quinta-feira, 14 de junho de 2012

E.R.H.I.T. – 22º capitulo 'She's back'


"Se um dia escolher entre o mundo e o amor.
 Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem amor, 
mas se escolher o amor, 
com ele conquistará o mundo" - Bruno Mars

Você: A por favor, sem crise, vou dormir assim mesmo, olha o teu estado e olha o meu, quem você acha que tá pior?

Ele só soltou um riso e eu fiz uma cara de ‘aff’. Apaguei a luz e me deitei na cama, ok, agora o jogo começa.
Justin estava meio sentado/deitado mexendo no iphone, sentei bem em cima do teu membro o que fez gemê-lo baixo, tirei teu celular e coloquei no criado que tinha do lado da cama e iniciamos um beijo.
Nossas línguas travavam uma batalha, peguei suas mãos e as trouxe para dentro do meu moletom, ele trazia meu corpo contra o teu. Comecei a provoca-lo, mordiscava sua orelha e dava leves beijos em seu pescoço, consegui provoca-lo e parei do nada e olhei pra ele.

Você: Uma semana Bieber, uma semana.
Juss: Se eu quebrar esse trato o que acontece?
Você: Você perde minha confiança.
Juss: E se VOCÊ quebrar esse trato? –dando uma ênfase em você-
Você: Eu não vou quebrar esse trato –U.U-
Juss: Então por que me provocou?
Você: Porque é engraçado -risos-
Juss: Só se for pra você.

Ele disse seco e um pouco rude, só voltei pro meu lugar, deitei-me para o outro lado e dormi.
Eu tive um sonho tão estranho. Eu corria, e corria, sem rumo, não tinha luz, não tinha pessoas, não tinha nada. De repente ouvi uma voz, aquela voz... Megan. Ela falava comigo, ela dizia coisas estranhas e assustadoras, ela disse que eu voltei para o caminho errado, e que logo que acordasse voltaria para o inferno, ela tentou me ajudar e eu recusei, que Justin está comigo por dó. WHAT? Minha cabeça estava estourando, estava tudo escuro e só a voz de Megan ecoava e ás vezes ela gritava, sobrenatural.
De repente surgiu uma pequena luz, eu não via o rosto de Megan, apenas as suas mãos com uma arma na mão apontada para pessoas, pessoas que eu conheço.
Não estava entendendo mais nada, estava surtando e assim acordei.
Fui no banheiro, lavei meu rosto pra tentar ‘acordar do transe’, quando levantei meu rosto e olhei no espelho lá estava Megan sorrindo, a única coisa que pensei foi ‘PUTA QUE PARIU!
Virei-me para trás e ela não estava mais lá, jogos mortais agora, só pode.
Voltei pra cama tremendo de medo até na sobrancelha e deitei-me na cama novamente, estava odiando fazer aquilo mas comecei a cutucar o Justin.

Você: Bieber -cutuca- Justin? -cutuca- Justin, por favor -cutuca-

Ele só resmungava, ah’ que belo companheiro fui arrumar.
Justin abriu um pouco de um olho, com a maior dificuldade.

Você: Eu estou com medo.

Soltei um riso abafado, eu parecia criança. Justin sorriu, se virou para mim e abraçou minha cintura.
Dei um beijo em seu nariz e assim ambos dormimos.
Acordei com o sol invadindo meus olhos, odeio ser acordada assim. Olhei em volta e lá fora estava Justin falando com as meninas.
Peguei alguma roupa e fui para o banheiro. Fiz o que tinha que fazer, coloquei minha camiseta de moustache, minha jaqueta de couro, minha calça e meu sapato chloe jade green.
Penteei meu cabelo, passei minha maquiagem normal, coloquei meus brincos, algumas pulseiras e o colar que a demi me deu.
Sai lá fora junto com o Justin e as meninas começaram a surtar.

Você: Hey meninas!

Estava muito mais pessoas do que a noite, conversamos um pouco com elas e depois saímos de lá.

Você: Já vamos para o estúdio?
Juss: Eu acho melhor.
Você: Ok.

O clima estava um pouco tenso, talvez seja por causa da briguinha de eu ficar provocando ele. Pensando bem, eu estou errada, porque né...
Fechamos o apartamento, pegamos nossos celulares e saímos.
Seguimos em direção ao elevador em silêncio, clindo.

Juss: Vem aqui, não consigo ficar bravo contigo.

Ele me puxou me abraçando de lado e me dando um beijo na cabeça.
Entramos no elevador, estava vazio. Justin apertou pro térreo e encostou em um dos cantos, eu encostei na sua frente e ficamos nos entreolhando

Você: Te amo.
Juss: Te amo muito mais princesa.

Ele me selou demoradamente, quando terminou havíamos chegado no térreo. Agarrei em seu braço e saímos do prédio, lá fora tinha muitas meninas, muitas mesmo, elas fizeram a maior loucura, além do mais tinha paparazzis.
Eu afundava meu rosto no braço do Bieber, era de manhã, estava morrendo de sono. Percebi ele ficar estressado, eles estavam na nossa passagem, não conseguíamos nem nos mover, e não tínhamos Kenny, que lindo.
A segurança do hotel percebeu o tumulto e foi nos ajudar, nos escoltaram até o carro, entramos nele e dai não tinha como passar.
Justin estava ficando realmente bravo e buzinava ‘sem dó’ para eles.

Você: Calma Justin, paciência, assim você magoa suas beliebers.
Juss: A gente não vai sair daqui nunca.

De fora provavelmente devia parecer que estávamos discutindo.

Você: Você escolheu o mundo da fama, não reclama.
Juss: Ninguém me disse que era um combo fama+paparazzi, não consigo nem sair do hotel agora.
Você: Calma, vamos dar um jeito.

Realmente era estranho e constrangedor fazer aquilo mas liguei pra policia, vou fazer o quê? Em alguns minutos eles já estavam lá e conseguiram organizar a bagunça.
Na primeira brecha que deu, Justin já saiu correndo com o carro.

Juss: Isso me estressa.

Apenas passei minha mão por seus cabelos, numa forma de confortá-lo e acho que funcionou pois ele deu um sorriso que me fez delirar, pensamento menina romântica.... XÔ!

Você: Justin, passa no starbucks por favor?
Juss: Claro princesa.

Ele logo mudou em direção e assim paramos em frente a um Starbucks, entramos e fizemos nossos pedidos.
Pedi o meu dolce como sempre e um cupcake, e o Justin um cookie. Pagamos, na verdade ele pagou e fomos para o carro, rumo ao estúdio.
No caminho comemos o nosso café da manhã e como sempre tive que dividir a minha bebida. Chegamos no estúdio e já vamos para a sala ‘A’.
Estava cheio de gente lá, um cara que não faço a mínima de quem seja, Jeremy, Pattie, Scooter, Fredo, Kuk e Kenny.
Avisei ao Justin que ia na sala da Demis pra me despedir delas, ele concordou e assim eu fui.
Entrei lá e ela estava cantando give your heart a break, e só pra irritar ela já cheguei gritando.

Você: NÃO VAI CANTAR ERRADO A MINHA MÚSICA HEIN DEMETRIA?
Demi: -risos- Trouxa.
Você: Otária.
Demi: Idiota.
Você: Besta.
Demi: Puta.
Você: Pelo menos eu cobro pra dar, você dá de graça -risos-
Todos que estavam ali começaram a rir da nossa discussão.
Você: Sai dessa merda e vem me cumprimentar direito cadela.
Demi: Olha quem fala -risos-

Ela saiu da cabine e veio na sala, nos abraçamos e eu apertei a bunda dela.

Você: Desculpa, não resisti -risos-
Demi: Puta –estira a língua-
Você: Te amo muito mais -sorri-

Abracei as outras e entramos em um papo tão emocionante, colégio.

Caitlin: Estou com saudades de ir pro colégio.
Você: Nossa, você acabou de sair daquele lugar -risos-
Caitlin: Faz apenas quatro anos Kendall.
Você: E você ainda acha pouco? -risos-
Jasmine: Como está você e o Justin?
Você: Indo -risos-
Jasmine: Vocês já transaram?
Você: MASOQ!
Jasmine: Já?
Você: Para que você quer saber? -risos-
Jasmine: Que legal que você é minha amiga, muito bom saber.
Você: Dramática –estira a língua-
Demi: Kendall vai embora, tu só vem aqui pra atrapalhar meu CD.
Você: Nossa, feriu meus sentimentos agora -risos- Só vim aqui me despedi de vocês.
Meninas: POR QUÊ?
Você: Ai, sacomé, vou me matar e tals. Vou para Londres amanhã e depois vou fazer alguma coisa pela Europa que não em falaram e a Fer vai junto ok? ok.
Caitlin: O Justin vai ficar né?
Você: Sim por quê?
Caitlin: Nada não.
Fer: Sério que eu vou?
Você: Não, tu vai ficar aqui dormindo na rua, que lindo. Sim, você vai criança -risos- Não demore para arrumar tuas malas ok? ok.

Me despedi de todas e voltei para a sala do Bieber.
Conversei com a Pattie e ela estava animada com o nosso ensaio fotográfico. Justin apenas focou em uma música, que cujo o nome é as long as you love me, ela é tão legal, quero believe pronto, agora #yey.
Eu já estava decorando a música ‘as long as you lo lo lo lo love me’, quando me dei conta já era 14 horas e a gente nem tinha chegado tão tarde.
Comemos algumas porcarias e fomos para o ensaio.
No caminho Justin estava tão meloso comigo, e me abraçava, e me beijava, e me abraçava de novo, coisa mais linda.
Encontramos com a equipe que ia tirar as fotos e tals, eles nos levaram para uma casa gigante, era meio que um bairro aquela casa, você podia tirar foto com o que quisesse, se quisesse grama, tinha grama, monte, tinha monte, árvore, tinha árvore, era gigante a casa. Depois de nos maquiarem demais foram ‘explicar as regras’

Samantha-fotografa-: Sejam vocês mesmos, se soltem.

Eles colocaram uma música e tipo... WHAT? A gente que tinha que inventar as poses? Vish. O melhor é que a primeira música que eles colocaram foi birthday cake, ah’ qual é?
Rebolei brincando e Justin mordeu os lábios brincando também e todos riram da gente.
Justin me pegou de um jeito e colocou nas costas rindo *flash* primeira foto, feita.
Andamos pela casa inteira, trocamos de roupa várias e várias vezes e no fim, nos divertimos bastante.
Já era umas 17 horas e fomos escolher as melhores fotos para sair na revista, de várias, escolhemos 12.
A mulher já começou a fazer as possíveis ‘legendas’ das fotos.

















Escolhemos apenas uma com beijo, só com essas fotos elas vão surtar, imagina se tivesse mais com beijo.

Você: Samantha, eu quero essa foto aqui, me passa por favor.

Ela me passou uma foto que não ia para a revista mas que eu não queria que ela apagasse:















Ela me passou e logo fez um comentário.

Samantha: Esse beijo está mais para um desentupidor de pia.

Começamos a rir dela, desentupidor de pia? Nossa, que lindo.
Depois de termos feito tudo voltamos para o hotel. Comecei a arrumar a mala, já estava meio que atrasada. Arrumei que nem minha cara, fui jogando as roupas na cama e o Justin ficava olhando elas e algumas ele dobrava.
Depois que tirei tudo do guarda-roupa fui para o banheiro, peguei tudo que era meu lá.

Você: Meu deus, desde quando eu tenho tantas coisas assim?
Juss: Desde que você fez compras ué -risos-

Ele pegou uma das minhas lingerie e ficou admirando ela...
________________________________________________
Hey Hey Hey Hey Hey bebês!!! Tudo bem?
Ontem não postei porque não deu, estava sem capitulo de nada e tals, eu sei que estou vacilando com vocês mas... me perdoem pls.
Ai está o capitulo 22, e eu não vou falar muito hoje porque, PÓ PARA DE COMEMORAR OK? EU TO VENDO TUDO U.U porque eu vou fazer um outro post pra falar tudo e tals HSAUHSAUHAS' Agora chorem negas (:
É isso, amo vocês, não esqueçam de comentar ok? 
Amo vocês, bye...
-xoxo and STAY STRONG

6 comentários:

  1. Gentiii to sentidno um aperto no coração por causa do sonho tipo... sei lá, sinto que algo vai acontecer e tipo eu não entendi nada tipo foi bastante... estranho? talvez! AMEI! A-D-O-R-O coisas estranhas e inesplicaveis e coisas que me fazem imaginar coisas (hã? ta esquece) CONTINUA QUE EU AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSAUHSAUHSAU' Quem sabe... só esperando pra ver o que acontece :x Ahaam HSAUHSAU
      Ok ok HSUAHSUAHSAU' Obrigada amor, continuo sim :DD

      Excluir
  2. Credo, esse sonho foi estranho o.o
    Assustou T.T
    Juss admirando lingerie hmmmmm.... #Mente poluída modo on#
    Ok, posta logo Dona Danielly u-u
    Kisses, não demora u___u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, muito HSAUHSAUSHA
      Pois é, se eu visse a Megan, tinha um piripaque.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sempre.
      Awwwn, pode deixar dona Polly ><><
      Xoxo, vou tentar :D

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaa, não gostei desse sonho cara nd a ver colocar a megan denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuoooooooooooo.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mas a vida de ninguém é tudo perfeito, tem que ter alguém para estragar ><>< HSUAHSUA

      Excluir

Comente e seja feliz :D