segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E.R.H.I.T. – 26º capitulo 'Apenas um tempo'


Fomos direto para o hotel, eu estava um pouco cansada, queria apenas uma boa cama.
Chegando lá eu fui direto para o meu quarto e me tranquei lá, me joguei na cama e fiquei brizando por um bom tempo.
Bateram na porta perguntando o que eu queria comer, eu disse que nada, não estava com muita fome.
Entrei no twitter e é, vou ficar um pouco aqui.

@SeuTwitter: Cadê as pessoas para me animar aqui?
@SeuTwitter: @JASMINEVILLEGAS @ddlovato miss u guys.

Até parece que eu ia mencionar a Caitlin, mas credo u.u

@SeuTwitter: A pessoa diz que nunca vai te abandonar, mas olha o que ela faz contigo.
@SeuTwitter: Cadê você aqui para cuidar de mim?

Vi que tinha um violão no canto do quarto, omg, noite feita. Tirei uma foto e postei no insta:

E quando a vida lhe negar uma porta, sorria, pelo menos você tentou.

Peguei o violão e fiquei fazendo umas melodias, tocando algumas músicas.
Eu estava bem, meu humor mudou de repente, sei lá. Meu celular começou a tocar e era o Justin, eu não ia recusar, porque senão ia ser pior.

Você: Alô?
Juss: Oi princesa!
Você: Oi.
Juss: Você está bem?
Você: Sim, mas agora estou ocupada.
Juss: Você está brava comigo?
Você: Não importo se você está com seus amigos e sua little vadia.

Apenas desliguei o telefone depois dessa, literalmente. Não queria ninguém tirando o meu humor.
E do nada começou a vir uma letra na minha cabeça, eu peguei um caderno e fui rascunhando, até pegar no sono.
Acordei no dia seguinte com a Fernanda batendo na porta e gritando que nem louca. PUTZ’ TO ATRASADA.
Levantei correndo e falei pra ela que já estava me arrumando. E fiz o que tinha acabado de falar.
Minha roupa era um shorts jeans, uma t-shirt, minha jaqueta e meu all star. Passei a maquiagem, perfume e terminei de me arrumar.
Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto.

Kim: Da próxima vez vê se não deixa a porta trancada.
Você: -risos- Foi mal.
Kim: Bem mal.

Mal humor mode on, resolvi nem brincar também né.

Kris: Está pronta?
Você: Sim, que horas nós vamos?

Alguém me agarrou por trás e sussurrou no meu ouvido “bem mais tarde”. Aquele toque, aquele cheiro, era o Justin... calma... O JUSTIN?
Me virei para trás e ele estava ali com aquele sorriso colgate total 12 me fitando, pelo amor de deus, vou morrer. NÃO! ACORDA!

Você: Mãe, espere só uns 10 minutinhos, preciso conversar com ele.
Kim: Nós estamos atrasadas.
Você: É sério mãe, só 10 minutos ou menos.
Kim: Ok, não demore e não apronte.

Apenas dei um olhar matador pra ela que soltou um riso, eu mereço. Peguei o Justin pela mão e levei até meu quarto.
Ele fechou a porta e me prensou na parede.

Juss: 10 minutos até que é bom.

Ele ia me beijar e eu virei o rosto o empurrando.

Você: Não Justin.
Juss: O quê?
Você: Senta aqui.

Eu fiz sinal para ele sentar na minha cama, e assim ficamos um de frente para o outro.

Você: Eu acho que devemos dar um tempo.

Aquilo foi meio que uma facada na minha garganta, no peito, barriga, sei lá, levei facadas em toda parte do meu corpo.

Juss: O quê?
Você: Por favor, não me faça repetir de novo.
Juss: Mas por que isso agora?
Você: Justin, é melhor para nós dois.
Juss: Não, não é.
Você: É sim, você só precisa ver os lados positivos.
Juss: Me diga quais são eles.
Você: Você tem que se concentrar no seu álbum, eu não posso ficar indo para o estúdio e nem você ficar vindo atrás de mim. Nós dois, juntos, sempre vai rolar saudade, e dai vamos ter que ficar sofrendo ou nos desconcentrando. Esse ano eu tenho vários projetos e não posso me desconcentrar disso, não mesmo, é importante para mim. E você só tem o dia 19 de junho pra terminar tudo e os CD’s estarem nas lojas, embalados e etc.
Juss: Mas eu já estou terminando o álbum.
Você: Justin, por favor, não complique mais as coisas, não esta vendo o quão difícil é falar isso? Você vai ficar melhor, se divirta com seus amigos, não se preocupe comigo.
Juss: Você não vê que eu estou feliz com você? Que eu estou me divertindo com você?

Seus olhos começaram a inundar, ok, eu era uma monstra, mas não podíamos continuar com aquilo, não podia separar jaitlin.

Você: Lá em Los Angeles tem a Caitlin também, você não vai sofrer tanto.
Juss: Você realmente não entende né?
Você: Justin... por favor...

Ele apenas levantou da cama e saiu do quarto.

Você:...não me odeie.

Disse aquela última frase e quis desabar, eu não sei o que tinha feito, eu acho que era melhor assim, ia ser melhor assim, apenas amigos.

Fer: O QUE ACONTECEU AQUI?
Você: Nem eu sei, apenas um tempo, um tempo.
Fer: Vem, não chore, estamos atrasadas, precisamos ir.
Você: Ok, um momento.

Fui até o banheiro e sequei as poucas lágrimas que insistiram a cair. Peguei meu óculos e o coloquei, bem melhor.

Fer: Pronta?
Você: É, da pra ir -risos-

Quando fui para a cozinha estava minha mãe e minha avó me olhando assustada.

Você: Por favor, foi melhor assim, vamos logo.
Kris: Ok, e a coletiva foi adiada para hoje, vamos direto para lá.
Você: Sem problemas.

Saimos do apartamento e fora do hotel tinha muitas pessoas loucas e eufóricas, principalmente os paparazzis “Kendall, você e o Justin terminaram?” “Kendall você estava traindo o Justin?” “Kendall o que você fez com o Justin?” Kendall isso, Kendall aquilo, vão tudo... calma, respira...
Entramos no carro e eu fiquei quieta, não sabia o que tinha feito. A Kylie apenas me abraçou, esse era uma das melhores coisas que eu amava nela, ela sabia quando eu precisava de um abraço.
Entrei no twitter, único jeito onde as pessoas me apoiam, ou não.

@SeuTwitter: And i’m sorry, if i pushed you away...
@SeuTwitter: Acredite, foi melhor, mas  eu ainda te amo.

Olhei minhas mentions e só tinha perguntas sobre Jendall, o que eu tinha feito, porque nós tínhamos rompido.

@SeuTwitter: Hey galera, eu e o @justinbieber não rompemos, nós nunca ficamos juntos, somos grandes amigos.

Ele retweetou e respondeu.

@justinbieber: Eu e a @SeuTwitter estamos bem, somos grandes amigos, melhores amigos na verdade.

E ainda continuou a parte da música que eu tinha tweetado.

@justinbieber: i just want you to know, i miss u.
@SeuTwitter: I miss you too, and I still love you.

Eu sai do Twitter, não estava me fazendo muito bem, eu não queria ter feito aquilo.
Chegamos no lugar que ia acontecer a coletiva e os meninos da 1D já estavam lá, todos muito fofos e perfeitos.
Kris: Meninas esses daqui são os integrantes da One Direction: Harry, Zayn, Liam, Louis e o Niall.
Nos cumprimentamos e eles eram realmente muito legais. Tiramos uma foto e eu logo postei no insta:

‘Novos amiguinhos HAHAHAHAHA XD’

Tirei uma foto só com o Niall e publiquei.

‘Não existe pessoa mais fofa. @justinbieber estou com o seu boylieber HAHAHAHA XD’

Ficamos um bom tempo conversando até nos chamarem. Na sala tinha a nossa mesa com os copos de água, e na frente uns 9482904839028290380 tios tirando foto e provavelmente os que iam fazer as perguntas.
Sentou, começando da esquerda: Harry, Louis, Liam, Zayn, Niall, eu e a Fer.
Deram o “comando” que ia começar as perguntar.

~LeTio: Kendall, o que aconteceu com Jendall? É o assunto mais falado em questão de minutos. Vocês romperam?
________________________________________________
Heeye olha quem está aqui, eu ~não, o papa ¬¬'~ enfim, eu sei que demorei para postar, PORÉM como vocês sabem não 'trabalho' nesse blog mais, posto apenas para ir acompanhando e pah.
So... qualquer coisa eu vou estar no Novo Blog ou no twitter @BieberOnDemi

2 comentários:

  1. Eu amei, sabia? triste, confesso que foi
    CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. vc pode divulgar meu blog???
    e esse daqui:
    http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D