terça-feira, 3 de julho de 2012

E.R.H.I.T. – 25º capitulo 'A entrevista...'


"Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do meu amor
Mas você me trata como um estranho
E isso é tão duro" - Gotye ft. Kimbra, Somebody That I Used To know

John: E agora estamos aqui com a pessoa mais linda do mundo, só perde para a minha mulher claro -risos- Hey Kendall Jenner!!!
Você: Hey...
John: John.
Você: Hey John e...
Katarine: Katarine -risos-
Você: Katarine, eu amo esse nome -risos-
Katarine: Obrigada, também amo o seu -risos-
John: Sem mais papo, como você está Kendall?
Você: Estou muito bem e vocês?
Jonh: Estamos bem.
Katarine: Melhor agora.
Você: Awn, obrigada.
Katarine: Não, é porque vai chegar nossos nachos.
Você: Ah claro -risos-
Jonh: Ela está só brincando, não temos nachos aqui -risos- Então Kendall como anda a vida?
Você: Sabe, eu tenho muitas vidas, elas estão espalhadas pelo mundo, tem algumas na porta da rádio -risos-
Katarine: OH MEU DEUS, É COISA MAIS FOFA QUE UM ASTRO JÁ DISSE!

Eu ri dela, eles eram engraçados, ia ser divertido.

Jonh: Agora eu sei o porquê de te amarem tanto -risos- Kendall, nos conte, porque essa mudança repentina de estilo?

Olhei para ele com uma cara de “quê?”.

Jonh: Até alguns meses atrás você tinha aquele estilo de garota fofinha, e esses dias você mudou de repente usando roupas de couro, coisas mais rocker, algo mais preto.
Você: Ah, eu não sei, o que eu tenho vontade de usar no dia eu vou usar. Eu acho que quando eu era adolescente, sempre fui daquelas meninas bem comportadas, e dai minha adolescência veio aparecer agora -risos-
Jonh: É, faz sentido -risos-
Katarine: Kendall, tem várias pessoas dizendo que você está plagiando a cantora Demi Lovato.
Você: Como assim?
Katarine: Automutilação, agora suas roupas são iguais as da Demi em 2008/2009.
Você: Isso é estranho -risos- Eu acho que a automutilação seria um problema meu e não de outras pessoas para estarem cuidando, a vida é minha. Eu só estou usando essas roupas porque eu quero, simples. Eu não copio a Demi, ela é uma das minhas melhores amigas, nós emprestamos roupas umas as outras, não faz sentindo, parem de julgar.
Jonh: Falou e disse, esse é o problema da sociedade.
Você: Sociedade é uma coisa de outro mundo, só julgam sem saber, e é horrível, você julga até ser julgado, simples.
Jonh: Você já mudou por causa da sociedade?
Você: Eu acho que todos já mudaram. Mas eu acho que se você quer mudar, fazer algo no seu cabelo, colocar aparelho, emagrecer, ou qualquer coisa, que seja porque você quer, e não porque os outros querem.
Jonh: Você tem uma cabeça tão adulta.
Você: Obrigado -risos- Eu acho -risos-
Katarine: Jonh, vamos falar daquilo?
Jonh: É, acho que vamos.
Você: Daquilo o quê? -risos-
Jonh: Ontem entrevistamos o Taylor Lautner.

Eu comecei a rir, imagina a merda.

Você: -risos- YEEEEY!
Katarine: Podemos te mostrar um pedaço da entrevista?
Você: Claro.

Ficou mudo por um momento e logo apareceu a gravação.

Jonh: Taylor você viu esses dias os tweets da Kendall Jenner?
Taylor: Sim, eu vi -risos- Ela é divertida, e bonita.
Jonh: Sim, ela é muito bonita.
Katarine: Taylor, ela é selvagem na cama?
Taylor: -risos histéricos- Maybe.
Jonh: Isso foi um sim?
Taylor: Maybe -risos-

Esse era o pedaço da gravação, quando acabou eu comecei a rir.

Katarine: Então você é selvagem na cama?
Você: Talvez -risos-
Jonh: Você grita muito na cama?


Eu comecei a rir tanto, nem estava aguentando, cara, era tão constrangedor.

Jonh: Eu já sei com quem podemos descobrir isso.
Katarine: Justin!
Jonh: Justin!!
Você: Justin? -risos-
Katarine&Jonh: JUSTIN!

Eu comecei a rir, não ia dar certo.

Jonh: Aqui, estamos com o telefone e o número dele.
Katarine: Liga logo! -risos-
Jonh: Ok.

Ele discou e colocou no viva voz perto do microfone, dando provavelmente para o ouvinte escutar. O telefone tocou, tocou e tocou, até que ele atendeu.

Juss: Quem é?
Jonh: Hey Justin, aqui é o Jonh de Londres e estamos com a sua namorada no momento.
Você: Eu não sou a namorada dele -risos-
Katarine: SHUT UP KENDALL!! -risos-
Juss: -risos- Ah, Hey!
Jonh: Justin, você poderia nos responder uma pergunta?
Juss: Claro.
Jonh: Justin, a Kendall é muito barulhenta na cama?


Ele começou a ter um ataque de risos no telefone, e eu também.

Jonh: Nós perguntamos na hora de dormir, não malicie -risos-

Gente, olha os papo...

Jonh: Por favor Justin, nos diga.
Juss: Eu não sei cara -risos-
Jonh: Você não pode nos contar?
Juss: Eu realmente não sei -risos-
Jonh: Oh, tudo bem Justin, obrigado.
Juss: De nada cara, tchau.
Jonh: Tchau Justin!

Ele encerrou a ligação e me encarou.

Você: O quê? -risos-
Jonh: Vamos ficar na curiosidade de saber isso?
Você: -risos- Yeap.
Jonh: Ok -risos-
Katarine: Kendall como você se sente em ser comparada à Selena Gomez?
Você: Até agora pouco eu era comparada com a Demi, me comparem também com a Megan Fox -risos-
Jonh: -risos- Você tem um bom humor. Mas o que você acha sobre isso?
Você: Eu não ligo, eu só tento ser quem eu sou, não gosto de plágio, cada um tem que ter o teu estilo.
Katarine: Você tem umas respostas afiadas, eu gosto disso -risos-
Você: Obrigada -risos- Eu acho.
Jonh: Você tem planos para esse ano?
Você: Sim, tenho muitos planos para esse ano, quero recomeçar minha vida, esquecer o passado e enfim -risos-
Katarine: Você já pensou em lançar um livro sobre tudo o que você passou?
Você: Eu nunca pensei nisso, mas acho que seria interessante.
Jonh: Sabemos que houve um conflito entre você e Justin, o que aconteceu?
Você: Eu acho que isso é algo que vamos guardar para nós dois, apenas, é algo triste, sombrio, confuso, entende? É algo muito pessoal.
Katarine: Você saiu com o coração partido nessa história?
Você: Muito. Mais do que isso. Perdi coisas muito importante pra mim, coisas em especial. Mas como eu disse, quero esquecer, quero recomeçar e pretendo não viver isso de novo.
Katarine: Ok, então não insistiremos em mais nada sobre esse assunto -risos-

Conversamos por uma hora mais ou menos e assim acabou a entrevista.

Você: Obrigada pessoal, foi um prazer conhece-los.
Jonh: Foi um prazer conhece-la também Kendall.
Katarine: Isso ai -risos-
Você: -risos- Espero que eu os veja em breve.
Jonh: Claro.
Katarine: Boa sorte no seu recomeço.
Você: Obrigada Katarine -sorri-
________________________________________________
NO ME MATEM!!!!! Eu sei, to demorando affu pra postar, mas é que tá faltando criatividade MESMO, já até pensei em parar E.R.H.I.T. mas né... Esse capitulo ficou pequeno porque não tinha mais o que por, não consegui escrever mais nada :/
So.... para não ficar esse clima triste (ou não) eu tenho uma novidade.... BA DOOM TSSSSSSSSS... IMAGINE BELIEBER DE VERÃO!!! IMAGINE BELIEBER DE VERÃO!!! IMAGINE BELIEBER DE VERÃO!!!  
Vocês devem estar se perguntando "quê? Imagine Belieber de verão? A menina fumou maconha vencida, só pode" Sim, imagine belieber de verão, não, não fumei maconha vencida U.U
Tipo assim, eu vou ver direitinho se vou continuar com E.R.H.I.T. (calma, só vou parar no verão). Dai nesse verão (julho) eu vou escrever uma ib de verão, praia, amigos, calor, festa e tals, com os mesmos personagens, só que uma história (é porque, sacomé, sou apaixonada por Jendall, e ainda quero escrever sobre eles kkkk')
Eu já pensei em tudo e tals e vou começar a escrever. Essa ib (Summer's Not Hot, sim já tem nome u.u) vai ser escrita e postada APENAS em julho (verão/avá) e é bem mais fácil de escrever, por isso eu vou ter o compromisso de psotar todos os dias, inclusive sábado e domingo. Eu já estou fazendo o video e depois faço os personagens e posto aqui (ainda hoje, eu prometo) talvez eu ainda poste mais alguns capitulos de E.R.H.I.T. mas vou me focar na ib de verão ok? NÃÃÃÃÃÃO ME MATEM, PELO AMOR DE DEUS!!!! Só to falando iso, porque do jeito que vocês me amam..... NÉ PESSOAS?????
Enfim... amanhã eu tenho soletrando de inglês, me fudi porque né, eu soletrando palavras é lindo, em inglês então... nossa, só imagino como vai ser. Então espero que vocês me desejem boa sorte ok? ok u.u
É isso, amo vocês, stay strong, never say never, radiate love, bye...
-xoxo

4 comentários:

  1. É MUITO LOVE COM JENDALL
    Okay, mas você esta PROIBIDA de parar E.R.H.I.T, OK? eu vou ai e te OBRIGO a escrever HUM Cara, to com muita preguiça de escrever. EU AMEI, serio mesmo, continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam s2s2
      SHUAHSAUHASUSHAUSAHU' NOOOOSSA, ME OBRIGUE ~sapo face~
      Awwwn obrigada minha sis linda, continuei <3

      Excluir
  2. posta logoooooooooooo
    vc eh directioner???

    ass: Laila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei amor, não, não sou. Sou apenas uma grande admiradora deles LOL

      Excluir

Comente e seja feliz :D