terça-feira, 12 de junho de 2012

An unexpected love part. 2


Mãe: Own minha filhinha ta namorando -cantarolando-
Você: Eu não estou namorando -risos-
Mãe: Então o que foi aquele 'Não esquece que eu te amo. Também te amo pequena' e aquele beijo? E ele ficando arrepiado?
Você: Ain mãe, você não é adolescente.
Mãe: Tá me chamando de velha por acaso?
Você: Que isso mãe, você sabe que eu te amo.
Mãe: Sei... Mas enfim, ele está aprovado, eu deixo você namorar com ele.
Você: Eu hein mãe..
Mãe: No dia do seu casamento com ele eu vou falar tudo.
Você: Tudo não.
Mãe: Vou falar tudinho.
Você: Urgh Você me irrita -risos-

Passou segunda, passou terça, era terça a noite, tudo estava embalado, ficou só meu netbook. De resto mais nada, TV, Wii, Cama, Gaurda-roupa, nadinha.
Fiquei pensando em como estava o show em POA. Fiquei procurando sites que faziam a cobertura e fiquei vendo, ele estava perfeito, mais que perfeito. Entrei no Twitter depois de ficar 2 dias sem entrar e tinha várias mensagens, a maioria de beliebers, e vi 5 do justin.

@justinbieber: @SeuTwitter Me ligue
@justinbieber: @SeuTwitter Por que não me ligou? Estou preocupado
@justinbieber: @SeuTwitter Me liga por favor, isso não é brincadeira
@justinbieber: @SeuTwitter Eu não tenho o seu número. Me liga ou manda um SMS
@justinbieber: @SeuTwitter Amanhã eu falo com você então, já que você não quer me ligar u.u

Sei lá né Bieber mas pra você ligar pra uma pessoa você precisa ter o número u.u Apenas twittei

@SeuTwitter: @justinbieber eu não tenho o número do seu celular, e não consigo ligar pelo Skype, sorry

E começou a surgir mensagens de beliebers 'O que você tem com o Justin?' 'Vocês estão namorando?' 'Você está gravida dele?'

@SeuTwitter: Pessoal, eu não namoro e não estou grávida do Justin ok? hahaha' Vocês tem a imaginação muito fértil, credo.

Mas mesmo assim muita gente queria saber quem eu era, o que eu fazia, o que eu era do Bieber, e o que eu tinha com ele. Estava completamente louco até aparecer.

@justinbieber: @SeuTwitter desculpa, esqueci de pegar o seu e de dar o meu.
@SeuTwitter: @justinbieber eu percebi haha' Pode entrar no Skype agora?
@justinbieber: @SeuTwitter estou saindo do estádio vai demorar um pouco, assim que chegar no hotel eu te ligo.
@SeuTwitter: @justinbieber ok

O pessoal começou a endoidar

@SeuTwitter Calma gente, não temos nada, eu sou apenas uma fã. E eu não posso passar o Skype dele, sorry

E desliguei, aquilo estava me irritando. Eu não tenho nada com o Bieber N-A-D-A. Ainda...
Fiquei conversando com a minha mãe, ela estava animada para se mudar, FINALMENTE JESUS haha' Do nada ouvi o barulhinho do SKype

Você: É O BIEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sai atropelando tudo, arrumei mais ou menos o cabelo e atendi a ligação.

Juss: Oi princesa
Você: Oi baby.
Juss: Desculpa não ter pegado o teu número nem ter dado o meu
Você: Tudo bem -risos- Por que queria falar comigo?
Juss: Pra saber se você estava bem.
Você: Estou bem e você?
Juss: Também -risos-
Você: Como foi o show?
Juss: Ótimo.
Você: Que bom, estou com saudades.
Juss: Eu também pequena.
Você: Que horas você vai chegar?
Juss: Acho que cedo também.
Você: Não prometo que vou acordar, mas vou dormir com outra roupa.
Juss: Ah' eu não ligo.
Você: -risos- Eu sei que você não liga.
Juss: O que vamos fazer amanhã?
Você: Eu não sei, mas eu não vou me desgrudar de você.
Juss: Então vai ser um ótimo dia -risos-
Você: Justin agora eu tenho que ir.
Juss: Ah por quê?
Você: Tenho que terminar as coisas pra mudança -risos-
Juss: você me irrita -imitando sua voz again-
Você: Nunca mais você vai esquecer essa frase né?
Juss: Nunca mesmo  -risos-
Você: Então tá né kkk' Boa noite baby, até amanhã.
Juss: Boa noite princesa, sonhe comigo. Até amanhã.
Você: Pode deixar, beijos.
Juss: Beijos, te amo.
Você: Também te amo. Tchau
Juss: Tchau.

Desliguei a ligação e fui ajudar minha mãe. Quando Justin falou que me amava ouvi um coro lá atrás de 'Oooooown' haha' Perguntei pra minha mãe se estava tudo arrumado, ela disse que sim, então voltei pro meu quarto e fiquei arrumando meus pertences, maquiagens, aparelhos eletrônicos e tudo mais.
Vi que tinha uma mensagem do Justin no Skype, fui verificar o que era.

DrummerBoy: (número do celular do jubs) aqui está o meu celular princesa, passe-me o seu.
SeuNome: (número do seu celular) Teu número já está marcado, boa noite, até amanhã.

Desliguei o netbook e fui dormir.

Quarta-feira de manhã-

Hoje fui acordada pelo Bieber de novo, mas de um jeito diferente.
Ele deitou em cima de mim e começou a me dar mordidinhas e beijos pelo meu corpo.

Você: Que jeito mais atrevido de acordar uma garota -risos-
Juss: Oi princesa.

Ele ia me selar mas eu recuei.

Juss: Por que recuou?
Você: Eu ainda não escovei os dentes -risos-
Juss: Com que roupa você dormiu hoje?
Você: Uma mais descente.
Juss: Menina chata.
Você: -risos- Deixa eu ir me trocar.
Juss: Antes meu beijo.

Dei um beijo em sua bochecha e sai correndo pro closet que não tinha quase mais nada, só roupa necessária.
Peguei uma troca, e fui pro banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e voltei pro quarto.
Justin estava de costas olhando não sei o que, porque naquele quarto não tinha nada.
Pulei em suas costas e ele me segurou.

Juss: Virei cavalo agora?
Você: yeap -risos-
Juss: E meu beijo?

Beijei seu pescoço e ele ficou super corado.

Juss: Ai não!
Você: -risos- Fresco

Virei sua cabeça e dei um demorado selinho.

Juss: Agora sim, aqui pode, no pescoço não.
Você: -risos- Ta bom comandante. Quem está ai hoje?
Juss: Meu pai, minha mãe, Scooter, Alfredo, Carin, Ryan e Kenny.
Você: Cade o resto?
Juss: Foram pro hotel.
Você: Vamos lá pra sala?
Juss: Você vai ai? Em cima de mim?
Você: Yeap -risos-

Meu quarto era um pouco longe da sala, e eu como sou uma santa, e nem gosto de provocar as pessoas, fiquei mordendo a orelha do Justin, beijando seu pescoço, pressionando seu corpo ainda mais com o meu, e dizendo coisas absurdas em seu ouvido 'Me plus you equals tonight promises' ou 'Give me everything, everything tonight' e etc. Chegando na sala susurrei em seu ouvido 'Hoje estou morrendo de tesão por você'
Desci de suas costas e fui cumprimentar o pessoal, e Justin ficou lá, paradão, na mesma posição de quando eu disse aquilo.

Pattie: O que aconteceu com o Justin?
Você: Nem sei -risos-
Ryan: Credo, o menino ta sonhando acordado.
Jeremy: -chacoalhando Justin- Justin? Filho? Tá tudo bem?
Justin saiu daquele transe e ficou me encarando indignado
Carin: O que aconteceu Jb?
Juss: Ela... e-e-ela -apontando pra você-
Você: Eu??? O que eu fiz? -risos-
Juss: E-e-ela.
Kenny: O que que tem ela Bieber?
Juss: No caminho do quarto dela até aqui, ela ficou me excitando.

Nesse momento eu já estava sentada no chão, chorando, mas chorando mesmo, de tanto rir.

Scooter: -risos histéricos- Quê? Você só pode estar delirando.
Juss: Não, ela me disse 'Give me everything, everything tonigh' e também 'Me plus you equals tonight promises'
Carin: -risos histéricos- Você tem problema Bieber.
Juss: Eu não tenho, ela ficou me excitando, a culpa é dela.
Jeremy: Escute filho, mulheres são anormais.
Pattie: -dá um tapa em Jeremy- Fica falando sobre isso com seu filho, olha no que dá.

Eu não conseguia nem respirar do tanto que eu dava risada.

Kenny: A baixinha tá morrendo ali -risos-
Mãe: Isso é verdade (SeuNomeCompleto)?
Você: Eu tava só brincando mãe -risos histéricos-

Todos que estavam naquela sala estavam morrendo de rir com a cara do Justin, era só brincadeira, ele estava com cara de indignado e lá paradão ainda.

Pattie: -risos- Vamos no starbucks comer alguma coisa. Espera, aqui tem Starbucks?
Você: -tentando recuperar o folego- Tem sim -risos-
Pattie: Então vamos.

Saiu todos os adultos na frente dizendo 'Essas crianças de hoje em dia' e ficou só eu e o Justin na sala.

Juss: Você é muito má
Você: Quem mandou me acordar daquele jeito? -risos-
Juss: Você é muito má menina, muito má.
Você: -risos- Já entendi, agora vamos.

Peguei sua mão e fui levando-o para o carro.

Pattie: Justin, Jeremy, (Sua mãe), (SeuNome) venham no meu carro, o resto vai com o Scot.
Todos: Ok.

Entramos no carro e logo a curiosidade bateu.

Você: Pattie, por que seu carro de Atlanta está aqui?
Pattie: Eu quis trazê-lo
Você: Vocês vieram dirigindo?
Pattie: Não, mas vamos voltar -risos-
Jeremy: To falando Justin, as mulheres são anormais.
Você: Pattie, você é totalmente louca -risos- Vocês vão demorar um século pra chegar em Atlanta. Compensava mais ter alugado um carro aqui.
Juss: Não te disse mãe.
Pattie: Mas nada é melhor que o meu carro, ele é espaçoso, confortável...
Juss: Mas um avião é bem melhor.
Pattie: A não reclama Justin.
Juss: O que eu vou ficar fazendo daqui até atlanta, A-T-L-A-N-T-A????
Pattie: Eu não sei. Aceita ir com a gente daqui até New York (SuaMãe)?
Mãe: Olha que eu aceito em Pattie, morro de medo de avião
Você: Vou escrever um livro 'Cortando América Latina em 365 dias'
Juss: 'Participação de Justin Bieber'
Você: O livro vai fazer sucesso hein.

Chegamos no Starbucks e pegamos uma mesa grande para todos. Sentou Kenny, Alfredo, Jeremy, Justin e eu. Na frente, começando do Kenny, Ryan, Pattie, Minha mãe, Scooter e Carin.
Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

Você: Ryan, como está a Ash?
Ryan: Bem -risos- Você é fã de PLL?
Você: Super -risos- Ela e a Lucy são as minhas preferidas.
Juss: Você assiste?
Você: Claro, everyday.
Juss: Isso é coisa pra menina.
Você: E eu sou o que idiota?

Todos começaram a rir novamente, mas credo.

Chegou nossos pedidos e começamos a comer e a conversar, até eu ouvir um cochicho do Justin com o Jeremy. Dei um chute de leve em Carin, e meio que disse pra ela prestar atenção na conversa.

Juss: Pai.
Jeremy: O que foi Justin?
Juss: Eu preciso de uma manteiga, ou algo gelado.
Jeremy: -risos- Por quê?
Juss: Pai, tá ereto.
Jeremy: -risos- Quê?
Juss: Pai, isso não é engraçado, meu membro tá ereto.
Jeremy: -risos- Por quê?
Juss: Ela me excitou, ela é gostosa, pai, acorda.
Jeremy: -risos- Você tem vontade de transar com ela?
Juss: Qualquer um tem, ela é gostosa e me excitou.
Jeremy: -risos- Justin, eu não sei o que fazer, nem o que te dizer.
Juss: Mas pai, o que faz pra... você sabe... abaixar.
Jeremy: Eu não sei, isso nunca aconteceu, quando acontecia, eu fazia aquilo.
Juss: Mas eu não vou fazer aquilo.
Jeremy: -risos- Eu sei, o que você quer que eu faça?
Juss: Peça algo gelado.
Jeremy: -risos- Justin, em uma lanchonete não, espere chegar no hotel.
Juss: Pai, isso incomoda.
Jeremy: Eu sei, mas aguente, e coma seu lanche.

Eu e Carin estava segurando pra não rir. Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e começamos a rir.

Juss: Do que vocês estão rindo?
Você: -risos- De nada.
Carin: Precisa ter motivos pra rir agora?
Juss: Então tá né.

Logo recebi um SMS de Carin

'Pergunte pra ele se ele está excitado, mas antes pare de rir garota'

Olhei pra ela ainda rindo, e ela tentando segurar. Agarrei no pescoço de Justin e sussurrei em seu ouvido.

Você: Baby você está excitado?
Juss: Por que está dizendo isso?
Você: Porque eu percebi -risos-
Juss: Você é muito má.
Você: Você não disse que eu sou gostosa?
Juss: Quando?
Você: Esquece -beijo na bochecha-

recebi outro SMS de Carin

'E ai, o que ele disse?'
SeuNome: Não dise nem sim nem não.
CS: KKK' Que louco isso, vocês são crianças.
SeuNome: Eu não sou criança u.u

Scooter: Duas maritacas que não desgrudam do celular, podem desgrudar do celular um pouco?
Você&Carin: Sim capitão.

SeuNome: Bye Carin, seu marido já tá bravo kkk'
CS: Bye maritaca.

Ryan: O que vamos fazer hoje?
Você: Eu não sei, vocês poderiam sair pra ir no shopping, ou qualquer coisa assim, mas eu estou afim de ir no playcenter.
Alfredo: Playcenter.
Ryan: Playcenter
Jeremy: Shopping.
Pattie: Shopping.
Carin: Playcenter
Mãe: Shopping.
Scooter: Playcenter
Juss: Playcenter
Kenny: Shopping.
Juss: Por que não vai no Playcenter com a gente Kenny?
Kenny: Vocês estão com Scot, eu vou acompanhar eles e fazer companhia pro Jeremy.
Pattie: Então fazemos assim, (SuaMãe), Jeremy e Kenny vão no meu carro pro shopping, e vocês se viram pra caber todo mundo e vão pro Playcenter.
Jeremy: A (SeuNome) pode ir no colo do Justin -risos-

Ele começou a balançar a cabeça afirmando que não várias vezes, e falar 'Não pai, pai não'
________________________________________________
Hey minhas 22ks tudo bem? Tá, eu sei, ficou una bostinha mas é melhor que nada né? não, então tá.
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU SANTO CRISTO AMADO AMÉM 60 SEGUIDORES? AI MEU CORAÇÃO, QUANTO AMOR, AI MEU DEUS, DEIXA EU IR MORRER ALI, CALMA.
~minutos depois~ Não cara, de boa, amo vocês lá do fundo mesmo. A pouco tempo eu nem tinha seguidores, postava porque sei lá, queria, e agora eu tenho 60, nossa vocês nem tem noção do quanto isso é gratificante pra mim, ver que o que eu estou fazendo, o tempo que estou perdendo escrevendo -mesmo que fique uma bosta- tá sendo recompensado.
Sobre a enquete... teve negada que não gostou do desing, palmas ~le palmas~. So... vocE^s que não gostaram, venham aqui PLEASE e me falem o que tem de errado pra eu mudar, por favor bebês. Tipo, não importa se eu vou gostar ou não do desing, eu quero que VOCÊS se sintam bem lendo e sei lá, que gostem do blog ok? Então me ajudem. Vem em anônimo, manda carta, dm, sei lá cara, se manifeste.
Tinha falado que talvez ia postar um textinho sobre o dia dos namorados, mas to sem cabeça pra isso #pqné. Mas ai vai uma frase: Hey você que tá comprando presente hoje, isso mesmo, você que tem um namorado. OTÁRIA, TO AQUI SEM GASTAR DINHEIRO NENHUM COM PESSOA ALGUMA BEIJOS MUCHACHOS.
HAHAHAHA' sou má -nnn
Não postei E.R.H.I.T. pq não tem capitulo ok? ok. Mas eu tenho MUITAS ideias pra a fic e tipo, eu passei esses dias sem escrever, foi torturante, acreditem.
Mas é isso, obrigada por tudo, e 3º capitulo de an unexpected love só com 63 seguidores ok? PLEAAAAAAAAAAAASE! HAHAHA
Amo vocês, bye e stay strong...
-xoxo

6 comentários:

  1. Ri pra caramba com a fic kkkkk
    Ficou ótima e não vejo a hora do próximo capitulo u.u
    E da E.R.H.I.T. também pq né... auhauhsuahs
    Então Danny posta logo ok?
    Kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUSHAUASHUSHA Que bom que gostou amor.
      HAHAHA' yeap yeap yn'
      HAHA' sim sim, EVRHIT está bem legal.
      Posto sim Polly *oo*
      Malikisses...

      Excluir
  2. awwwwwwwn super perfeito kkkkkkkkkkk ri mt
    continua logo bb <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn muito obrigada mesmo lindona. HAHAHA' Que bom que gostou :DD
      Continuo sim amore.

      Excluir
  3. EU AMEI! TIPO ELA TA SUPER ENGRAÇADA, MAS ISSO VOCÊ JÁ SABE
    desculpa não comentar antes, tipo eu esqueci
    MAN, POSTA LOGO TIPO TA PERFECT!!!
    EU QUERO E.R.H.I.T. TAMBÉM hum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn sis, obrigada, fico feliz por ter gostado :DD
      Que nada mô.
      HAHAHAHAHA' Mais 2 seguidores yn'
      Pode deixar :D

      Excluir

Comente e seja feliz :D