sexta-feira, 29 de junho de 2012

E.R.H.I.T. – 24º capitulo 'The year of the little Kardashians'

"E sabemos que nunca é tão simples,
Nunca tão fácil.
(...)
Você é o único que eu conheço como a palma da minha mãom
E eu não consigo respirar, 
Sem você" - Taylor Swift, Breathe

Fiquei tweetando mais um pouco até a Fer me chamar.
Fer: Vamos pro shopping?
Você: Ok.

Levantei em um pulo e fomos pro shopping, estavamos prontos mesmo.
Comemos por lá e eu comprei tanta coisa, mas tanta coisa, que nem 10000 seguranças levava tudo, mas foi divertido.
Voltamos para casa era umas 21 horas, sim, ficamos o dia inteiro fora.

Fredo: Vamos ver um filme hoje?
Você: Ok, pode ser.
Fer: Eu aceito \Õ/
Fredo: Qual filme?
Você: A última música ~dança~
Fredo: Ok -risos-
Você: Vou ligar pra recepção trazer comida.
Fer: Vou pegar as cobertas, travesseiros e tals.

 (...)

Acordei com a minha mãe me chamando, que porra é essa?

Kim: Kendall acorda que hoje o dia é longo.
Você: Eita! Dormir tá difícil ultimamente né?
Kim: Se arrume rápido.

Levantei praticamente cambaleando de tanto sono, tomei meu banho, escovei os dentes, passei uma maquiagem leve e coloquei minha roupa.
Quando fui pra sala estava todo mundo lá, inclusive minha vó.

Kris: Podemos ir?
Você: Não, calma ae Kris. Vou ir ali com as más companhias fumar uma maconha, já venho.

Imagina, eu nem gosto de provocar. Minha mãe me mandou um olhar de morte, eu estava fudida, simplesmente.

Kim: Vamos logo então pessoal.
Fredo: Vocês podem me deixar no aeroporto primeiro?
Você: WHAT? AEROPORTO? NO!
Fredo: Eu tenho coisas com o Bieber a fazer Ken.
Você: Ah claro, o Bieber.
Fer: Brigou com ele de novo?
Você: Vai perguntar pra putinha da Caitlin que teve uma noite cansativa com ele.

Todos me olharam assustados.

Você: Tá gente, vamos logo.

Saímos do hotel e como de se esperar, tinha muitas pessoas do lado de fora, e tivemos que atender alguns. Depois levamos o Alfredo para o aeroporto e seguimos para algum lugar.
Paramos em um prédio e subimos para o 16º andar, pensa em um bagulho alto pacas.
Entramos em um escritório, acho que era isso, uma sala de reuniões sabe? Sentamos nas cadeiras, a Fer sentou do meu lado e a Kris e minha mãe na minha frente.
Chegou uns tios e tias, que eu não fazia ideia de quem seria eles. O cara que era amigo da minha avó, fugiu o nome, mas enfim, ele que arruma as coisas que vou fazer, sentou no lugar que digamos é o “chefe”.
Eita eu odeio reunião!

Kim: Kendall, o Joseph vai dizer quais são seus planos para agora ok?

Ela disse como se eu fosse uma doente HAHAHAHA’ Ah sim, o nome dele é Joseph, lindo que é uma coisa –pior que é-.

Joseph: Então Kendall, primeiramente bom dia.

Olhei com uma cara de ‘bom dia? Sério?’ e ele riu.

Joseph: Você tem uma entrevista hoje, dois ensaios com entrevista amanhã, uma é para uma revista brasileira. Depois de amanhã você tem uma entrevista coletiva com a Kylie e a banda One Direction, a tarde você vai conhecer algumas pessoas, bem básico.
Kim: Deixe a melhor por último –ela o interrompeu-
Joseph: Ok -risos- Queríamos lançar uma música tua, ou seja, como give your heart a break, agora é da Demi, se você quisesse, é claro, você escrever uma música para gravarmos e é isso. Não é confirmado ainda, é apenas uma possibilidade de você gravar um filme, E –quando ia interrompe-lo ele se manifestou primeiro- e ganhar um possível papel, pequeno, mas ganhar um papel na volta de pretty little liars.

Eu fiquei sem reação, COMO ASSIM UMA MÚSICA? COMO ASSIM GRAVAR UM FILME? COMO ASSIM GANHAR UM PAPEL NA VOLTA DE PLL? MEU CORAÇÃO!

Você: Ok, eu estou feliz pra caramba agora, nem sei o que falar.
Joseph: Você também vai abrir um show do Justin e mais alguns planos com ele.

Ok, o dia estava bom demais pra ter que aparecer o nome dele.

Joseph: E o melhor ficou por último.
Você: Ok, o que é melhor do que tudo isso que você falou?
Joseph: Apresentar o MMVA 2012!
Você: MEU DEUS, NÃO VOU ACREDITAR PORQUE DAQUI A POUCO TU FALA QUE É BRINCADEIRA, MEU SANTO DEUS!
Joseph: Não estou mentindo -risos- é verdade.
Você: AI MEU CORAÇÃO! NÃO POSSO COM ISSO CARA! MEU DEUS!

Eu não estava acreditando, eu estava muito feliz.

Joseph: E eu tenho possíveis planos, que é se você aceitar, óbvio, mas isso seria depois de tudo passar, então, é mais tranquilo. Você lançar uma linha de roupas, desenhadas e criadas, não sei, por você. Lançar uma fragrância sua e ser a nova embaixadora da UNICEF.
Você: Meu Deus! Isso é incrível cara, muito, muito, muito legal, não acredito nisso.
Joseph: Sim, esse vai ser o seu ano, vamos nos focar bastante na tua carreira, mas é claro não vamos deixar a Kylie por fora. Queríamos juntar vocês duas como as irmãs Olsen.
Você: Melhor ainda, a Kylei também merece -risos-
Fer: Vai ser divertido -risos-
Joseph: Como suas tias tiveram a fama delas, queríamos a famas de vocês agora, igualar a delas, ou ser melhor se possível –risos-
Você: Se eu disser que estou animada é pouco -risos-

Eu queria sair pulando e saltando, OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!

Você: MEU DEUS AMADO! GOSH MEU VOU ME MATAR LALALALALALALALA MUITA EMOÇÃO PARA UM SER SÓ LALALALALALA.
Joseph: Nós queremos também “limpar a sua imagem”, esse ano é o começo das little kardashians, ou seja, se controle Kendall -risos-
Você: Ok, eu só sou verdadeira -risos-
Joseph: É claro, mas é só diminuir um pouco disso. E Kylie, não fique achando que está de reserva, também temos grandes planos para você.
Fer: Pensei que iam esquecer de mim -risos-
Joseph: Nunca -risos- No momento, só essa passagem vamos focar na Kendall, mas daqui alguns dias você também entra nessa, estou a procura de novos projetos para você também.
Fer: Agora o papo ficou divertido -risos-

Ficamos um bom tempo conversando e quando sai da sala a Fernanda já veio do meu lado.

Fer: Não fui excluída dessa vez, yey! -risos-
Você: Claro que não, você também é da família -risos-
Fer: Tá, mas... enfim -risos- O que aconteceu contigo e com o Justin?
Você: Ele é puto, não consegue ficar com uma pessoa só e fica com duas ao mesmo tempo.

Ela me olhou com cara de “oi?

Você: Você soube lá da Selena que ele estava comigo e com ela né?
Fer: É, entendi mais ou menos, mas fod*-se.
Você: -risos- Tá, enfim. Eu já estava desconfiando de Jaitlin, dai ontem de manhã quando liguei pra ele para poder dizer que tinha chegado a Caitlin resolveu atender, e se já não bastasse ela disse bem assim “Ele está dormindo, teve uma noite cansativa ontem”.
Fer: Ele pode ter ficado a noite inteira no estúdio.
Você: O que ela está fazendo no quarto dele? NO HOTEL!
Fer: Sei lá, as vezes foi acordá-lo.
Você: Você é muito inocente né Kylie?
Fer: Eu só gosto de ver o lado positivo da coisa e acho que você deveria esclarecer essa história com ele.
Você: Sei lá, não consigo ver confiança nele.
Fer: É que você sofreu demais, e não consegue enxergar o lado bom das pessoas.
Você: Não é b... É isso mesmo.
Fer: Então, a conversa é a melhor coisa em um relacionamento.
Você: Falando em relacionamento... E você com o Chris?
Fer: Ah, sei lá.
Você: Eita, como assim?
Fer: Ele disse que enquanto estivesse em L.A. ele iria pensar, ele ficou bastante chateado com a história do Cody.
Você: Meu Deus, me mate. Sério?
Fer: Sim –risos fracos-
Você: Não cara, mas relaxa, vocês dois vão voltar porque né, vocês tão juntos faz tempo e logo vão estar se kissando de novo.
Fer: É, assim espero -risos-
Kim: Onde querem ir almoçar? –ela nos interompeu-
Você: Qualquer lugar, mas quero comer spaguetti.
Fer: Eu também.
Kim: Ok.

Quando saímos do prédio passamos direto pelos fãs, porque senão só ia atrasar tudo. Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante.
Eu a KyKy ficamos conversando e de repente o celular dela vibrou.

Você: Quem é?
Fer: Justin -risos-
Você: O que ele quer?
Fer: “Por que a Kendall não está me atendendo?
Você: Porque não -risos-
Fer: “Por que você não pergunta para ela?

Ela falou e digitou ao mesmo tempo.

Justin: Se ela me atendesse eu iria perguntar né Kylie?
Kylie: Ah, vai saber HAHAHAHA
Justin: Mas é sério, por que ela está brava comigo?
Kylie: Por que não pergunta para a sua garota da noite incrível.
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SÉRIO? CHEGOU NELA A HISTÓRIA?
Kylie: É uma brincadeira?
Justin: Não estou com a Caitlin, só para avisar. E não é bem uma brincadeira, eu só disse a verdade e ela também, só que nós dois não ficamos nem nada.
Kylie: Estranho.
Justin: Tá, mas fala para Kendall me atender.
Kylie: Não sou sua empregada.
Justin: Por favor cunhada (?) mais linda do mundo (?)
Kylie: Te catar Justin! HAHAHA
Justin: Por favor Kylie! Você sabe que se eu não me importasse com ela não estaria falando contigo HAHAHAHA
Kylie: Nossa, ofendeu! Mas agora estamos indo almoçar, depois SE ela quiser te liga, mas vá tentando, fé que vai HAHAHA
Justin: Obrigado cunhadinha!
Kylie: xoxo

Ela pegou o celular e guardou no bolso da calça, sem falar nada.

Você: O que ele quer?
Fer: Liga pra ele depois.
Você: Não, a Caitlin vai ligar pra ele -sarcasmo-
Fer: Cara, liga pra ele! Tira isso que você tem na sua cabeça, só porque a pessoa te machucou uma vez não quer dizer que ela não possa mudar, pense assim.
Você: Não dê uma de menina de tumblr -risos-
Fer: Então você concordou com o que eu disse?
Você: Como você sabe?
Fer: Filha eu sou tua irmã, melhor amiga, amiga, colega, prima, parça, quer mais o quê?
Você: Mãe -risos-
Fer: Mãe?
Você: É -risos-
Fer: Ok, mãe -risos-

No restaurante eu comi tanto, mas comi tanto, era um rodízio de spagguetti. Imagina, nem me matei de comer. Ficamos conversando por um bom tempo, andamos pela cidade e quando era umas 16 horas fomos para a rádio.
Eu entrei na cabine e já tinha o entrevistador e a entrevistadora [John e Katarine] sentados, sentei no meu lugar, colocaram um monte de coisa em mim e eu comecei a ouvir o final de Skyscraper.
________________________________________________
Hey Hey Hey!!!  Ai está o capitulo 24, tá uma merda, os próximos vão ser uma merda também, e.r.h.i.t. tá uma merda e assim vai.
Enfim, eu postei, espero que tenha comentários esse post, mesmo que seja me xingando e tals, não tem problema ok?
Falta apenas mais um seguidor pro próximo capitulo de an unexpected love, vamos lá!!!!
Tá, antes de eu me despedir, eu preciso mostrar isso:

Como a Carol disse "Que deselegante" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Me ame um pouco menos pfvr anony ><><
É isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Amo vocês, STAY STRONG, bye...
-xoxo

2 comentários:

  1. QUE AMOR ESSE DANONY (achei mais bonito que anony)
    SIS QUE PERFEITOOOOO
    FICOU Ô... UMA PERFEIÇÃO
    SHUAHSUAHUS TE ADORO
    CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSUAHSAUHSUSHAU DANONY? SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAU OMFG SHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA
      Awwwwwwn obrigada meu amor ><><><
      HSAUSHAUSHAUHSAU
      Te adoro mais ><><><><
      Continuo sim ><><><

      Excluir

Comente e seja feliz :D