem mais discussões ok? Amanhã você e a Kylie devem estar aqui cedo, vocês vão para a Europa gravar algumas coisas, vocês tem algumas propostas que só vão saber lá.
Você: O QUÊ? EUROPA? COMO ASSIM? CADÊ CÂMERA, PAROU A BRINCADEIRA! AMANHÃ?

Eu gritava no telefone e Justin me olhava com cara de preocupado ft. assustado.

Kim: Sim minha filha, Europa. Você e a Kylie tem algumas entrevistas para dar em Londres, e mais algumas coisas que você já sabe, então arrume suas malas e venha par...
Você: Mãe, amanhã eu não posso.
Kim: Por quê?
Você: Amanhã eu tenho um ensaio fotográfico com o Justin para uma revista, e eu não posso faltar.
Kim: Mas quem resolveu isso para você? Por que não me contou?
Você: Pattie me disse hoje, e eu aceitei, vai ser divertido, eu pensei que ela tinha falado com vocês.
Kim: Eu vou falar com a sua vó, ela que é a tua empresária.
Você: NÃO! -gritei- Não fale com ela, se dependesse dela eu estaria numa rehab.
Kim: Não fale isso Kendall Jenner. Mas tudo bem, vou ligar para Pattie e conversar com ela. Mas amanhã de noite vocês embarcam direto para a Europa, sem parada na tua casa ok?
Você: Tá, tudo bem –disse por vencida-  mas e as minhas roupas?
Kim: O jatinho sai daqui e eu coloco as coisas necessárias para você dentro dele ok?
Você: Ok, mas e vocês, não vão?
Kim: Eu vou no dia seguinte, quem vai com você vai ser o Alfredo.
Você: Fredo? Ok então.
Kim: Então está tudo certo, vou ligar para a Pattie agora.
Você: Ok mãe.
Kim: Boa noite minha filha.
Você: Boa noite minha mãe -risos-
Kim: Te amo.
Você: Te amo também.

Encerrei a ligação, ok, vou ficar mais um século sem o Bieber.

Juss: O que aconteceu princesa?
Você: Vou para a Europa amanhã de noite.
Juss: Como?
Você: De jatinho, com a Kylie e o Fredo.
Juss: E eu?
Você: Você vai ficar aqui bonitinho, focado no teu álbum para as beliebers ok?
Juss: Mas eu vou ter que ficar longe de você.
Você: Por favor, sem drama bê, é rápido, não vou morar lá.
Juss: Eu vou sentir a tua falta.
Você: Acredite que eu vou sentir bem mais.
Juss: Mas eu quero ir com você.
Você: Justin, você tem um álbum incrível para fazer, e vai ficar aqui ok?
Juss: Ok -desanimado-
Você: Opa opa opa, sem desanimação ok? São só alguns dias, e depois eu volto.
Juss: Tudo bem.
Você: Ok, vamos assistir E! NEWS.
Juss: Você odeia e ao mesmo tempo ama esse programa -risos-
Você: Mas é claro -risos-

Deitamos na cama e começamos a assistir.

Juss: Vamos tirar uma foto.
Você: Ok.

Justin começou a fazer umas caretas, e eu acabei rindo ou seja... a foto ficou uma bosta.
Ele logo publicou no insta:

So funny

Dei retweet e postei uma foto de nossas mãos:

Mais que um amigo, um irmão.

Ficamos tirando fotos e conversando, aproveitando nossa última noite.
Entrei no twitter.

@SeuTwitter: Amanhã embarco para a Europa. Hey Hey Londres!
@SeuTwitter: Agora eu só quero aproveitar a última noite em L.A.
@SeuTwitter: Vou aproveitar no hotel, muito triste não poder sair, pois é.

Justin twittou:

@justinbieber: Grandes conversas com a minha garota.

Ele desligou o celular e eu também.
Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou de lado, e assim continuamos a ver as notícias.

Giullia: O mais jovem casal de hollywood Jendall, que seria a junção dos nome Justin e Kendall, mostraram que estão realmente apaixonados. Fotos acabaram de ser postadas por ambos. Kendall irá para a Europa enquanto Justin grava o novo álbum believe. E tem mais, amanhã os dois tem um ensaio fotográfico juntos, fofos não?

Você: De boa, eles não perdem nenhuma -risos-
Juss: É a vida deles, fazer o quê? -risos-
Você: Hey mô.
Juss: O que princesa?
Você: O que você fez nesses 5 anos?
Juss: Se eu dissesse nada você não ia acreditar, eu só fiz um álbum de natal e lancei algumas músicas, só isso. Ah’ e provavelmente você não sabe, mas a pouco tempo eu fui acusado de engravidar uma mulher.
Você: Sério? –o.O-
Juss: Aham, a mulher é muito feia e eu nunca a vi na vida.
Você: Que lindo -risos-
Juss: E olha a história que ela inventou: Engravidei ela em 30 segundos, na minha primeira vez. Com 21 anos -risos- VINTE E UM!
Você: Não sabia que o teu colega era tão potente de engravidar uma pessoa em 30 segundos.
Juss: Quer fazer o teste? –sorri malicioso-
Você: Uma semana Justin Bieber, lembre-se disso, uma semana.
Juss: Ok, ok.
Você: Eu te amo sabia?
Juss: Eu te amo muito mais.

Me inclinei e dei um beijo nele, que logo me jogou na cama.

Image and video hosting by TinyPic


Ficamos trocando algumas caricias e resolvemos dormir, estava tarde e tínhamos que acordar cedo no dia seguinte.
Peguei minha roupa e fui pro banho.
Fiz tudo o que tinha que fazer, coloquei minha lingerie e meu moletom gigante do Mickey.

Não queria colocar uma calça, porque o moletom é grande, não estava frio, eu não queria e ia provocar ele. Por que não?
Sai do banheiro e quando Justin me olhou daquele jeito arregalou os olhos, e quando eu o vi fiz o mesmo. Ele estava apenas com uma cueca box do super homem, e o símbolo você já imagina a onde estava né?
Era que meio, um tentando provocar o outro, só podia ser isso. Encostei minha cabeça na lateral da porta e fiquei rindo, era engraçado.

Juss: Você vai dormir assim mesmo?
Você:...
_________________________________________________
Hey Hey estoy acá postando (???)
Sabe ali na parte do que tem um gif? É que o bagulho não ta indo, dai vou tentar postar amanhã com mais calma, se não for eu arrumo aqui direitinho ok?
A dentista não me matou (THANKYOUGOD) ela quer uma radiografia pra me matar depois -lindo-
QUEM JÁ OUVIU ALL AROUND THE WORLD. AI PQP, QUE PERFEITO, CHOREI!
Então é isso, amanhã eu ajeito esse post certinho, com foto, a música e o nome do capitulo ok? Postei só por causa de vocês mesmo, mas é isso, amo vocês, bye.
StayStrong and -xoxo

8 comentários:

  1. Amanhã eu comento direitinho. To com preguiça haha

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu to muito velha, esqueci de comentar antes e olha que eu visitei o blog ai eu me lembrei de ter comentando, mas acho que sonhei vei, só pode. Então vamos lá para o meu comentario:
    Continua, amei. Tipo muito boa, vei. (AH não cara, já não basta a mania de falar "cara" e "tipo" agora tipo eu estou com a mania do "vei", poxa vida) Okay? desabafei aqui né? (também to com a mania do "okay") Tipo entra no twitter e fala comigo, vei. To com umas curiosidades sobre a ib e sobre o seu tumblr, cara. Tipo continua rápido, okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA' Meu Deus sua véia recalcada HAHAHAHAHA
      Awn obrigada amor. HAHAHA' Eu também, bem vinda a equipe Õ/ hahaha'
      HAHAHAA' Qualquer coisa me chama lá, quando eu entrar te respondo (:
      Continuo sim amor.

      Excluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI amor continua please? eu te amo *-* kkkkkkkkkkk perfeita essa IB s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim amor.
      Awwwwn te amo mais kkkkkkkkkk
      Muito obrigada cara, sério, mesmo kkkkkkk' <3

      Excluir

Comente e seja feliz :D