quinta-feira, 12 de julho de 2012

Olha eu aqui....

Olha eu aqui♪ só lembro dessa parte, já ouviram essa música? não? não? ok.
Eu sei, fiquei esses dias sem postar, porque.... OS FILHOS DE UMA QUENGA DOS MEUS PROFESSORS FDP'S (what?) DERAM UMA PORRADA DE TRABALHO, TESTE, TEMA E TUDO O QUE TINHA DIREITO #YEY
Dai né, eu fiquei me "dedicando" e nem conseguia escrever, se bem que consegui fazer algumas coisas de E.R.H.I.T. mas nada do tamanho de um capitulo para postar. Mas nossa, vocês não tem noção, muito pnc meus professores cara, passaram tema para as férias, e eu só vou ter >>DUAS<< semanas de férias, rsrsrsrs são uns puto rsrsrsrs sério rsrsrsrs
Ok, o recado que eu vou dar, provavelmente (ou não) vocês vão me matar. Não, não vou desativar o blog, vai ser quase isso ok? HSAUSHAUSAHUSAHU' OK NO ME MATEM!!!!!
É que tipo, to IN HATE com esse blog, de boa, sei lá, não gosto dele, ele é tão P´GLDF´WFLP,Ç PMCFSDF´PSDKOPFKDSOP psé então deixa eu explicar tudo o que eu vou fazer e o que vai me ajudar e depois vocês me xingam ok?
Eu vou criar uma nova conta no blogger, com novo e-mail, fazer uma nova url, um novo blog, desing diferente, tudo diferente, e começar do inicio, recomeçar o meu blog ok? (NÃO ME MATEM). O que isso vai me ajudar e porque to fazendo isso? 1º como já disse, to in hate com esse blog 2º Eu vou RENOVAR meus seguidores sabe? Porque tem muitos aqui que me seguem mas sei lá, se perderam no mundo, então, é ruim ter 62 seguidores e tipo, 2 falarem comigo sabe? 3º Eu tenho meio que "vergonha" da minha história, tanto de next 2 you, quanto de E.R.H.I.T., sei lá, na minha opinião tá uma bosta, principalmente next 2 you, então sei lá, não gosto. 4º Eu vou criar histórias mais criativas (?), ser mais "presente" no blog, assumir um COMPROMISSO com vocês e tals. 5º MUDAR O BLOG CARA!!!
Não surtem, eu vou continuar E.R.H.I.T. porque eu até que amo ela SHAUHASUASH' Mas odeio next 2 you U.U Então E.R.H.I.T vai continuar sendo escrita aqui, SEM PROBLEMAS, vou postar como sempre postei e aos poucos eu vou reformulando next 2 you e um pouco da 2ª temporada e vou SIM postar no próximo blog.
Dai agora vem umas "por que você odeia Next 2 you?" Porque quando eu escrevi eu era muito idiota e não tinha noção de como era escrever uma ib, e eu era muito idiota kkkkkkkkk' Viram que quando fui pra 2ª temporada tive que mudar um monte de coisa? Então, é por causa disso mesmo, tá uma porcaria, e eu vou mudar ela pra passar para o novo.
Sim, Summer's Not Hot vai começar, já estou escrevendo o 1º capitulo e sim, vai ser postada, só que no outro blog.
A UNICA coisa que vai ser postada aqui é E.R.H.I.T.
Se quiserem dar unfollow aqui, podem dar, porque depois que eu renovar a ib eu vou excluir aqui e vai ser apenas lá? Sim, to mudando tudo U.U
Então se vocês não gostaram, tipo, me desculpa mas não posso fazer nada, e se você apoia e tals, venha aqui para me hugar.
É isso, não me matem, deixe suas opiniões nos comentários, e é isso, vou lá criar kkkkkkkkkkkkkkkk'

2 comentários:

  1. Vei, eu não vou falar nada, só não para de postar e se eu pudesse eu te matava, serio mesmo, mas to muito longe :( Qualquer coisa é só em perturbar, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUHSAU Pode deixar bb, eu não vou parar de postar.
      SHAUSHAUASHUSAHASUHASU' CREEEEEEEEEEEDO, ME MATA NÃO!!
      HSAUSHAUSHUASH

      Excluir

Comente e seja feliz :D