sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo blog.

Não, não desisti do novo blog SHAUASHUSAHU' Ele já tá feito, fiz um desing, e vou começar a postar nele, a primeira coisa vai ser Summer's Not Hot.
Ahm.... só pra lembrar eu >>NÃO<< vou parar de postar aqui tá? Porque eu gosto de E.R.H.I.T. e não quero deixá-la sem fim, nem nada, porque eu gosto dela U.U
E como eu disse também essas duas fics vão estar daqui a algum tempo no outro blog, o que vai fazer com que eu "exclua" esse.
Enfim, agora você que era meu seguidor aqui venha para cá:: Radiate Love
O nome do blog é radiate love por enquanto, e acho que não vou mudá-lo, vai ser radiate love forever (?) HSAUSHUSA' 
Este blog eu exclui TODAS as postagens de "avisos" "recados" e blah blah blah, deixei apenas as fics.
Então, não me matem, EU VOU CONTINUAR ATÉ ACABAR E.R.H.I.T. AQUI (só lembrando) e é isso, eu amo vocês, e espero a compreensão.

4 comentários:

  1. eu gostei Do Radiate love, (1d sao meus novos amores) e nao tá ruim naoooooo! eu ao comento muito porque a minha irma vive me pertubando e tals e ela nao ode ler essas coisas.....
    e posstaa loooooogooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn amor, obrigada ><
      OPSKAOPSAKASOPKASOPASKAOP' Que dó da sua irmã.
      Postei ><

      Excluir
  2. Oii Amr faz favor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Te dou um selinho só avisar que divulgou .

    ResponderExcluir
  3. Oii voce poderia me convidar pra ver o outro blog? eu gostei muito de E.R.H.I.T .

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D