terça-feira, 26 de junho de 2012

E.R.H.I.T. – 23º capitulo 'Jaitlin is back too'


"Desperdicei minhas noites
Você apagou as luzes
Agora estou paralisado
Ainda preso naquele tempo que chamávamos de amor 
Mas até mesmo o sol se põe no paraíso" - Maroon 5, Payphone

Você: Ah daqui, eu estou atrasada -risos-

Tirei-a de sua mão e soquei na mala, foi um sacrifício pra fechar, mas eu consegui.
Tomei um banho correndo, passei uma maquiagem bem de leve, vesti uma calça jeans, uma t-shirt e a minha jaqueta.
Olhei no relógio, 20 horas, eu estava atrasada, como sempre.
Peguei meus óculos, meu celular, minha bolsa e minha mala.

Juss: Deixa que eu te ajudo -risos-

Justin tomou a mala de mim, pegou suas coisas, seu moletom e as chaves do quarto.

Juss: Já vamos?
Você: Sim, estou atrasada.

Saímos do quarto e enquanto o Justin trancava a porta eu corri ao elevador para chama-lo. Dentro do mesmo só ficamos abraçados sem falar nada, eu não queria ir.
Kenny e Moshe estavam ali na porta do hotel para nos ‘escoltar’. Coloquei meus óculos e o Justin fez o mesmo, ele entrelaçou sua mão na minha e assim saímos.
Era tanta luz que eu nem estava enxergando direito, a situação estava bem critica. Entramos no carro e os dois nos ajudaram de novo tirando a negada do caminho.
Meu celular começou a tocar, era a Fernanda.

Você: Oi bitch.
Fer: CARAMBA KENDALL, CADÊ VOCÊ MENINA?

Ele estava no viva a voz e o Justin riu do desespero da Fernanda.

Você: AI MEU DEUS, ESTOU SENDO ESTUPRADA KYLIE, LIGA PRA POLICIA, AI CARALHO, O CARA É MUITO GOSTOSO, MAS LIGA PRA POLICIA, JUSTIN ESTÁ ME ESTUPRANDO.
Fer: Nossa, como você é idiota.
Você: -risos- Nossa, eu te amo em dobro.
Fer: Cadê você, de boa?
Você: Estou no carro com o estuprador.
Fer: Para com isso Kendall, que droga -risos-
Você: Mas é sério, estou a caminho ok? Beijo não me liga.

Encerrei a ligação e o Justin começou a rir.

Você: Que foi?
Juss: Eu sou gostoso?

Ele se ajeitou no banco do carro se sentindo. Apenas dei um leve tapa na cabeça dele.

Juss: Hey, essa doeu -risos-
Você: Estou morrendo de dó de você -risos-

O caminho até o aeroporto foi silencioso, eu admirava cada detalhe de LA, parecia que eu nunca mais iria voltar para esta bela cidade.
No aeroporto não tinha muitas pessoas, nem muitos paparazzis, estava tranquilo. Justin me ajudou com a mala novamente e fomos à procura da Fernanda e do Fredo. Paramos algumas vezes para tirar foto com alguns fãs e depois de uns 10 minutos achamos os dois.

Fer: Até que enfim Kendall!!
Você: Eu estava sendo es... Calma, tem pessoas em volta -risos-
Fer: Idiota -risos-
Você: Que horas sai o voo?
Fredo: 20 minutos.
Você: Me fez correr por quê?
Fer: Porque estava com saudades.

Ela pulou no meu colo tipo casal sabe? E nós duas começamos a rir escandalosamente no aeroporto. Justin e Fredo começaram a rir com a gente, mas eles estavam rindo da gente. Como se não demorasse, Fredo tirou uma foto que provavelmente ia direto para o insta.
Estávamos rindo quando chegou um grupo de 5 fãs mais ou menos e pediu pra tirar foto com a gente, fizemos algumas poses engraçadas e pronto.

Fã3: Kendall, eu te amo muito, você pode me dá um abraço?
Você: Claro, venha aqui.

Abracei-a e ela estava tremendo e chorando. OMG, EU TENHO UMA FÃ!

Você: Não chore -risos- Qual é o teu twitter?
Fã3: ~le twitter~
Você: Assim que entrar no twitter eu te sigo ok?
Fã3: Meu deus, nem estou acreditando, muito obrigada Kendall.
Você: De nada amor.
Fã3: Ah’ e Jendall é um casal perfeito -risos-

Ela saiu e eu e Justin rimos do comentário dela, foi engraçado e fofo.

Você: Justin, liga pro Moshe ou pro Kenny para virem te buscar.
Juss: Pra quê?
Você: Justin, não é bom você andar aqui sozinho.
Juss: Tudo bem princesa.

Ele se afastou um pouco de nós e ligou para o Kenny, pelo menos eu acho.

Juss: Eles já estão vindo.
Você: Melhor assim.

O nosso piloto passou pela gente a falou que em uns 5 minutos o voo saia, agora a gente deita e chora.
Justin me abraçou e eu enterrei meu rosto no seu pescoço. Ele acariciava meus cabelos e eu permanecia intacta. Comecei a chorar, ninguém percebia porque era um choro baixo, e eu estava de óculos, mas ele percebeu.

Juss: Não chore -sussurrou- Você sabe que eu vou estar com você.

Eu realmente não queria deixa-lo, faria coisas legais em Londres mas preferia uma tarde com ele do que dias na Europa. Justin levantou meu rosto, o segurou e selou seus lábios nos meus.
Ficamos minutos daquele jeito, sem língua, apenas um selinho demorado, todos pararam e começaram a tirar fotos, mas não era quilo que importava.
Senti um sorriso formar em seus lábios, dei um selinho e abri meus olhos e retribui o sorriso.
Abracei-o novamente e foi ai que mais lágrimas desceram. Ele se separou de mim.

Juss: Não comece a chorar porque eu vou chorar também. Dai minhas fãs lindas vão achar que você é uma pessoa muito malvada e você vai estar fudida com milhões de beliebers.

Eu ri e sequei as lágrimas.

Você: Te amo.
Juss: Você sabe que eu amo muito mais.

Ele me abraçou de novo e tocou meus lábios, pediu passagem para a sua língua, por mais que eu “quisesse” eu não poderia negar.
Iniciamos um beijo calmo e doce, molhado e suave, perfeito e perfeito. Todos paravam pra olhar aquela cena, tiravam fotos e já estava começando a tumultuar tudo.
Ouvi a Fernanda gritar que o voo ia sair. Terminei um beijo com uma mordiscadinha em seus lábios o que fez o mesmo sorrir. O abracei novamente.

Juss: Quando chegar lá me avisa, e se precisar de alguma coisa me liga.
Você: Você também.

Demos um último selinho e eu fui para a direção da Fer, nisso Moshe e Kenny já chegaram e os três ficaram esperando nós partirmos.
Entramos no corredor que levava para o avião, Justin veio correndo até minha direção e me deu um último beijo, o abracei novamente e depositei um beijo em sua bochecha e ele fez o mesmo. Sim, estava difícil se despedir.
Entrei no corredor e fecharam as portas, apenas acenei para o Justin e segui atrás do Fredo e da KyKy.
Meu coração parecia que estava cheio de furinhos e transbordando tristeza, um pedaço dele iria ficar aqui, e eu não queria ir, agora que estava dando tudo certo.
Entramos no avião e sentamos nos bancos.
O avião começou a fazer aquele barulho irritante pra preparar para decolar.
Entrei no twitter e escrevi:

@SeuTwitter: Eu vou sentir a sua falta
@SeuTwitter: Bye Los Angeles!

Coloquei uma música e apenas olhei para a janela.
O avião correu e logo levantou voo. Odeio aquela sensação de quando ele começa a subir, a gravidade te puxa, é tão ruim.
Sobrevoamos L.A. por um bom tempo e quando já tínhamos atingido a altitude e o avião estava “reto” eu me levantei e fui para o quarto que tinha no avião.
Fredo e a KyKy logo entraram também. Deitei no colo dele que ficou brincando com os meus cabelos.

Fer: Você parece meio tristinha.
Você: Sei lá, estou sentindo uma coisa estranha.
Fer: O quê?
Você: Jaitlin está de volta.
Fer: Mas você disse que não acharia nada demais se Jaitlin voltasse.
Você: Tá, mas agora que começou a dar certo para nós dois.
Fredo: A Caitlin e o Justin tem uma afinidade bem grande.
Você: Sim eu sei.
Fer: Mas acho que não vale a pena você ficar acusando ela.
Você: Fer, pensa comigo. 1 – Quando eu falei que eu vinha pra cá, a primeira coisa que ela falou foi “o Justin vai ficar né?”
Fer: Tá mas que que tem?
Você: 2- Aqueles 5 anos que ficamos separados, ela sempre “insistia” em falar dele, ela estava solteira, ele também. 3- Ela ainda gosta dele, e não duvido que ele não goste dele. 4- Ele tentou várias vezes esses dias fazer coisas além comigo, e eu não quis. Você acha que ele vai esperar eu voltar? NÃO! A Caitlin tá lá toda de boa pra ele cara, tipo, fu.
Fredo: Faz sentido.

Olhei pro Alfredo com uma cara de ‘não é?’

Fer: Tá. Mas não acho que ele nem ela seja capaz de fazer isso contigo.
Você: MAS A GENTE NÃO ESTÁ NAMORANDO!
Fer: E por que todo esse desespero?
Você: Eu ainda gosto dele, entende?
Fer: Ô vida difícil a tua hein.
Você: Pois é.

Ri abafado, toda o meu raciocínio estava certo, era óbvio que ia rolar algo entre eles, e eu não estaria lá, simples.

Fredo: Justin já tem uma parceira que não é nenhuma de vocês duas.
Você: Quem? -risos-
Fredo: Avalanna.
Você: Avalanna?
Fredo: Sim, é uma belieber de 6 anos que sofre de um câncer, a única coisa mais emocionante que ele fez nesses 5 anos foi “se casar” com ela -risos-
Você: Que fofo.

Ele pegou o seu celular e mostrou a foto dos dois juntos.

Você: Awn, que lindinhos.

Ficamos conversando por um bom tempo e depois eu acabei pegando no sono. Acordei com o avião aterrissando. CARA POR QUE NÃO ME ACORDARAM? ATERRISSAR SEM ESTAR EM UM BANCO É SUICIDIO!
Quase morri e quando o avião parou eu sai do quarto.

Você: Vocês tem merda na cabeça de não me acordar? -risos-
Fer: Não, você tá fora dela no momento -risos-
Você: Nossa, que engraçado, vai ser piadista assim lá com a tiazinha da esquina Fernanda.

Pegamos nossas coisas, saímos do avião e pagamos nossas bagagens. Quando saímos do corredor tinha muita gente esperando por nós. Tiramos fotos com algumas pessoas, assinei algumas fotos e fomos embora para o hotel.
Pegamos uma suíte presidencial, era tipo um apartamento no último andar do prédio, e apenas nosso.

Fer: O que vamos fazer?
Você: Primeiramente vou ligar para o Justin.

Eles estavam sentados no sofá e eu afastei-me um pouco e liguei para o Justin. O telefone tocou, tocou e tocou, no último momento atendeu.


--X--X--: Alô quem é?
Você: Caitlin?
Cait: Kendall?
Você: Onde está o Justin?
Cait: Está dormindo, ele teve uma noite cansativa hoje.
Você: Ah claro, só avise a ele que cheguei em Londres e que pode curtir melhor as suas noites.

Encerrei a ligação na cara dela. P-U-T-A! Eu sabia, sabia, SABIA que isso ia acontecer.

Você: Vocês podem sair, eu vou descansar um pouco.

Fui para o meu quarto meio apressadamente e me joguei na cama, entrei no twitter e eu ia começar a desabafar.

@SeuTwitter: Aproveite suas noites com ela.
@SeuTwitter: Hey vadia, não se esqueça, você está sendo a 2ª opção dele. Percebeu né?
@SeuTwitter: Alguma alma mata essa infeliz?
@SeuTwitter: Me julguem, pensem o que quiserem, o twitter é meu e eu sou uma pessoa normal.
@SeuTwitter: Nossa, tomara que vocês dois morram engasgados enquanto estiverem se comendo.

Todo mundo começou a dar RT nesse tweet e a dar risada.

@SeuTwitter: Não estou brincando pessoal, tem certas pessoas que são mais falsa do que unha grande da Demi HAHAHA
@SeuTwitter: Não vou falar sobre quem estou falando, a pessoa é apenas uma insignificante na minha vida.
@SeuTwitter: Não sou team Jaitlin, nem team Justmine, Jelena, Jendall, sou team Jeliebers!! HAHA

Fui stalkear o Justin e ele tinha acabado de tweetar:

@justinbieber: Noite perfeita, grandes planos para a minha garota.


@SeuTwitter: Não estou falando? Tem cada um mais falso que o outro, vontade de matar a facadas.
@SeuTwitter: Imagina se você pudesse eliminar quem não gosta com apenas um estralo de dedos? OMG.
@SeuTwitter: Agora ela vem e tweeta “noite perfeita com o meu garoto” Dai eu mando tomar no cu (:
@SeuTwitter: Ok, estou falando muito palavrão.
@SeuTwitter: Olha que lindo ele me ligando, agora se importa? Vai dizer que não é bem isso?

Sim, tinha sido uma indireta para o Justin, ele não parava de me ligar.


@SeuTwitter: Tá perdendo seu tempo ligando pra mim ok?
@SeuTwitter: Swag é para meninos, classe é para homens.
@SeuTwitter: RT “@190dustin: @SeuTwitter Isso não foi uma indireta, foi uma tijolada na cara”
@SeuTwitter: Tijolada na cara HAHAHAHAHAHAHAHA Yeap.
________________________________________________
HEY HEY BELIEBERS! 
So.. gostaram? SHAUHSAU' Eu sei, está uma bosta. OLHA AÊ, MAIS UMA PRA ACABAR COM A TUA VIDA COM O BIEBS!!! Não odeiem a Cait tá gente? Só que em todas as ib's ela é santa, vou só deixar ela um pouco mais malvada, mas a vilã continua sendo a Selena HSAUSA.
Então, eu fiquei uma semana sem postar, li bastante, descansei, escrevi, tive ideias, foi bem bom. MAAAAAS CARA, TEM GENTE AQUI, ALGUMAS LEITORAS QUE TEM UM AMOR NO HEART QUE EU ATÉ FIQUEI COM CÂNCER, MEU GOSH!
Mas enfim, não vou estressar, vou continuar postando porque eu gosto e porque eu quero, se fosse algo que eu fizesse sendo "obrigada" eu já teria excluido, mas eu gosto e vou continuar postando pra quem quiser ler.
Enfim, é isso, espero que tenham gostado. Divulguem e comentem ><><
Amo vocês, stay strong, bye...
-xoxo

8 comentários:

  1. Nem preciso dizer que eu amei né?
    PERFEITO, SUA DIVAAAA
    ISSO AI, A CAIT É SEMPRE SANTA (ops, por que o caps lock? ta né? eu esqueci de desligar) nunca tinha reparado que ela é sempre a santa, continua mi amore, ficou muito bom amore mio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn sis *ooo*
      OBRIGADA MEU AMOR!!!!
      HSUAHSAUHSAUSHAUSHUSAHUA' Pois é, mas ela não vai ser malvada, é tipo, ah esquece, ela vai ser meio amlvada kkkkkkkkkkkkkkkk'
      Continuo sim amore, muito obrigada mesmo amore mio <3

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus continua! Não consigo parar de ler essa #IB
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim amor!!!! HAHAHAHAHA' Que bom *ooo*

      Excluir
  3. continuaaaaaaaa logo, ele tem q ficar com ela né nd de cait hahaha continua tá ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim. HAHAHAHAHAHAHA' Pô, por que nada de cait? Jaitlin é tão fofo HAHAHAHAHAHAHA
      Continuo sim ><><><><

      Excluir
  4. POSTAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO SUA LERDAAAAAAAAAAAAAA BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA O RECALQUE BATEU NA PORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Me ame um pouco menos pfvr anony ><

      Excluir

Comente e seja feliz :D